Ver Versão Completa : Apresentação Zampar
Olá
Sou de São Carlos SP e comprei recentemente uma BMW F800R 2013 - Minha primeira moto " grande" e nos últimos 10 anos estive somente de carro.
Trabalho há 21 anos na indústria automobilística.
Como este fórum me ajuda muito, resolvi compartilhar algumas coisas também.
Gusttavvo
29-05-2019, 07:41
Olá
Sou de São Carlos SP e comprei recentemente uma BMW F800R 2013 - Minha primeira moto " grande" e nos últimos 10 anos estive somente de carro.
Trabalho há 21 anos na indústria automobilística.
Como este fórum me ajuda muito, resolvi compartilhar algumas coisas também.Bom dia ZPR e bem vindo ! Imagino que vc trabalha na VW. Acredito que com essa moto, seus passeios serão mais divertidos. Abraço
Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Seja bem vindo Zampar. :)
Deixa eu adivinhar: VW - São Carlos? :D
Essa região é muito propícia para uns rolês de FDS. Muitos lugares legais para se visitar.
Pessoalmente, sou fascinado pelo museu da TAM.
Curta bastante a moto e só cuidado para não se entusiasmar e esquecer dos radares da Washington Luís (que não são poucos, alguns até tipo "pegadinha").
Gnegraes
29-05-2019, 08:04
Seja bem-vindo Zampar.
Rromagnani
29-05-2019, 13:08
Bem vindo novamente ao
Mundo das duas rodas!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Bom dia. Isso mesmo, VW.
Obrigado.
Obrigado.
Sim.VW São Carlos.
No momento estou utilizando somente para ir ao trabalho (15km)....Depois que pegar "as manhas" da moto, talvez faça uma viagem sim...mas no momento é só trocar fraldas..kkkk
Infelizmente O museu da TAM foi transferido para São Paulo e nem sei se ainda funciona...
Gnegraes
30-05-2019, 07:54
Infelizmente O museu da TAM foi transferido para São Paulo e nem sei se ainda funciona...
A última notícia (2018) é que seria transferido para uma área anexa à Embraer e CTA em S.J. dos Campos.
Agora tem a fábrica da Honda ali na região também...
Enviado de meu ASUS_X013D usando o Tapatalk
sal silva
30-05-2019, 13:19
Welcome Zampar.Tem muito material aqui.
Seja bem-vindo Zampar.
valeu
Seja bem-vindo Zampar.
valeu
Welcome Zampar.Tem muito material aqui.