Ver Versão Completa : Protetor de Motor e tanque p BMW F 850 GS Premium + TFT
dogeovane
13-07-2019, 22:05
Boa noite pessoal!
Qual protetor de Motor e tanque devo comprar p minha nova aquisição BMW F 850 GS Premium + TFT.
Andei olhando este: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1181767772-protetor-de-motor-carenagem-bmw-f850-gs-_JM?quantity=1
Mandem fotos se possível...
Obrigado!
rogeriofs
20-09-2019, 13:31
Olá, esses acessórios da marca BMW são geralmente muito caros. Recomendo os produtos da GIVI. Bons em qualidade e revenda.
cerqueira
20-09-2019, 14:21
Um amigo instalou o da GIVI, mas pagou R$1500,00 se não me engano, na Adão Metais, na General Osório, em São Paulo.
Abçs
Luiz
Gnegraes
20-09-2019, 14:28
Há também os acessórios da SW Motech. Eles tem representante aqui no Brasil
https://sw-motech.com/en/
Um amigo instalou o da GIVI, mas pagou R$1500,00 se não me engano, na Adão Metais, na General Osório, em São Paulo.
Abçs
Luiz
Já conhece os baús do INHO? São excelentes. Inho.com.br
Geovani, se a sua moto é nova e está na garantia, muito cuidado ao instalar equipamentos não originais BMW ou homologados por ela.
Até onde eu sei, SW-Motec e Touratech são os únicos homologados pela BMW.
O problema é aonde estes protetores não homologados são fixados.
Já houve casos de gente que instalou um protetor genérico, tomou um tombo e trincou o bloco do motor, pois o protetor foi fixado em um local que não foi projetodo para suportar essa carga.
Resultado: Perdeu a garantia e ficou com um baita prejuizo.
Depois da garantia, fica a critério de cada um correr o risco ou não, mas durante a garantia, eu tomaria muito cuidado para o barato não sair caro.
O mesmo vale para buzinas, farois de neblina, bauletos, etc.
A BMW é muito chata neste aspecto e podem alegar perda da garantia pro instalar acessório não homologado.
Se informe primeiro na sua concessionária, para não ter problemas no futuro.
Oi amigo eu tenho esse protetor da Scam na minha 850 Premium TFT também. Eu gostei dele. Eu mesmo instalei. Também já 'testei' infelizmente. Tombei a moto na garagem e ele protegeu direitinho a carenagem e o motor. Não tenho como mandar foto mas me mande uma mensagem privada q qdo chegar em casa te passo. Abraço!