PDA

Ver Versão Completa : Revisão no Madeira Performance



M@uro
04-10-2019, 23:58
Olá pessoal.
Estou pensando em fazer a revisão anual da minha R1200GS 2012 (sim, infelizmente rodo tão pouco que as revisões são por tempo e não por Km) no Madeira Performance.

Esta moto é minha desde 0 Km e sempre fiz as revisões na Power, mas acho que lá e em qualquer outra concessionária não é feita uma revisão detalhada como o Madeira apresenta nos vídeos do YouTube.

O que vocês acham? Recomendam ou não?

Agradeço antecipadamente suas opiniões.

Eraldo Tel
05-10-2019, 06:39
Bom dia, lá deve ser bom tb, muito melhor que a cc, e levando em conta que a moto é zerada, sempre não terá muito o que fazer, ficando restrito aos fluidos de freio e embreagem, óleo do motor, câmbio e diferencial, tem também o Val, exmecânico da Motopoint de Rio Claro, dono da Dínamo Motos.
Eraldo

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Gnegraes
05-10-2019, 08:12
Recomendo a BM Motos, aqui em São paulo na Vila Olímpia.

Tuco10
11-10-2019, 10:00
Madera nao usa as graxas recomendadas, principalmente para vedar a coifa.

Gnegraes
11-10-2019, 14:52
Madera nao usa as graxas recomendadas, principalmente para vedar a coifa.

Entao pode ser um problema.
Essas graxas especiais tem razao de ser, de outro modo pode dar trabalho.
A graxa Optimily TA nos eixos estriados impede que os eixos se colem às juntas cardan. So quem ja teve de "descolar" essas pecas, sabem o que estou falando.
E a graxa Staburags foi desenvolvida especialmente pela Klüber da Alemanha para esse fim nas coifas, a pedido da BMW.

P.ALMEIDA
23-10-2019, 10:19
Olá pessoal.
Estou pensando em fazer a revisão anual da minha R1200GS 2012 (sim, infelizmente rodo tão pouco que as revisões são por tempo e não por Km) no Madeira Performance.

Esta moto é minha desde 0 Km e sempre fiz as revisões na Power, mas acho que lá e em qualquer outra concessionária não é feita uma revisão detalhada como o Madeira apresenta nos vídeos do YouTube.

O que vocês acham? Recomendam ou não?

Agradeço antecipadamente suas opiniões.

Vizinho, também usei a Power na garantia, e eu sei que é fora de mão pra nós aqui da terrinha, mas depois que saiu da garantia eu só levo no Beto Motos agora. Se combinar com ele antes dá pra ficar ao lado da moto acompanhando - dependendo do serviço.

Tuco10
23-10-2019, 16:40
Esse é o problema, esses mecanicos nao usam as graxas corretas.

M@uro
24-10-2019, 00:12
Vizinho, também usei a Power na garantia, e eu sei que é fora de mão pra nós aqui da terrinha, mas depois que saiu da garantia eu só levo no Beto Motos agora. Se combinar com ele antes dá pra ficar ao lado da moto acompanhando - dependendo do serviço.

Paulo, nunca ouvi falar deste Beto Motos. Pesquisei na internet e encontrei o endereço na Vila Olímpia, é este?

M@uro
24-10-2019, 00:13
Pessoal, obrigado pelos comentários e indicações, eu estou vendo a possibilidade / viabilidade de todas as dicas.

Iceman
24-10-2019, 09:48
Eu sempre fiz e ainda faço as minhas revisões na POWER.
Infelizmente na hora de vender a moto, conta muito ter "todas as revisões feitas em concessionária BMW" no currículo.
Especialmente para motos mais antigas ou mais rodadas.

No meu caso, a POWER vem buscar a moto em casa e traz de volta depois.
Trabalho zero.

P.ALMEIDA
24-10-2019, 10:25
Paulo, nunca ouvi falar deste Beto Motos. Pesquisei na internet e encontrei o endereço na Vila Olímpia, é este?


Segue:
Beto Motos
Endereço: R. Prof. Vahia de Abreu, 373 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04549-002
Telefone: (11) 3045-8287

M@uro
28-10-2019, 22:40
Obrigado Paulo!
Sábado fui ao Beto Motos conhecer a oficina e fazer o orçamento da revisão, e encontrei várias caras conhecidas do Power e da Officer o que me deu muita confiança.

Quem me atendeu foi o Ricardo (ex-Power) e conversamos sobre o problema da alta rotatividade de profissionais nas oficinas das concessionárias coisa que, segundo ele, não existe na Beto Motos .

Amanhã cedo levo a moto lá e mais tarde coloco aqui minha impressão sobre o serviço.

M@uro
29-10-2019, 22:51
Fiz a revisão no Beto Motos hoje.

Foram executados os serviços de troca do filtro de ar, troca das 4 velas, verificação de folga das válvulas, equalização dos cilindros, troca dos óleos do motor, do câmbio e da transmissão final, além de abertura e lubrificação do cardan.

Fiquei satisfeito com a qualidade do serviço e com o atendimento. Na minha opinião supera o serviço de concessionária com valor “menos caro”.

Recomendo e pretendo voltar.

Agradeço a todos pelas dicas e opiniões, principalmente ao vizinho Paulo Almeida.

Abraço e vamos rodar.

Pitombera
30-10-2019, 10:33
Ola a todos.

Já corri de moto no SBK Brasil e Moto1000gp e sempre fiz as revisões no Madeira ... nunca tive nenhum problema .... nem nas motos de pista e nem nas de rua ...

Agora, para não perder a garantia, faça em concessionaria, depois faça no Madeira ...

Abçs

P.ALMEIDA
30-10-2019, 15:34
Fiz a revisão no Beto Motos hoje.

Foram executados os serviços de troca do filtro de ar, troca das 4 velas, verificação de folga das válvulas, equalização dos cilindros, troca dos óleos do motor, do câmbio e da transmissão final, além de abertura e lubrificação do cardan.

Fiquei satisfeito com a qualidade do serviço e com o atendimento. Na minha opinião supera o serviço de concessionária com valor “menos caro”.

Recomendo e pretendo voltar.

Agradeço a todos pelas dicas e opiniões, principalmente ao vizinho Paulo Almeida.

Abraço e vamos rodar.


Beleza vizinho....agora mete marcha nela e bons ventos.