PDA

Ver Versão Completa : Alemão Pneus - SP. Alguém conhece?



FCRUZ17
15-10-2019, 16:59
Amigos,

Preciso fazer um serviço de substituição dos meus pneus da GS1200.

Na verdade preciso apenas trocar os Heidenaus que estão na moto pelo par de Metzeler que tenho guardados.

Liguei no BM Motos (Beto) e indicaram o Alemão Pneus na Av. Sto Amaro.

Alguém conhece para me passar uma referência?

Abraços.

Felipe

P.ALMEIDA
15-10-2019, 17:46
O Beto recomenda porque está perto da oficina dele kkkkk. Loja bem conhecida nesse ramo.
Eu nunca consegui comprar pneus com o Alemão, sempre cotaram mais caro. Comprei da última vez na Varella em Piracicaba, já comprei na loja e já comprei por internet para receber em casa com frete grátis, tudo rápido e eficiente. Costumam ter preços bons e vale o passeio pra comer peixe na rua do Porto.

BJumperBR
15-10-2019, 18:28
Já troquei os pneus diversas vezes no Alemão e nunca tive problemas com o serviço. O valor do balanceamento é um pouco salgado.

O último par troquei semana passada na Varella, em Piracicaba. O tempo foi de 25 minutos para a troca e balanceamento. Pneus baratos e ótimo serviço, recomendo!

SFF
15-10-2019, 20:29
Já troquei pneus lá, minha recomendação é positiva!

hileman
15-10-2019, 21:00
Normalmente troco nele ou na Fast pneus na general Osório, o que estiver mais em conta. Mas o alemão tem um ótimo serviço. Ele é bem conhecido do pessoal das speeds...

Enviado de meu ASUS_X013D usando o Tapatalk

Rromagnani
16-10-2019, 05:53
O alemão é muito bom, mas careiro!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Gnegraes
16-10-2019, 16:17
Posso sugerir como alternativa a Casa Fernandes de Pneus, na Av. Vereador José Diniz, 3727 no Campo Belo.
Eles sao representante Metzeler. Tem muita moto lá sempre trocando pneus.
Conheco o sservico deles em carros, frequento há mais de trinta anos. No caso de carros balanceiam e alinham muito bem.

O Alemao é bastante antigo e tradicional também.

FCRUZ17
16-10-2019, 18:01
Agradeço às referências.

Acredito que vou levar no Alemão mesmo... apesar do preço meio salgado.

Abraços.

Felipe