PDA

Ver Versão Completa : Apresentação Macaulay Porto Velho



Macaulay
13-10-2020, 16:10
Boa tarde, há algum tempo venho pesquisando por uma bmw pra chamar de minha, e depois de muito fuçar reduzi a escolha para 2 opções, de F800. A primeira é uma 2017/17 Trophy com 19.000 km rodado, a moto esta aparentemente em ótimo estado, porém o dono me informou que o primeiro dono não lhe entregou nem a chave reserva nem o manual. Quando perguntei sobre as revisões ele falou que a primeira revisão £o foi feita na autorizada e depois disso não passou nem perto de uma. Isso me desanimou bastante.

Já a segunda é uma F800 15/16, 37.000km rodados, o dono me informou que pegou ela com 4 mil km, todas as revisões até sair da garantia foram feitas na concessionária, depois disso em um mecânico de confiança dele, sendo que todo ano faz uma revisão minuciosa em que tudo que se move na moto é lubrificado e engraxado( palavras dele).
Ambas estão o mesmo valor, pergunto aos senhores que tem uma vasta experiência com essa marca qual seria a melhor opção? Ou a mais racional?

Desde já ¡ agradeço o espaço e desejo a todos uma ótima semana.

Reiner
13-10-2020, 19:19
Wendell, bem vindo....
Recomendo continuar procurando....moto sem chave reserva, sem manual, sem revisão...eu não confiaria....


Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

EvertonM
13-10-2020, 21:39
Concordo com a observação do Reiner. Essa mais nova pode ser um Kinder Ovo. Quanto à outra, parece que tem mais pedigree, mas é necessário levar num mecânico de confiança para ter certeza se é tudo isso mesmo (a km está razoável para o ano). E, claro, o preço tem que estar compatível, pois oferta não falta.

Gnegraes
14-10-2020, 06:59
Seja bem-vindo Wendell !!!

Iceman
14-10-2020, 09:12
Seja bem vindo!

Entre essas duas, eu iria de 15/16. 37.000 km não é nada para essas motos.

Mas concordo com o Reiner.
Há menos que esteja com pressa, procure com calma que aparece coisa boa.