PDA

Ver Versão Completa : Jalapão (TO) e Canion dos Vianas (PI)



RJeronimo
07-09-2020, 18:23
Opa... Estou planejando uma viajem ao Jalapão e Cânion dos Vianas (PI), na mesma viagem!
Já estive no Jalapão por duas vezes (com minha moto anterior), mas dessa vez pretendo passar pelos Vianas!
Alguém daqui já fez este percurso?

P.ALMEIDA
07-09-2020, 18:30
Opa... Estou planejando uma viajem ao Jalapão e Cânion dos Vianas (PI), na mesma viagem!
Já estive no Jalapão por duas vezes (com minha moto anterior), mas dessa vez pretendo passar pelos Vianas!
Alguém daqui já fez este percurso?

Tentei passar no Cannion em Bom Jesus em Janeiro. Não foi possível por conta da época de chuva, alaga. Tem que programar pra época de estiagem.

RJeronimo
07-09-2020, 18:40
Obrigado pela dica!!

A primeira vez que fui ao Jalapão, fui de Teneré 660 e na época das chuvas!! Peguei tempestade e "duas chuvas" de mais de três horas cada, mas valeu à pena!! A região é fantástica! Pelo que tenho acompanhado os Vianas deve ser outra região fantástica.

Rromagnani
07-09-2020, 19:04
Planejo uma viagem ao Jalapão, mas confesso que estou amarelando...

Recentemente levei um tombo bobo em um Areião que me custou muitas horas de sono por conta de uma pancada nas costas... a dor está me trazendo de volta a realidade de que uma viagem solo ao Jalapão pode não ser a melhor ideia que já tive... [emoji53][emoji53][emoji53]


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

P.ALMEIDA
08-09-2020, 09:45
Obrigado pela dica!!

A primeira vez que fui ao Jalapão, fui de Teneré 660 e na época das chuvas!! Peguei tempestade e "duas chuvas" de mais de três horas cada, mas valeu à pena!! A região é fantástica! Pelo que tenho acompanhado os Vianas deve ser outra região fantástica.

10631
10632

Rromagnani
08-09-2020, 15:53
10631
10632

Paulo, essa foto foi só para intimidar os coitados que como eu querem ir pra lá... Kkkkkkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

P.ALMEIDA
08-09-2020, 16:05
Paulo, essa foto foi só para intimidar os coitados que como eu querem ir pra lá... Kkkkkkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

kkkkkkkkkkkkkkk.......vai outra pra te animar.....
10633