Ver Versão Completa : Não acho o zfe da minha moto :(
Estou com a moto parada a mais de um mês. Deu problema no zfe (central eletrônica dk chassi). Não estou achando a peça de reposição. Alguém tem alguma dica de onde conseguir?10634
Gnegraes
09-09-2020, 22:18
Bruno,
Há um engenheiro aqui em São Paulo com laboratório perto do Campo de Marte, que recupera esses módulos de comando e painéis.
Não lembro onde foi postado aqui os dados dele, procurei e não achei.
Lembro da rua, fica na Avenida Ataliba Leonel... mas o resto....
Alguém tem as informações para ajudar ???
Marcelo DC
09-09-2020, 22:26
Estou com a moto parada a mais de um mês. Deu problema no zfe (central eletrônica dk chassi). Não estou achando a peça de reposição. Alguém tem alguma dica de onde conseguir?
Tem bastante opção no ebay.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Bruno,
Há um engenheiro aqui em São Paulo com laboratório perto do Campo de Marte, que recupera esses módulos de comando e painéis.
Não lembro onde foi postado aqui os dados dele, procurei e não achei.
Lembro da rua, fica na Avenida Ataliba Leonel... mas o resto....
Alguém tem as informações para ajudar ???
Guilerme, se achar me passa por MP, que estou precisando para ver se consegue recuperar o modulo de estacionamento da minha Cherokee :p
Gnegraes
10-09-2020, 07:54
Bruno et caterva,
Acabei encontrando por outras vias:
Engo. Leonardo Sell
Av. General Ataliba Leonel, 2240
02033020 São Paulo, SP
(11) 98080-6050
FB: https://www.facebook.com/Eng.LeonardoSell/?ref=py_c
>>>>>>>>>>>> vou postar no fórum em diferentes categorias de motos, pediria aos Administradores que tornem esse post fixo, para que não se perca na cronologia e fique no topo de tópicos.
Boa....
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Valeu chefe. Muito obrigado pela força. Comprar nova na concessionária não rola, R$8500,00.
Gnegraes
11-09-2020, 12:03
Valeu chefe. Muito obrigado pela força. Comprar nova na concessionária não rola, R$8500,00.
Bruno,
Depois dê feed back aqui sobre valores, tempo, resultado, etc.
Tudo está muito caro aqui no Brasil, principalmente coisas importadas, que dobram de valor quando comparado com o custo na origem.
Um amigo teve de trocar o farol direito do seu VW Tiguan. Custa a bagatela de R$17.000,00.....
Já fez algum serviço com ele Guilherme?
rodpcastro
12-09-2020, 05:15
Eu já fiz. Relato no tópico linkado.
https://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php?p=111391
Gnegraes
12-09-2020, 08:50
Já fez algum serviço com ele Guilherme?
Graças a Deus ainda não precisei... Mas as referências e cases no site dele parecem bastante robustos.