PDA

Ver Versão Completa : Qual melhor bateria para f700gs?

Lincolnbr
26-10-2019, 15:53
Boa tarde!

Qual seria uma boa bateria para substituir a heliar que veio na moto? É realmente importante ter cca de 200 como li em alguns lugares?
Cheguei a comprar uma motobatt mas não consegui instalar devido a um detalhe na tampa da bateria...
As de lítio valem a pena?

Obrigado!

Benicio
26-10-2019, 16:04
Boa tarde!

Qual seria uma boa bateria para substituir a heliar que veio na moto? É realmente importante ter cca de 200 como li em alguns lugares?
Cheguei a comprar uma motobatt mas não consegui instalar devido a um detalhe na tampa da bateria...

Obrigado!

Eu uso as Yuasa, com as especificações do manual.
Abraço

Pablo
26-02-2020, 15:07
Boa tarde!

Obrigado!

Olá Lincolnbr,
Estou na mesma dúvida. Porém depois de pesquisar bastante, vou comprar a Motobatt mesmo. É americana, ótimo custo beneficio e tem 200 de Cca. Com a tecnologia Quadflex, não tem erro na instalação. O tamanho é perfeito. Veja que o modelo para a linha GS é a MBTX12U, na faixa dos 390 reais.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gnegraes
26-02-2020, 15:25
Boa tarde!

Obrigado!

As especificações do manual de proprietário são as que interessam para a compra de outra bateria.
Yuasa é uma bateria de excelente qualidade.

rodpcastro
27-02-2020, 18:31
A minha moto 2013 veio com Moura como original. Coloquei outra da mesma marca (MA-12) e está já 3 anos de boa nela.

---------------------------------------------

Inscreva-se no meu canal!
https://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem