PDA

Ver Versão Completa : Lista de Oficinas Especializadas no Rio de Janeiro e outros Estados



Alexmotoca
16-07-2020, 13:01
Boa tarde a todos!

Prezados,
Saberiam se existe alguma relação já elaborada de oficinas Especializadas, nos estados e no RJ, que não sejam concessionária?
Algum membro do grupo possui um check lista para compra de um modelo usado ? Independentemente se AC ou LC?

Att
Alexandre

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk

Rromagnani
16-07-2020, 13:24
Boa ideia hein...

No RJ não conheço, mas no Estado de SP poderia relacionar ao menos 3.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Gnegraes
16-07-2020, 15:19
Roberto,

Sugiro que criem uma lista fixa no tópico Assuntos Gerais, onde faríamos indicações de oficinas por Estado da Federação.
Seria uma lista dinâmica com sugestões dos usuários do fórum, caso hajam reclamações, é retirada a indicação.
Para facilitar a vida de todos, incluiria também as CCs, assim fica um documento único a ser consultado por nós.

Sugestão da ficha da oficina:

Nome da Oficina:
Proprietário:
Endereço:
Bairro:
Cidade:
Telefones:
email:
Website:
Recomendado por:

Cada membro do grupo faria as inclusões de nova oficina, assim aporia seu nome da lista de recomendação de oficina já pertencente à lista.
Assim ficaria validado por nós usuários a qualidade dos serviços prestados.

EvertonM
16-07-2020, 18:27
Boa providência. Também gostaria de saber se existe alguma "mosca branca" dessas em Brasília.

Gnegraes
17-07-2020, 11:18
Boa providência. Também gostaria de saber se existe alguma "mosca branca" dessas em Brasília.

Acredito que vocês daí de BSB é que poderão opinar.
E vocês ainda tem a possibilidade de Goiânia, que é perto.

Alexmotoca
17-07-2020, 12:03
Que bom que gostaram da idéia.
Porém, como se faz isso? Algum usuário se habilita?

Sobre o check list, não deve haver,. perfeito,... Mas poderiam dizer quais seriam os principais itens a serem verificados?
Att

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk

Gnegraes
17-07-2020, 12:46
Que bom que gostaram da idéia.
Porém, como se faz isso? Algum usuário se habilita?

Sobre o check list, não deve haver,. perfeito,... Mas poderiam dizer quais seriam os principais itens a serem verificados?
Att

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk

Acho que um check list seria complicado. Mas os indicados devem ter a aprovação dos usuários delas.
Creio que devam seguir as orientações de fábrica, ter ferramental adequado, instalações limpas e organizadas (isso já mostra muita coisa...), rapidez de diagnóstico, prazos e preços adequados, entre vários outros.
Como será um processo dinâmico, seria interessante que as oficinas sejam avisadas por nós desta iniciativa e que fiquem espertos, estará todo mundo de olho....

SFF
17-07-2020, 20:22
Boa tarde a todos!

Prezados,
Saberiam se existe alguma relação já elaborada de oficinas Especializadas, nos estados e no RJ, que não sejam concessionária?
Algum membro do grupo possui um check lista para compra de um modelo usado ? Independentemente se AC ou LC?

Att
Alexandre

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk

Alexandre, quando eu morava no RJ eu levava minhas motos na Teknopoint, em São Cristóvão. Sempre fui muito bem atendido e o serviço sempre foi bom. Fale com o Beto, o dono da oficina.