PDA

Ver Versão Completa : Painel digital com dado incorreto.



Bonito59
31-03-2020, 11:35
Sras e Srs bom dia!!

Tenho uma BMW R1200GS 16/17 e estou com um problema no painel digital.
O campo data, após impostar a data correta, via SETUP do painel, não grava o valor. É só desligar a moto e ligar novamente e sempre volta para 15.08.00. Alguém já teve esse tipo de problema?
Obrigado.

EvertonM
31-03-2020, 14:00
Isso não é uma motocicleta, é uma "máquina do tempo" !!! rsrsrs

Desculpe a brincadeira. Não sei como funciona esse painel, mas espero que alguém saiba explicar. Boa sorte.

Antonio
31-03-2020, 15:48
A minha é uma 15/15 e no mês passado apareceu esse erro na data também .
Fiz a revisão a uns 15 dias na CC e tinha uma atualização nova da BMW para fazer .
Não sei se tinha alguma relação mas a data está normal agora .

Gnegraes
31-03-2020, 16:52
Isso não é uma motocicleta, é uma "máquina do tempo" !!! rsrsrs

Desculpe a brincadeira. Não sei como funciona esse painel, mas espero que alguém saiba explicar. Boa sorte.

;););)

P.ALMEIDA
31-03-2020, 17:37
Sras e Srs bom dia!!

Tenho uma BMW R1200GS 16/17 e estou com um problema no painel digital.
O campo data, após impostar a data correta, via SETUP do painel, não grava o valor. É só desligar a moto e ligar novamente e sempre volta para 15.08.00. Alguém já teve esse tipo de problema?
Obrigado.



Entra no setup e coloca no GPS off depois atualize a data de novo.
Deu certo comigo.
Aconteceu na minha quando atualizei meu Nav 4, deve ter sido Bug na Garmin.

SFF
31-03-2020, 21:15
No meu painel digital apareceu uma coisa esquisita.

Há 2 computadores de bordo, o 1 e o 2. Sempre usei o 1 para marcar o abastecimento e o 2 para marcar a viagem. Porém de uns tempos para cá todas as vezes que eu zero o painel 1 inteiro ele também zera o consumo médio do 2 - só o consumo médio, o resto do 2 permanece lá igual.

Muito estranho...não sei se é pau do painel ou se sou eu que espertamente coloquei alguma configuração errada.

Marcelo DC
01-04-2020, 17:25
Sras e Srs bom dia!!

Tenho uma BMW R1200GS 16/17 e estou com um problema no painel digital.
O campo data, após impostar a data correta, via SETUP do painel, não grava o valor. É só desligar a moto e ligar novamente e sempre volta para 15.08.00. Alguém já teve esse tipo de problema?
Obrigado.A minha esta assim. É uma 17/17. Ja resetei com o scanner e voltou. Vou tentar a dica do amigo sobre o gps em off. Vamos ver o que acontece. Apareceu tem 1 mes isso.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Reiner
02-04-2020, 14:43
Pode ser vírus?

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Marcelo DC
02-04-2020, 19:44
Entra no setup e coloca no GPS off depois atualize a data de novo.
Deu certo comigo.
Aconteceu na minha quando atualizei meu Nav 4, deve ter sido Bug na Garmin.Funcionou pelo menos por enquanto.....valeu P.Almeida

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Bonito59
03-04-2020, 21:56
Me desculpem pelo retardo em responder, pois estava a seguir a orientação de cada um de voces. Fato este que agradeço por serem altamente prestativos na solução do problema. Pois bem, vamos aos fatos. Primeiramente a orientação do Professor Paulo Cesar está correta. Mas, por incressa que parivel, quando voce espeta o GPS na moto, após acertar a data, a maldita volta para agosto de 2.000. Então vamos ver o que a Garmin nos diz. Meu GPS é um Navigator V. Atualizando o software, via Garmin Express, e Time Zone Map o problema vai embora. Tudo resolvido. Testei agora a pouco e a data está correta. Verei amanhã se está tudo em ordem. Obrigado pela dedicação em ajudar. Estarei aqui, lendo as duvidas de cada um dos participantes e aprendendo com voces.
Obrigado.