Ver Versão Completa : apresentação Angelo e Kassielle
angelo r
01-12-2019, 17:06
Ola caros colegas, venho apresentar não somente a mim mas também minha garupa e companheira de perrengues, eu sempre apaixonado por duas rodas desde a cg125 ano 94 passando por uma twister depois uma vstrom 650 e mais recentemente um up para uma f850gsa.
Ja a garupa começou a gostar da brincadeira somente na vstrom e de la pra cá já se foram vários km juntos.
somos de Curitiba, quem quiser acompanhar nossas aventuras pode seguir @euevocedemoto33.
forte abraço e que a estrada nunca termine.
Gnegraes
01-12-2019, 18:57
Sejam bem-vindos !!!
Cladocera
01-12-2019, 19:09
Sejam bem vindos Angelo e Kassielle!
Eu também sou novo por aqui e fui muito bem recebido pelo pessoal.
Quase todos os passeios que faço também são acompanhados pela minha Garupatroa. As viagens ficam bem legais a dois, ainda mais após investirmos em comunicadores.
Parabéns pela motoca e que venham muito mais quilômetros pela frente.
Abs
Elton
Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
Rromagnani
01-12-2019, 19:55
Bem vindo ao casal!
Já Acompanho vcs no Instagram!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Bem vindos ao fórum.... participem e divirtam-se por cá....
Que inveja de vocês partilharem esse gosto pelas motos e viagens..... eu infelizmente tenho que andar sozinho.... a minha mulher tem pânico de subir para a moto..... quem sabe um dia......
Vou seguir vocês no instagram
Enviado do meu P022 através do Tapatalk
DanielAdv
02-12-2019, 08:03
Sejam bem vindos ;)
Felizmente minha namorada também ama passear e viajar de moto, partilhamos km juntos desde o inicio do relacionamento, realmente muito bom.
Vou seguir voces no instagram :D
Sejam bem vindos.
Realmente é um diferencial quando a companheira também curte motos.
Infelizmente a minha não se enquadra nesta categoria. :(
Ela até fez alguns passeios comigo, mas percebi que o que era um prazer para mim era uma tortura para ela, pois ficava extremamente tensa na garupa.
Ai não faz sentido.
Então jeito é curtir a moto no dia a dia, indo e vindo do trabalho. :)