Olive
17-05-2020, 18:19
Boa tarde, meus caros. O aviso apareceu agora há pouco no painel da minha 1250 com 6 mil km rodados.A mensagem termina recomendando ir à autorizada verificar. Só luz baixa e lanterna traseira funcionam. Setas, os faróis auxiliares BMW que instalei na ccs e luz alta, não. Tudo escuro. Moto está parada há¡ uma semana, quando fiz passeio de uns 400km. Cheguei em casa com tudo funcionando. Nem sei se a ccs aqui está aberta. Existe algo que possa eu mesmo fazer com chance de descobrir o problema?
P.S Antes de clicar para enviar o post, resolvi ligar a moto mais uma vez e ver se o pisca-alerta estava funcionando... estava, assim como todas as luzes. Tudo voltou ao normal! O aviso sumiu. A pergunta agora tem que mudar: o que será que aconteceu? Será que vai acontecer de novo? Se eu estivesse de saída para o Chile amanhã de madrugada, deveria adiar a viagem?
P.S Antes de clicar para enviar o post, resolvi ligar a moto mais uma vez e ver se o pisca-alerta estava funcionando... estava, assim como todas as luzes. Tudo voltou ao normal! O aviso sumiu. A pergunta agora tem que mudar: o que será que aconteceu? Será que vai acontecer de novo? Se eu estivesse de saída para o Chile amanhã de madrugada, deveria adiar a viagem?