PDA

Ver Versão Completa : Gaita,Buenos Aires



Gaita
18-11-2020, 12:46
Bom Dia
Amigos e colegas motoqueiros do Brasil!
Sou Edgardo "Gaita" Garcia Molinari, de Buenos Aires.
Moro em San Isidro e tenho uma aventura 1200 GS com 140.000kms. A minha paixão são as motos, embora como médico me dedico a ter uma oficina de motos BMW, se o administrador do fórum o permitir, gostaria de oferecer os meus serviços a todos os viajantes que visitam nosso país.
Muito obrigado
Boas rotas
Gaita
www.patagoniamotorrad.com

willrod81
18-11-2020, 13:22
Bom saber Gaita! Obrigado por compartilhar, sempre tem pessoas fazendo expedições para Argentina e nunca se sabe quando podemos precisar de serviços.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Iceman
18-11-2020, 13:24
Seja bem vindo Gaita.

De minha parte não vejo objeção e duvido que o Marcel tenha alguma.

Como o colega acima mencionou, nunca se sabe quando precisaremos de ajuda na terra dos "hermanos" :)

Gnegraes
18-11-2020, 13:54
Bienvenido Gaita !!!

Marcelo DC
18-11-2020, 15:34
Bem vindo Gaita....otima noticia. As xs perguntam e ficamos sem ter com indicar a colegas que estão em viagem.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

yuripulga
18-11-2020, 15:48
Eu particularmente acho que devíamos ter até uma lista de mecânicos confiáveis aqui no fórum hahahaha
Bem-vindo!

shw
18-11-2020, 16:37
Bom Dia
Amigos e colegas motoqueiros do Brasil!
Sou Edgardo "Gaita" Garcia Molinari, de Buenos Aires.
Moro em San Isidro e tenho uma aventura 1200 GS com 140.000kms. A minha paixão são as motos, embora como médico me dedico a ter uma oficina de motos BMW, se o administrador do fórum o permitir, gostaria de oferecer os meus serviços a todos os viajantes que visitam nosso país.
Muito obrigado
Boas rotas
Gaita
www.patagoniamotorrad.com

Opa seja bem vindo, não vejo problemas

Gnegraes
18-11-2020, 16:47
Eu particularmente acho que devíamos ter até uma lista de mecânicos confiáveis aqui no fórum hahahaha
Bem-vindo!

Já havia sugerido isso, e a cada oficina haveria os nomes de quem as indica e abona.
Isso daria bastante transparência na informação. Nome completo, endereço, pessoa(s) de contato, email, website, telefone(s) etc.
Poderia ser organizada por estado da federação e ficaria em uma pasta fixa no Fórum.

fsbodonto
18-11-2020, 18:11
Bem vindo Gaita!

Gaita
19-11-2020, 15:25
Muito obrigado a todos pela recepção calorosa!
Gaita

Benicio
21-11-2020, 05:27
Bom Dia
Amigos e colegas motoqueiros do Brasil!
Sou Edgardo "Gaita" Garcia Molinari, de Buenos Aires.
Moro em San Isidro e tenho uma aventura 1200 GS com 140.000kms. A minha paixão são as motos, embora como médico me dedico a ter uma oficina de motos BMW, se o administrador do fórum o permitir, gostaria de oferecer os meus serviços a todos os viajantes que visitam nosso país.
Muito obrigado
Boas rotas
Gaita
www.patagoniamotorrad.com

Gaita
Excelente termos boas referências.
Na próxima vez que estiver por aí farei contato.
Já revisei minha moto na Cordasco Motohaus, na Capital Federal, também já fiz serviços em concessionárias BMW em Neuquen e Salta.
Abraço,
Benício

Cladocera
22-11-2020, 16:05
Bem vindo Gaita!
Muito bom conhecer um porto seguro para poder confiar em viagens longas. Será de grande ajuda!

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk