PDA

Ver Versão Completa : Peças falsificadas



Gnegraes
17-05-2020, 12:22
Não adianta a embalagem ser bonita e você achar que é peça original.
Temos de verificar sempre a origem, se o vendedor ou a loja é idônea.
Muito difícil checar o sujeito contrabandista ou frequentador da feira do rolo, real ou virtual (ML)....
Já uma loja de comércio é mais fácil, antiguidade no mercado, qualidade das instalações, se tem filiais, se é representante oficial de marcas de autopeças, etc, já dão boas pistas...

Desconfiem SEMPRE de preços muito baixos. Ninguém faz milagre, nem mesmo Deus sendo brasileiro....

Mas vejam abaixo:

https://www.facebook.com/100001940845511/videos/3762440540497270/

Pude identificar rapidamente lâmpadas, peças de freio e até pneus de moto....

guirpm
20-05-2020, 21:23
não está mais disponível esse link do FB

Comprei minha moto ha um mês e fui olhar o preço da pastilha brembo. É difícil saber o valor real de mercado no ML, lá tem de 250 até 1000.

Gnegraes
21-05-2020, 07:42
não está mais disponível esse link do FB

Comprei minha moto ha um mês e fui olhar o preço da pastilha brembo. É difícil saber o valor real de mercado no ML, lá tem de 250 até 1000.

Xará,

Fui verificar e o video ainda está disponível. Tem vela NGK, peças de freio Cobreq, é impressionante. Pilhas de pneus de moto...

Sempre desconfio de preços muito mais baixos que os de mercado. Ninguém faz milagre, não existe milagre.
ML é complicado, tem de analisar o perfil do vendedor, ver se é comerciante ativo no ramo do que oferece.
Muito produto falsificado e roubado.
Mesmo com perfil ativo, tem muito receptador de produto de roubo.
Sempre pergunto se fornece NF, ajuda um pouco a separar o joio do trigo.

guirpm
23-05-2020, 16:19
Xará,

Fui verificar e o video ainda está disponível. Tem vela NGK, peças de freio Cobreq, é impressionante. Pilhas de pneus de moto...

Sempre desconfio de preços muito mais baixos que os de mercado. Ninguém faz milagre, não existe milagre.
ML é complicado, tem de analisar o perfil do vendedor, ver se é comerciante ativo no ramo do que oferece.
Muito produto falsificado e roubado.
Mesmo com perfil ativo, tem muito receptador de produto de roubo.
Sempre pergunto se fornece NF, ajuda um pouco a separar o joio do trigo.

Pra mim aparece indisponível.
Mas enfim, qual seria o valor médio de uma pastilha Brembo? Bom saber pra qdo precisar eu ter uma noção de valor.
Inclusive lojas físicas que se dizem confiáveis tb vendem esse tipo de produto. E emitem nota....

E na falta da brembo, qual recomendaria?

abraço xará!

Gnegraes
23-05-2020, 20:45
Pra mim aparece indisponível.
Mas enfim, qual seria o valor médio de uma pastilha Brembo? Bom saber pra qdo precisar eu ter uma noção de valor.
Inclusive lojas físicas que se dizem confiáveis tb vendem esse tipo de produto. E emitem nota....

E na falta da brembo, qual recomendaria?

abraço xará!

Para saber o preço no CC, entre no link do Catálogo Eletrônico de peças que informei a todos.
Lá você preenche o campo central com o VIN da tua moto e voilá, basta navegar e verificar o part number e o preço em Euros.
Para saber o preço aqui no CC, multiplique pela taxa de câmbio do Euro e depois por 2, terá o preço.
Acho que com freio não se deve brincar, economia "porca" a meu ver. Afinal não trocamos as pastilhas a cada 3 meses...
Se não for Brembo, usaria as BMW, que dependendo do ano e modelo da moto também são Brembo.
Peça top mundialmente...