PDA

Ver Versão Completa : Apresentação



Lecio
10-09-2020, 23:46
Ontem fiz minha inscrição e já usei os préstimos dos colegas motociclista. Entretanto, acho que entrei pela porta dos fundos sem me apresentar. Mineiro de BH, 65 anos, num "corpinho" de 64, e com muito pique para viagens curtas e longas. Sou fã incondicional dos motores "boxers", motivo pelo qual "casei" há muitos anos atrás com uma "mototerapeuta", de pele azul, nascida na Alemanha em 2008 com o nome de BMW R 1200 gs. Atualmente, apesar da idadee não tão rodada, 40K, apresenta alguns sinais de cansaço, fruto de alguns longos períodos de inatividade. Saudações.

Iceman
11-09-2020, 02:01
Seja bem vindo Lecio.

Parabens pela terapeuta e pelo bom humor da apresentação. :)

Creio que a solução para sua terapeuta seja a que minha mulher vive buzinando na minha orelha: - "Você tem que praticar mais exercicios". :p

Lecio
11-09-2020, 08:07
Bom dia Thomas, grato pela receptividade. Aqui em casa a "Dona Onça" é quem me segura, prefere que eu fique bem quieto; impossível.

diego87
11-09-2020, 09:05
kkkk

Parabéns pela criatividade na apresentação!

Sobre a "Dona Onça", ela não anima de ir na garupa? Essa terapia poderia se tornar de casal :D

Seja bem vindo!

Rromagnani
11-09-2020, 18:40
Kkkk. Bem vindo Lecio!

Estou achando que a moto está com saudade de asfalto... Kkkkkk

Esses motores boxer são apaixonantes... troquei a minha por uma 850 e estou com saudade dele!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Lecio
12-09-2020, 10:28
kkkk

Parabéns pela criatividade na apresentação!

Sobre a "Dona Onça", ela não anima de ir na garupa? Essa terapia poderia se tornar de casal :D

Seja bem vindo!

Bom dia Diego, grato pelas boas vindas. A última vez que coloquei Dona Onça na garupa ela ficou 2 dias com a coluna entrevada. Ela só é brava em terra; no asfalto fica mansa, tensa e com muito medo. Saudações

Lecio
12-09-2020, 10:37
Bom dia Romagnani, grato pelas boas vindas. Em razão do meu trabalho, estou muitas vez fora de casa ( em breve aposento de minha carreira profissional), justifica o motivo da inatividade da minha moto. Em decorrência disso e, pelas deficiências do projeto antigo do diferencial, comecei a ter problemas com os retentores.
Minha grande paixão são com as "boxers" mais antigas, refrigeradas a ar, razão pela qual ainda não optei pelas mais novas, com refrigeração líquida.Talvez, se viver um pouco mais, vou acabar aderindo. Saudações

Gnegraes
12-09-2020, 11:33
Seja bem-vindo Lécio!!!

Nósss... têin un trein di minêru por aqui sô..
Gradicidu por vóismecê si junta à tropa....

Lecio
12-09-2020, 23:25
Boa noite Guilherme, duplamente grato; pela receptividade e pela otima indicação de reparo do diferencial.

É conterrâneo? De qual cidade? Saudações

Gnegraes
13-09-2020, 00:34
Boa noite Guilherme, duplamente grato; pela receptividade e pela otima indicação de reparo do diferencial.

É conterrâneo? De qual cidade? Saudações

Lécio,

A família de minha avó paterna vem de Monte Santo e Posses. Sou paulistano, mas apaixonado por Minas, pelas suas pequenas cidades e grotões. Conheço bem o seu interior, há anos atrás viajávamos sempre em grupo por ai, quanto mais remoto e com menos almas o lugarejo, melhor. Estive em lugares que se ia só de Land Rover ou a cavalo, inesquecíveis... Daí a falá un cadinhu di mineireis foi un pulin...

profCarlos
13-09-2020, 15:14
Olá, seja bem vindo e parabéns pelo gosto!

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk

Cladocera
14-09-2020, 15:27
Bem vindo Lecio!
Por aqui a patroa gosta de fazer os passeios junto. Porém com menos frequência do que eu gostaria rsss
Então muitas vezes vou somente eu mesmo.
Abraço

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Lecio
16-09-2020, 12:11
Conheci há muito tempo atrás, quando trabalhei em Poços de Caldas, a região de seus antepassados: Monte Santo, Guaxupé e algumas outras cidades muito próximas do estado de São Paulo. Na realidade, todas estas cidades fronteiriças tem São Paulo como referência.

Realmente, aqui em Minas tem muitos grotões tranquilos e verdadeiros paraísos para o descanso. Abraço Guilherme

Lecio
16-09-2020, 12:12
Muito obrigado conterrâneo Carlos. Grande abraço

Lecio
16-09-2020, 12:13
Muito grato por suas boas vindas Elton. Abraços