Ver Versão Completa : Apresentação Claython
Claython
28-03-2020, 07:42
Fala Galera!!! Novo na área, só consegui rodar 500 km com a F 750 GS Premium, peguei semi-nova com 7.800 km, e chegou o Coronavírus, moto na garagem, confesso que dá pena, meu desejo era estar "on the street or road", não consegui nem fazer a transferência porque fechou o Detran. De boa...aguardando novas emoções!!! Abraço à todos...feliz com a moto e a marca!
Romulogic
28-03-2020, 08:21
Fala Galera!!! Novo na área, só consegui rodar 500 km com a F 750 GS Premium, peguei semi-nova com 7.800 km, e chegou o Coronavírus, moto na garagem, confesso que dá pena, meu desejo era estar "on the street or road", não consegui nem fazer a transferência porque fechou o Detran. De boa...aguardando novas emoções!!! Abraço à todos...feliz com a moto e a marca!Seja bem vindo Claython! Logo essa fase irá passar. Por enquanto, vamos nos prevenindo.[emoji846]
Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Cladocera
28-03-2020, 10:07
Bem vindo!
Parabéns pela motoca.
O duro é segurar a vontade de pilotar rsss
Mas vamos cuidar da saúde primeiro.
Abs!!
Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
Seja bem vindo Claython :)
Claython
28-03-2020, 16:17
Tranquilo, obrigado!!! Abraço
Claython
28-03-2020, 16:18
Valeu...grande abraço!
Rromagnani
29-03-2020, 09:46
Puts... essa pandemia é um saco... mas logo logo vc. vai aproveitar a moto! Bem vindo por aqui...
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Gnegraes
29-03-2020, 11:05
Seja bem-vindo Claython !!!
O que neste momento é necessário, é o isolamento social.
Andar na rua, correr, sair com o cachorro, desde que mantenha distancia adequada de outras pessoas (se é que há outras pessoas nas ruas... kkkk), não há o menor problema.
Muita histeria e pânico, sem analisar o que realmente se pode ou não fazer neste momento de crise sanitária.
Andar de moto é uma coisa que não vejo por que deva ser evitado, pelo contrário, ajuda a espairecer, tomar um pouco de sol no rosto.
EvertonM
29-03-2020, 14:19
Bem vindo Claython !
Fala Galera!!! Novo na área, só consegui rodar 500 km com a F 750 GS Premium, peguei semi-nova com 7.800 km, e chegou o Coronavírus, moto na garagem, confesso que dá pena, meu desejo era estar "on the street or road", não consegui nem fazer a transferência porque fechou o Detran. De boa...aguardando novas emoções!!! Abraço à todos...feliz com a moto e a marca!
Bem vindo Claython
Bem vindo Clayton....
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Bem vindo.
Bem sei que custa ter a moto parada na garagem. Aqui em Portugal, já estou em quarentena há 17 dias e há 17 dias que a moto não sai da garagem.... apenas la vou pôr o motor a trabalhar uns 15 min para circulação de fluidos,
Agora é hora de fica ficar em casa. VAmos ficar todos bem.
Enviado do meu P022 através do Tapatalk
profCarlos
04-04-2020, 00:33
Bem vindo.
Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk