PDA

Ver Versão Completa : E ae Rapaziada!



fsbodonto
22-05-2020, 15:51
Tranquilidade?

Estou entrando no mundo das BigTrail, vendi essa semana minha Yamaha R1, sempre fui fã das esportivas, porém quero começar a fazer umas viagens bacanas o que com as motos esportivas acaba se tornando um pouco desconfortável, principalmente "engarupado".

Nunca, NUNCAAA sequer subi em uma bigtrail e fechei um negocio de uma 1200 GS Adventure Rallye 2018. Estou indo final de semana que vem buscar ela em São Paulo e voltar rodando pro RS (1300 km) hahahaha.. Ansiedade monstra!!

Valeu,

Abraço.

Reiner
22-05-2020, 16:15
Kkkk.....puta antagonismo....
Vai passar direto por Portão....não vai querer parar....
E não se esqueça que qdo parar tem que colocar o pé no chão, se nao tomba...a diferença é brutal...vai pensar que está no fusion, 4 rodas.....rsrsrs

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Reiner
22-05-2020, 16:16
Acabei esquecendo, bem vindo Fabrício....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

fsbodonto
22-05-2020, 16:24
Acabei esquecendo, bem vindo Fabrício....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

kkkkkkk Vou passar por uma adaptação fudid** auhauhauha
Mas com coisa boa (conforto) a gente se acostuma rápido!

Obrigado pela recepção,
abraço irmão!

Gnegraes
22-05-2020, 16:48
Tranquilidade?

Estou entrando no mundo das BigTrail, vendi essa semana minha Yamaha R1, sempre fui fã das esportivas, porém quero começar a fazer umas viagens bacanas o que com as motos esportivas acaba se tornando um pouco desconfortável, principalmente "engarupado".

Nunca, NUNCAAA sequer subi em uma bigtrail e fechei um negocio de uma 1200 GS Adventure Rallye 2018. Estou indo final de semana que vem buscar ela em São Paulo e voltar rodando pro RS (1300 km) hahahaha.. Ansiedade monstra!!

Valeu,

Abraço.

Você vai gostar muito da ciclística dela, depois gostaria do teu feed back aqui...
Boa viagem !!!

Cladocera
22-05-2020, 16:57
Bem vindo Fabricio e parabéns pela mudança. Somos todos suspeitos pra falar aqui mas acho que você fez uma boa troca rsrs


Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk

fsbodonto
22-05-2020, 21:26
Você vai gostar muito da ciclística dela, depois gostaria do teu feed back aqui...
Boa viagem !!!

E ai Guilherme..
Pode deixar que dou um feed sim..

Obrigado!

fsbodonto
22-05-2020, 21:27
Bem vindo Fabricio e parabéns pela mudança. Somos todos suspeitos pra falar aqui mas acho que você fez uma boa troca rsrs


Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk

Valeu Elton!!
Tô começando a achar já sem nunca nem ter subido em uma hahah

Abraço

profCarlos
22-05-2020, 23:09
Bem vindo! Não sei como era sua tratativa com o punho da direita mas, creio que para aproveitar bem sua nova e sensacional moto, terá que rever muitos conceitos. Desejo que seja uma transição com muitos ganhos.
Sucesso!

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk

fsbodonto
23-05-2020, 08:35
Bem vindo! Não sei como era sua tratativa com o punho da direita mas, creio que para aproveitar bem sua nova e sensacional moto, terá que rever muitos conceitos. Desejo que seja uma transição com muitos ganhos.
Sucesso!

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk

Bom dia Carlos..

Então, tenho um primo que inclusive está indo buscar hj uma moto igual a que estou pegando.. Ele sempre foi das Trail e vem trocando ideia comigo a um tempo sobre a mudança em que vou ter.. Tenho certeza que estou mudando pra melhor.. Sem muita velocidade, com mais conforto, realmente aproveitando o "Rolê".

Abraço e bom final de semana.

Iceman
24-05-2020, 13:30
Seja bem vindo Fabrício :)

Rromagnani
24-05-2020, 18:58
Rapaz, vai estrear a moto em grande estilo! Kkk.

É uma mudança drástica de fato, mas acredito que vai se acostumar Rapido!

Cuidado com a altura quando for parar... lembre-se que o chão está bem longe! Kkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

ebocca
24-05-2020, 19:56
Bem vindo e boa viagem , antes de sair de São Paulo, seria bom fazer um seguro.

fsbodonto
25-05-2020, 08:06
Seja bem vindo Fabrício :)

Muito obrigado!

Abraço

fsbodonto
25-05-2020, 08:09
Rapaz, vai estrear a moto em grande estilo! Kkk.

É uma mudança drástica de fato, mas acredito que vai se acostumar Rapido!

Cuidado com a altura quando for parar... lembre-se que o chão está bem longe! Kkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Hahahah então, muitos me falam isso, da altura.. hahahaha vou focar no começo pra não faltar perna kkk

Abraço!

fsbodonto
25-05-2020, 08:11
Bem vindo e boa viagem , antes de sair de São Paulo, seria bom fazer um seguro.

Obrigado Eugênio.
No mesmo dia que fechei o negócio da moto, já fiz o seguro.. Agora é só pegar estrada.. Pensa numa semana que vai demorar passar.. hahahaha

Abraço.

Iceman
26-05-2020, 09:09
Hahahah então, muitos me falam isso, da altura.. hahahaha vou focar no começo pra não faltar perna kkk

Abraço!

Cara, se você tivesse pego uma F800GS eu ficaria preocupado, mas a R1200GS nem é tão alta assim.
Além do mais, o centro de gravidade da 1200 é mais baixo que o da 800.
Eu senti isso muito claramente quando passei da F800GS para a R1200GS.
De repente estava no paraíso :)

fsbodonto
27-05-2020, 16:49
Eeeeeee sexta feira que não chega nunca!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Gnegraes
27-05-2020, 17:11
Cara, se você tivesse pego uma F800GS eu ficaria preocupado, mas a R1200GS nem é tão alta assim.
Além do mais, o centro de gravidade da 1200 é mais baixo que o da 800.
Eu senti isso muito claramente quando passei da F800GS para a R1200GS.
De repente estava no paraíso :)

Quando comparamos a 1200/1250GS com as 800/850GS vemos que a altura do banco é praticamente a mesma e o peso também.
A ciclística da 1200 / 1250 é imbatível, parece uma bicicleta de tão leve, respostas rápidas...

Talmann
28-05-2020, 15:12
Tranquilidade?

Estou entrando no mundo das BigTrail, vendi essa semana minha Yamaha R1, sempre fui fã das esportivas, porém quero começar a fazer umas viagens bacanas o que com as motos esportivas acaba se tornando um pouco desconfortável, principalmente "engarupado".

Nunca, NUNCAAA sequer subi em uma bigtrail e fechei um negocio de uma 1200 GS Adventure Rallye 2018. Estou indo final de semana que vem buscar ela em São Paulo e voltar rodando pro RS (1300 km) hahahaha.. Ansiedade monstra!!

Valeu,

Abraço.

Salve Fabrício Barbosa, seja bem vindo e parabéns pela compra... você trocou de moto literalmente de olhos fechados... bons ventos!

fsbodonto
28-05-2020, 20:12
Salve Fabrício Barbosa, seja bem vindo e parabéns pela compra... você trocou de moto literalmente de olhos fechados... bons ventos!

Valeu Anderson!! Foi literalmente de olhos fechados Hahahahaha..

É AMANHÃÃÃÃÃ!!!!

Reiner
29-05-2020, 07:50
Não esqueça de enviar sua sincera observação à respeito da troca....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

profCarlos
29-05-2020, 15:07
Bom dia Carlos..

Então, tenho um primo que inclusive está indo buscar hj uma moto igual a que estou pegando.. Ele sempre foi das Trail e vem trocando ideia comigo a um tempo sobre a mudança em que vou ter.. Tenho certeza que estou mudando pra melhor.. Sem muita velocidade, com mais conforto, realmente aproveitando o "Rolê".

Abraço e bom final de semana.Que maravilha seu depoimento: "mudando para melhor". Uma verdadeira declaração de amor à vida. Ótimos e prazerosos momentos!

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk

fsbodonto
01-06-2020, 21:54
E aí meus amigos, tudo certo??

Como alguns pediram um feed back da motoca, aqui estou..

Sexta fui a Jundiaí buscar a 1200 gsa e comecei a retornar pro Sul.. Vou ser sincero, nos primeiros 100km eu ainda me questionava se havia feito coisa certa de sair das esportivas para entrar no mundo das bigtrail.. Não demorou muito para começar a sentir a vibe da moto e quanto mais eu rodava, mais eu queria rodar.. Na sexta fiz 500km de Jundiaí/SP a Ponta Grossa/PR. No sábado Fui de Ponta Grossa a Santa Maria/RS totalizando 1330km.. E enfim hoje cheguei em casa (Portão/RS).. Rodei 1681km.. Deu pra conhecer bem a moto e cheguei a uma conclusão, ela é Sensacional!!! Não me arrependo nem um pouco de ter feito essa mudança praticamente de olho fechado..

Que venham muitos e muitos km pela frente... abraço a todos!

willrod81
02-06-2020, 00:05
E aí meus amigos, tudo certo??

Como alguns pediram um feed back da motoca, aqui estou..

Sexta fui a Jundiaí buscar a 1200 gsa e comecei a retornar pro Sul.. Vou ser sincero, nos primeiros 100km eu ainda me questionava se havia feito coisa certa de sair das esportivas para entrar no mundo das bigtrail.. Não demorou muito para começar a sentir a vibe da moto e quanto mais eu rodava, mais eu queria rodar.. Na sexta fiz 500km de Jundiaí/SP a Ponta Grossa/PR. No sábado Fui de Ponta Grossa a Santa Maria/RS totalizando 1330km.. E enfim hoje cheguei em casa (Portão/RS).. Rodei 1681km.. Deu pra conhecer bem a moto e cheguei a uma conclusão, ela é Sensacional!!! Não me arrependo nem um pouco de ter feito essa mudança praticamente de olho fechado..

Que venham muitos e muitos km pela frente... abraço a todos!

Parabéns!!!
Que tenha muitos quilômetros de alegria com essa moto, e pode ter certeza que dificilmente sairá do mundo das Bigtrails


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

profCarlos
02-06-2020, 09:44
Prezado, lembro-me bem de minha transição - saindo de uma Road King, para a GS1200, é muito interessante que depois de alguns kms , se a moto "vestir" a sensação é incrivel. Parabéns pelo momento!

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk

fsbodonto
02-06-2020, 18:59
10442
10444
10446

Rromagnani
02-06-2020, 19:11
10442
10444
10446

Na minha opinião essa cor é uma das mais bonitas na GS! Parabéns novamente!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Benicio
02-06-2020, 21:07
Fabrício
Belíssima máquina!
Parabéns, que venham muitas alegrias!
Abraço,
Benício

fsbodonto
03-06-2020, 07:40
Obrigado a todos!!
Agora estou só pelo passeio na Serra do Rio do Rastro.. Mandarei foto hehehe

Abraço.

Zezaia
03-06-2020, 08:14
E aí meus amigos, tudo certo??

Como alguns pediram um feed back da motoca, aqui estou..

Sexta fui a Jundiaí buscar a 1200 gsa e comecei a retornar pro Sul.. Vou ser sincero, nos primeiros 100km eu ainda me questionava se havia feito coisa certa de sair das esportivas para entrar no mundo das bigtrail.. Não demorou muito para começar a sentir a vibe da moto e quanto mais eu rodava, mais eu queria rodar.. Na sexta fiz 500km de Jundiaí/SP a Ponta Grossa/PR. No sábado Fui de Ponta Grossa a Santa Maria/RS totalizando 1330km.. E enfim hoje cheguei em casa (Portão/RS).. Rodei 1681km.. Deu pra conhecer bem a moto e cheguei a uma conclusão, ela é Sensacional!!! Não me arrependo nem um pouco de ter feito essa mudança praticamente de olho fechado..

Que venham muitos e muitos km pela frente... abraço a todos!Parabens Fabricio, estreia de 1600km em grande estilo, e com direito a Serra do Rio do Rastro de quebra, não tem preço.
Show

Enviado de meu ASUS_Z01MD usando o Tapatalk

guirpm
05-06-2020, 00:08
Parabéns pela aquisição!
Essa 1200 é uma moto linda. E acredito que é o topo das big trail.

Estou na 800 ADV, e o futuro é uma dessa!

abraço

fsbodonto
05-06-2020, 14:15
Brigaduuuu!!!

Bons Kms no final de semana a todos,

Abraço!