PDA

Ver Versão Completa : Barão - SP



barao1
15-12-2019, 19:51
Oi Galera boa noite tudo bem?

Qria me apresentar, meu apelido é Barão e sou o mais novo proprietário de uma F 850 GS. Estou muito feliz com a minha nova aquisição. Gostaria de participar aí da comunidade. Tive moto há 7 anos atrás (Yamaha Lander X 250cc) e agora voltei ao mundo das 2 rodas.

Peguei a moto este final de semana e já tive oportunidade de guiar ela na estrada e também aqui em SP (incluindo nas marginais). MInhas impressões iniciais são: ela é grande mas deu pra trafegar nos corredores, sem muita dor de cabeça. Na estrada é um tratorzão, vai de 0 a 80 em uma piscada de olho e de 80 a 150 na outra piscada de olho.

A única coisa que me incomodou, foi que andando na rua ela atrai muita atenção... to pensando até em adesivar com um vermelho meio desbotado ela pra esconder a cor vermelha original e parecer mais velha, sei la. O que vcs fazem a respeito disso?

Um abraço e desculpem pelo textão.

Cladocera
15-12-2019, 22:20
Bem vindo Barão!
Bela aquisição, agora é por pra rodar!
Andar em SP é estressante mesmo em relação a assaltos.... a cor da sua versão dá pra ver de longe mesmo, é bonita demais.
Acho sacanagem ter que "enfeiar" a moto pra passar despercebido..... mas infelizmente é um dos artifícios que levamos em consideração. Eu comprei a versão exclusive da 1250 justamente por ser mais discreta.

Abs

Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk

Reiner
16-12-2019, 07:25
Bem vindo Barão!!!


Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Gnegraes
16-12-2019, 09:07
Bem-vindo Barão !!!
Faça seguro e esqueça....

Iceman
16-12-2019, 11:27
Seja bem vindo Barão.

Infelizmente é um problema que temos que enfrentar para poder curtir o fruto de nosso trabalho.

Eu pessoalmente evito usar a minha entre DEZ, JAN, FEV, quando a "fome" de curtir as festas de moto nova (nova entenda-se roubada de alguém) é maior.

barao1
16-12-2019, 12:49
Seja bem vindo Barão.

Infelizmente é um problema que temos que enfrentar para poder curtir o fruto de nosso trabalho.

Eu pessoalmente evito usar a minha entre DEZ, JAN, FEV, quando a "fome" de curtir as festas de moto nova (nova entenda-se roubada de alguém) é maior.Caraca nem sabia que tinha isso kkk vlw pela dica.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Gnegraes
16-12-2019, 13:24
Caraca nem sabia que tinha isso kkk vlw pela dica.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Desculpem, mas não consigo segurar... Brasil, país com um povo de merda....
Já se aperceberam da quantidade de escândalos novos que surgem, pululam a cada dia no Brasil?

Rromagnani
16-12-2019, 17:00
Bem vindo Barão!

Enfeiar a moto????? Isso seria como casar com a Aline Riscado e pedir para ela se disfarçar de uma veia gorda! [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Para com isso! Faça seguro e esqueça o resto!

Curta o prazer que a moto lhe proporciona!

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk

Rromagnani
16-12-2019, 17:03
Seja bem vindo Barão.

Infelizmente é um problema que temos que enfrentar para poder curtir o fruto de nosso trabalho.

Eu pessoalmente evito usar a minha entre DEZ, JAN, FEV, quando a "fome" de curtir as festas de moto nova (nova entenda-se roubada de alguém) é maior.Desisto !

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk

barao1
16-12-2019, 18:56
Eu fiz seguro galera, mas me incomoda a possibilidade maior de ser abordado. Principalmente se estiver com minha esposa.

Agradeço as boas vindas de todos aí

EvertonM
16-12-2019, 20:49
Então ! Sempre há risco de roubo, furto, acidente, enxurrada, enchente... Mas se for pensar nisso, a gente fica trancado em casa.
Voto com o Roberto - gastar uma grana para comprar a moto e depois deixar a moto "feia" não me parece que vale a pena. Vou no seguro e nas orações, mas não deixo a bateria perder a carga !
Aproveita a Aline Riscado, Barão !! Se usar bastante, depois de um tempo ela vira "véia gorda" e fica tudo certo.

toffy
16-12-2019, 21:02
Bem vindo. Participa e diverte-te por ca.
Um forte abraço do outro lado do Atlântico....

Enviado do meu P022 através do Tapatalk

Paulork
17-12-2019, 12:56
Bem vindo Barão

profCarlos
27-12-2019, 21:46
Bem vindo e seja feliz com a moto!

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk