PDA

Ver Versão Completa : Um harleyro (ou quase ex) na área



RonaldCom
09-09-2019, 11:31
Fala, rapaziada!
Fiz minha inscrição no fórum com o intuito de obter informações sobre a marca e modelos.
Sou harleyro, e gosto da marca, mas tenho pensado em pegar um big trail para fazer algumas viagens cujo o estilo é mais adequado.
Em breve abrirei um tópico para pedir informações sobre um R 1200 GS que encontrei a venda na internet. O proprietário dia ser um R 1200 GS Premium 2015. Mas procurei esta nomenclatura na FIPE, para ter uma ideia do valor e não achei. Não entendo nada da marca, então o problema deve ser que não estou sabendo procurar.
Obrigado por me aceitarem.
Abraço

Reiner
09-09-2019, 14:28
Caro Ronald,
Bem vindo ao fórum.
Realmente na tabela Fipe e nos documentos vc vai encontrar somente a denominação genérica da moto. No caso R1200 GS.
Os modelos são bem distintos técnica e visualmente. Não será difícil comprovar o modelo oferecido.

Sds

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

RonaldCom
09-09-2019, 16:25
Caro Ronald,
Bem vindo ao fórum.
Realmente na tabela Fipe e nos documentos vc vai encontrar somente a denominação genérica da moto. No caso R1200 GS.
Os modelos são bem distintos técnica e visualmente. Não será difícil comprovar o modelo oferecido.

Sds

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Estive na BMW hoje, na hora do almoço, e a vendedora me deu umas explicaçôes.
Mas recebi a informação do vendedor que consta uma passagem por leilão, pequena monta, no documento da moto. Isto me desanimou!

Reiner
09-09-2019, 16:57
Realmente, da moto de leilão, sai fora.
Mas não desista de trocar a Harley pela GS , não se arrependerá. ..

Sds





Sent from my SM-T700 using Tapatalk

P.ALMEIDA
09-09-2019, 17:01
Estive na BMW hoje, na hora do almoço, e a vendedora me deu umas explicaçôes.
Mas recebi a informação do vendedor que consta uma passagem por leilão, pequena monta, no documento da moto. Isto me desanimou!

Ronald, não vai querer outra moto.

Gnegraes
09-09-2019, 17:08
Fala, rapaziada!
Fiz minha inscrição no fórum com o intuito de obter informações sobre a marca e modelos.
Sou harleyro, e gosto da marca, mas tenho pensado em pegar um big trail para fazer algumas viagens cujo o estilo é mais adequado.
Em breve abrirei um tópico para pedir informações sobre um R 1200 GS que encontrei a venda na internet. O proprietário dia ser um R 1200 GS Premium 2015. Mas procurei esta nomenclatura na FIPE, para ter uma ideia do valor e não achei. Não entendo nada da marca, então o problema deve ser que não estou sabendo procurar.
Obrigado por me aceitarem.
Abraço

Seja bem-vindo Ronald.

A R1200 GS não é um estilo, mas tem ciclística maravilhosa, potencia mais que adequada com excelente aceleração, alto torque, freios acima do necessário, consumo excelente e autonomia idem (lembre-se que é um motor de 1200cc) e muuuito conforto.
Em nada se parece com o que você pilota hoje...

Rromagnani
09-09-2019, 19:19
Bem vindo por aqui Ronald e conte sempre com a ajuda de todos!

Gosto do estilo das HD, mas não gostei de pilota-las!

A GS tem uma ciclística ótima... é aquele tipo de moto que vc vai querer rodar e rodar!

Quanto a moto de leilão, uma dica... sai fora!

Há inúmeras GS usadas a venda é muito bem conservadas!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

EvertonM
09-09-2019, 23:14
Já disseram tudo.
Também passei pela HD - tive a Fat Boy por 5 anos e acho as motos da marca muito bonitas - mas não se compara em nada com a GS 1200. Esta é muito mais máquina, sob qualquer ótica.
Eu fiz a troca pela big trail (antes da BMW tive uma Triumph) e não me arrependo de modo algum. Com a HD rodei 18 mil km enquanto esteve comigo. Com as duas big trail, já estou perto dos 60 mil km, isso em 4 anos e muitas viagens.
Quanto à moto de leilão, não vale a pena arriscar.
Boa sorte, bons ventos e boas estradas !!

Iceman
11-09-2019, 00:30
Seja bem vindo Ronald :)