PDA

Ver Versão Completa : Moto não da partida!!!



Heraldo
13-05-2020, 17:26
Boa tarde galera, ontem levei minha moto no lavador e quando terminou de lavar deu partida normalmente, porem quando cheguei em casa desliguei e logo em seguida fui ligar de novo e não deu partida, não deu nem sinal. tentei algumas vezes e ela ligou porem apaga novamente.

obs: painel liga normalmente mas o botão de partida nao da nem sinal.

sou meio leigo no assunto mas acho que molhou e punho direito e estar isolando. estou pretendendo comprar outro punho direito.

Queria saber si ja aconteceu com alguem e como foi solucionado o problema.

desde ja obrigado pela ajuda.

Reiner
13-05-2020, 18:49
Heraldo,
Experimente secar os punhos, conectores, cachimbo das velas com um jato de ar.....
Se der certo, não leve sua moto pra lavar no lavador mais....
Lave vc mesmo....se não for possível lavar, limpe a seco....
Não tem nada pior pra saúde de uma moto do que o lavador, que usa jato forte de água e sabão desengraxante, tipo solupam .

Sds

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

THIAGOMT
13-05-2020, 18:59
Boa noite.
Isso mesmo, abre os botões do punho se possível... com secador da patroa de longe tbm ajuda...
Veja como está o motor de partida, se ele da sinal...

Enviado de meu SM-G928G usando o Tapatalk

Gnegraes
13-05-2020, 19:32
Heraldo,
Experimente secar os punhos, conectores, cachimbo das velas com um jato de ar.....
Se der certo, não leve sua moto pra lavar no lavador mais....
Lave vc mesmo....se não for possível lavar, limpe a seco....
Não tem nada pior pra saúde de uma moto do que o lavador, que usa jato forte de água e sabão desengraxante, tipo solupam .

Sds

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Lavar moto é uma ciência....

Tenho pavor de Waps e Kärchers da vida na mão dessa turma.
Já viram a pressão na saída do bico estas máquinas? Dá para arrancar tinta se estiver muito próximo....