PDA

Ver Versão Completa : Navegação turn by turn trava



milacs
06-09-2020, 20:30
Olá pessoal,

Desde que comprei a moto, em janeiro, tenho problemas ao usar a função de navegação do painel TFT. O mapa para de atualizar durante o trajeto ou então eu não consigo finalizar a navegação. Simplesmente nada acontece na tela. Mesmo mudando a rota no app, não atualiza.
Por causa disso acabei substituindo pelo Google Maps no celular na maioria das situações. Acho o turn by turn bem prático pra usar na cidade, quando conheço a maior parte do trajeto, mas assim não dá pra confiar.

Penso que poderia ser alguma incompatibilidade com meu celular Motorola, ou não sei o quê.

Alguém tem esse problema?

Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk

Rromagnani
07-09-2020, 08:37
Mila, sinceramente não gostei desse sistema TB...

Não tive travamentos, mas uma série de informações erradas, desde caminhos que praticamente não existem até indicação.de velocidade errados.

Resultado, prefiro muito mais o Waze no meu celular preso no painel.da moto.

Uso em Cj com um Cargo G9x e várias vezes tive problemas de pareamento com o comunicador. Só não abandonei de vez o sistema pq gosto das informações de viagens e telemetria.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

EvertonM
07-09-2020, 13:57
Eu desisti de parear o intercomunicador e celular com o TFT, em razão de travamentos frequentes e demora no reconhecimento entre eles.
Optei pelo pareamento somente do celular e Cardo (Packtalk Bold). Funciona bem e tem tudo o que preciso.

milacs
07-09-2020, 18:49
Eu desisti de parear o intercomunicador e celular com o TFT, em razão de travamentos frequentes e demora no reconhecimento entre eles.
Optei pelo pareamento somente do celular e Cardo (Packtalk Bold). Funciona bem e tem tudo o que preciso.Eu uso o intercomunicador pareado com o do garupa sempre, então não faz muita diferença começar no painel ou no celular. Tenho que apertar uns botões pra trocar o canal, e eu prefiro poder conversar o tempo todo.

Agora, o painel em si trava em tudo que precisa do celular [emoji20]
Tentei ouvir música algumas vezes e nem sempre dá certo. As vezes ele repete a mesma, às vezes não quer pausar.

Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk

Marcelo DC
07-09-2020, 22:39
Eu uso o intercomunicador pareado com o do garupa sempre, então não faz muita diferença começar no painel ou no celular. Tenho que apertar uns botões pra trocar o canal, e eu prefiro poder conversar o tempo todo.

Agora, o painel em si trava em tudo que precisa do celular [emoji20]
Tentei ouvir música algumas vezes e nem sempre dá certo. As vezes ele repete a mesma, às vezes não quer pausar.

Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk

Seria interessante vc testar com outro celular para assim começar a excluir o que pode ser.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Barra
08-09-2020, 08:55
https://www.youtube.com/watch?v=LzPoILCj-aU

Esse video é bem completo e ensina o modo correto para parear gps, telefone, intercomunicador e painel tft. Avancem para 47 minutos se não quiserem assistir tudo.