PDA

Ver Versão Completa : Apresentação



fabiomvis
26-12-2019, 16:27
Boa tarde pessoal,

Sou Fabio Visentainer, recentemente adquiri uma G 650 GS, 2011, vermelha, estou participando do grupo, pois percebi que por mais informações que tento buscar em youtube, e outras fontes na internet não consigo encontrar muitas coisas sobre a motocicleta...

Eu vou precisar mexer em umas coisinhas na minha, manopla está gasta, ventoinha do radiador está com barulho, fora o susto do barulho no motor que segundo a opinião de 3 mecânicos dizem ser normal, sempre fui acostumado com motos 4 cilindros, achei um pouco estranho no começo, mas estou aqui para trocar ideias e deixá-la em ordem, ela ganhou um dono agora...rsrrssr...



Boa galera valeu!!

Iceman
26-12-2019, 20:38
Seja bem vindo Fabio.

Também comecei com uma G650GS, passei pela F800GS e agora na rainha.

Com certeza encontrará as informações que procura por aqui. :)

toffy
26-12-2019, 20:39
Bem vindo, participa e diverte-te por cá.
Sem duvida os fóruns são o melhor local para partilhar, perguntar, ajudar.....

Enviado do meu P022 através do Tapatalk

Cladocera
26-12-2019, 21:01
Bem vindo Fabio!
Minha pretinha anterior era uma G650GS. É um trator, muito robusta e não vai te deixar na mão se bem cuidada.
O motor faz barulho e vibra mesmo, ainda mais comparando com uma 4 cilindros.
A minha quando estava na garantia começou a fazer barulho na ventoinha do radiador, na revisão pedi pra olhar e tinha algum cabo ou fio raspando nela. Infelizmente não lembro dos detalhes do que era, mas foi corrigido sem trocar nada. O barulho era bem característico de algo raspando nas pás.

Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk

Reiner
27-12-2019, 05:42
Bem vindo Fabio....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Gnegraes
27-12-2019, 08:36
Seja bem-vindo Fábio !!!

profCarlos
27-12-2019, 21:41
Bem vindo e aproveite muito a moto!

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk