PDA

Ver Versão Completa : Curto no chicote f800



Lucas peri
24-03-2020, 00:25
Olá tenho um e f800 GS 2013 a cerca de um ano atrás quando fiz a aquisição da motocicleta fiz a troca da bateria (não me lembro se era original) coloquei uma route, nos meados dessa semana fui surpreendido com um um peso na partida mais nada tão relevante cheguei em minha casa e tirei a amperagem tudo ok, fechei o compartilhamento e fui em um barzinho com minha namorada quando fui dar partida mesmo problema porém estava pior o motor de partida parecia estar mais pesado tentei alguma cerca de 4 vezes ela nn ligava quando senti um cheiro de queimado e uma fumaça subindo quando fui olhar os fios do motor de partida torrados alguém já teve esse problema?? Sabe o que pode ter acontecido ?margem de gasto? Obrigada a todos

Rromagnani
29-03-2020, 10:01
Eita... sinceramente nunca ouvi falar de casos semelhantes.

Em todo caso leve a moto em um bom mecânico que isso será resolvido rapidamente. Boa sorte.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

EvertonM
29-03-2020, 14:21
Também não tenho conhecimento de casos assim.
Mas, como disse o Roberto, um bom mecânico-eletricista deve resolver. Mas cuide para que, de fato, conheça do assunto.

Rromagnani
29-03-2020, 14:42
Já que vc está em Paulínia, estica até rio Claro e vá na Dínamo Motos do Val... melhor que ele não existe!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk