Ver Versão Completa : protetor de mão.
sal silva
14-03-2013, 22:31
Comprando a moto na power eles dao 25% de desconto nos acessorios,mas a unica coisa que pode valer a pena é o protetor de mão da bmw por 754 reais.Voces acham que vale a pena?Qual voces estao usando?
CM-R1200-GS
15-03-2013, 11:33
Sal silva,
A minha é a Trophy, já veio completa, com protetor de mão e protetor de carter.
Acho que vale a pena esses itens, mas os mesmos podem ser adquiridos nas lojas, ou se fizer questão do original, comprar em sites internacionais.
TOLENTINO
15-03-2013, 12:31
Sal, antes de decidir pela compra na ccs, dá uma olhada aqui: http://www.moto24.org/catalogsearch/result/?q=F800GS
Só como referencia, me pediram R$ 2.500,00 no banco conforto e eu comprei o mesmíssimo banco no moto24, que mesmo tributado, custou R$ 925. O único problema é que tem que esperar em média 30 dias até receber os produtos.
Sal SIlva, eu particularmente não gostei do original. Ele é muito grande, deixa o guidão bem mais largo.
Na minha opinião, acho que a proteção contra o frio deixa a desejar. Se pegar frio intenso ele não protege como por exemplo o da V-Strom ou o da GS1200.
Outra coisa que não gostei, é que você precisa trocar o peso do quidão. O Original é de ferro e muito pesado. O que vêm com o protetor é de alumínio e leve. Penso que ele compromente a função do peso.
Eu coloquei mas me arrependi.
Desejo em breve trocá-lo pelo da SW-Motech. Pelo menos visualmente, parece que o Motech têm uma proteção melhor para o frio, além de utilizar o peso original do Guidão.
adoro destruir retrovisores com os protetores de mão... eu só dava uma freiada com o freio da frente para a frente da moto abaixar e. ...foi se um retrovisor de um folgado
sal silva
15-03-2013, 21:16
Sal SIlva, eu particularmente não gostei do original. Ele é muito grande, deixa o guidão bem mais largo.
Na minha opinião, acho que a proteção contra o frio deixa a desejar. Se pegar frio intenso ele não protege como por exemplo o da V-Strom ou o da GS1200.
Outra coisa que não gostei, é que você precisa trocar o peso do quidão. O Original é de ferro e muito pesado. O que vêm com o protetor é de alumínio e leve. Penso que ele compromente a função do peso.
Eu coloquei mas me arrependi.
Desejo em breve trocá-lo pelo da SW-Motech. Pelo menos visualmente, parece que o Motech têm uma proteção melhor para o frio, além de utilizar o peso original do Guidão.
Legal Crodao, acho que vou seguir sua dica vou de SW-Motech,so nao encontrei ele na moto 24,mas vou dar uma olhada em outros sites.
Obrigado.
sal silva
15-03-2013, 21:30
shw;5adoro destruir retrovisores com os protetores de mão... eu só dava uma freiada com o freio da frente para a frente da moto abaixar e. ...foi se um retrovisor de um folgado[/QUOTE]
É Syw, realmente da muita raiva quando somos agredidos no transito;eu já me descontrolei algumas vezes,mesmo assim acho melhor acelerar e sair de perto do enlatado maldito senao vao começar a nos chamar de cachorro loco com pedigree.
CM-R1200-GS
16-03-2013, 16:12
"Cachorro Loco com Pedigree"
Essa é muito boa, sal silva, de onde tirou isso ?????
sal silva
16-03-2013, 17:28
"Cachorro Loco com Pedigree"
Essa é muito boa, sal silva, de onde tirou isso ?????
Cachorro loco é como sao chamados os moto boys de Sao Paulo que costumam quebrar retrovisores,já cachorro loco com pedigree pilota uma BMW.A brincadeira é sem graça mesmo,eu concordo:o:)
CM-R1200-GS
16-03-2013, 17:42
sal silva, os motoboys de SP, cachorro loco, eu conhecia.
Mas com pedigree, essa foi boa !!!!!
sal silva
17-03-2013, 10:07
Para o pessoal que esta comprando o modelo 2013, parece-me que os protetores de mao dos modelos anteriores, nao servem nas novas devido as mudanças feitas, havendo necessidade de adaptaçao.Se alguem tiver mais informaçoes por favor post.
TEnho uma marrom 13/13, o protetor de mão ficou otimo. o que não serviu foram bolhas mais altas e protetor de motor das BMW F800GS anteriores.
TEnho uma marrom 13/13, o protetor de mão ficou otimo. o que não serviu foram bolhas mais altas e protetor de motor das BMW F800GS anteriores.
O que não serviu o protetor de motor?
Ou a protetor de mão?
O que muda das F800GS antigas das novas é o peso do guidon que foi mudado por isso não serve!
- - - Updated - - -
O que não serviu o protetor de motor?
Ou a protetor de mão?
O que muda das F800GS antigas das novas é o peso do guidon que foi mudado por isso não serve!
chalbuque
26-03-2013, 22:18
Uma ajudinha pessoal,
Estou pensando em colocar um protetor de mão, mas estou achando tão caro esse bagulho.
Sw-motech R$800,00 e o da Touratech R$ 660,00.
O original só vi no exterior e se for taxado chega aqui quase por esse valor.
Meu objetivo é proteger as mãos do frio e da chuva, vcs tem alguma sugestão de algum alternativo pra nossas motos.
Abs
Uma ajudinha pessoal,
Estou pensando em colocar um protetor de mão, mas estou achando tão caro esse bagulho.
Meu objetivo é proteger as mãos do frio e da chuva, vcs tem alguma sugestão de algum alternativo pra nossas motos.
Abs
Eu não abriria mão de importar o original.
Além de ficar tranquilo quanto a garantia ele protege a moto e as mãos evitando com que qualquer acidente com a moto saia muito mais caro e, os custos são parecidos.
Tinha na Trophy e tenho na atual, vale cada centavo no conforto e já vi o quanto protege com uma pequena queda de um amigo.
Pessoal, na minha opinião e pro tudo que li, o melhor protetor de mão é o original mesmo, extremamente resistente e o plastico basta trocar que tá novo, bem barato.
Podem pegar opiniões de quem tem a moto a mais tempo, que já usou protetor sw-motech, touratech, etc...
Quanto ao desconto, quando comprei a minha moto, acabei meio que pagando o preço de custo (ou não) dos protetores, paguei mil reais no de mão e de cárter, ainda foi de 24x sem juros, pra mim valeu a pena pq importar esses dois itens, no moto24 daria quase mil sem imposto.
Quanto a Trophy, na real é a moto que deveria ser mais barata (ou não) pois elas saem da fábrica pelada e o protetor de mão e de cárter é colocado na concessionária para a venda, como se fosse um plus, vi elas chegando pelada na CC e os próprios mecânicos falaram.
A moto de grafismo mais caro foi a 3Black, pra quem é proprietário, quando quiser reaver a pintura e grafismo vai dar trabalho.
Tanto o protetor de mão, como o de cárter original, são excelentes, já o de motor original eu não colocaria, só se fosse a 2013 pra poder usar com o Upper Crash Bar da Touratech.
sal silva
27-03-2013, 09:00
Samid,poderia dizer quais as marcas de bolhas e protetores de motor nao serviram na sua 2013,Pelo que sei somente os protetores precisam de uma adaptaçao. Nao percebi mudanças pelo menos no motor e quadro.
Eu não abriria mão de importar o original.
Além de ficar tranquilo quanto a garantia ele protege a moto e as mãos evitando com que qualquer acidente com a moto saia muito mais caro e, os custos são parecidos.
Tinha na Trophy e tenho na atual, vale cada centavo no conforto e já vi o quanto protege com uma pequena queda de um amigo.
Cara o protetor de mão ele protege mais vc de pancadas do que do frio e da chuva...
no transito pesado vc anda sem medo de bater nos retrovisores, se bater o protetor ta ali para te ajudar...
se a moto cair, vc não vai quebrar o manete, este sai bem caro, pq a BMW não vende só o manete ela vende o conjunto todo..
O de motor para quem não faz OFF é mais estético... mas deixa a moto bem louca, eu acho o original da BMW de alumínio o melhor e mais bonito, existem alguns nacionais de ferro, mas acho muito ogro!
sascencio
27-03-2013, 16:11
Quanto a Trophy, na real é a moto que deveria ser mais barata (ou não) pois elas saem da fábrica pelada e o protetor de mão e de cárter é colocado na concessionária para a venda, como se fosse um plus, vi elas chegando pelada na CC e os próprios mecânicos falaram...
.
Como a Trophy poderia ser mais barata se vem com esses acessórios que a 3B e a básica não tem???
sascencio,
Matemática.
É só tirar o valor dos protetores e/ou acrescentar os mesmos na preta.
Independente de onde instalados, o modelo Trophy já é default com estes acessórios sendo a versão mais completa e consequentemente a mais cara.
Todo acessório, caso instalado a parte deixa o custo final bem mais alto.
No caso para deixar a 3B ou cinza com os mesmos acessórios acaba-se gastando bem mais, mas não significa a Trophy ser mais barata.
Pessoal,
O que eu quis dizer no meu post mais acima, é que a 3Black é a versão que tem o grafismo mais caro, o Trophy custa R$ 400,00 a mais, basicamente por conta dos dois protetores, não existe essa de mais completa e pelada nas nacionais.
Pra mim isso é matemática, não é o caso de quem comprou caro ou barato, qual a mais cara e a mais barata.
Promoção.
Em tempo, se for pensar em valores, era muito mais negócio pegar a Trophy por conta dos 400 reais a mais dos protetores.
sascencio
27-03-2013, 20:05
Estamos falando de configuração de um produto final, certo? A Trophy é a mais completa de fábrica/concessionária.
Seria como comparar um carro com ar-condicionado e outro sem, qual é o mais completo?
Na minha "matemática", protetor de mão/carter, é muito mais caro do que tinta... rsrsrs...
sascencio,
Respeito sua opinião, mas você está enganado.
Nessa sua comparação com o carro, seria como comparar as antigas importadas premium com a standard, nada a ver.
Comparando com carro, grotescamente, seria o mesmo que um carro sair da cc com protetor de carter e tapete, onde muitas cc dão de brinde.
Tire o preço do protetor de mão e cárter da moto que você tem o valor real dela.
Não existe mais completa e menos completa.
Marcelo SA
21-04-2013, 22:12
Pelo que pesquisei os da touratech seriam os mais eficientes, eles são bem "fechados" semelantes ao da G650, e protegem bem do ventone chuva. Os originais ficam meio abertos na lateral.
Fora o preço, que a touratech está um pouco melhor.
Pessoal,
Instalei o protetor de mão na minha F800GS 2013/2013 na concessionária mesmo!!!
Saiu por volta dos R$750,00 e dividi em 5x!!! Achei que a economia em trazer de fora não compensava (6% iof + taxa Receita Federal) , pelo prazo de entrega, na montagem tem que furar pra colocar o parafuso e se não tiver habilidade pode estragar a peça e sair mais caro!!!
Abraço
Pessoal,
Saiu por volta dos R$750,00 e dividi em 5x!!! Achei que a economia em trazer de fora não compensava (6% iof + taxa Receita Federal) , pelo prazo de entrega, na montagem tem que furar pra colocar o parafuso e se não tiver habilidade pode estragar a peça e sair mais caro!!!
Abraço
Eh preço bom seria uns 500 conto ai sim
Marcelo SA
23-04-2013, 19:59
Acabei comprando o SW-Motech modelo Kobra, saiu uns $400 reais. Quando chegar posto minhas impressões.
sal silva
23-04-2013, 21:42
Acabei comprando o SW-Motech modelo Kobra, saiu uns $400 reais. Quando chegar posto minhas impressões.
Marcelo onde tu comprou?Tenho que comprar um para a minha 2013 e este preço parece justo.
Marcelo SA
24-04-2013, 19:56
Comprei no moto24
Saiu de lá hoje, em uns 25 dias deve estar aqui.
Foi o modelo que mais me agradou, eu tinha uma G650 e as proteções dela eram excelentes, bem fechadas, este da SW motech foram as mais parecidas que encontrei, e o preço parece bom tambem.
Victor L
24-04-2013, 22:38
Pessoal,
Abraço
Tem como colocar uma foto ?? To querendo os protetores tb...
Acredito ter sido esse:
924
Marcelo SA
25-04-2013, 19:30
Isso este mesmo.
Só tome cuidado, pois existe um modelo específico para o modelo 2013
Ainda irei colocar na minha...
Uma ajudinha pessoal,
Abs
Carlos,
Paguei R$ 530,00 por um original (colocado) na SÜD em Porto Alegre.
A minha é uma F800GS 2011
Abs,
Marco Almeida
Andre RS
17-06-2013, 10:43
Carlos,
Paguei R$ 530,00 por um original (colocado) na SÜD em Porto Alegre.
A minha é uma F800GS 2011
Abs,
Marco Almeida
Cara , tu pagou 530 pila num original lá na SUD? 2013 ? Quando e quem te atendeu ?
Abraço.
chalbuque
17-06-2013, 10:55
Acabei pegando um sw-motech que me parece que protege mais do vento/frio do que o original.
Paguei R$573,00 com o frete na soul motos.
Mas a sou fechou as portas na semana que eu fiz a compra.
Mas é diferente desse postado ai em cima.
Igual a esse:
http://www.motopointrc.com.br/motopointrc/my_admin/fotos/2127149006ac678d056d159a5afaf364.jpg
Abs
Andre RS
17-06-2013, 21:18
[QUOTE=chalbuque;10778]Acabei pegando um sw-motech que me parece que protege mais do vento/frio do que o original.
Paguei R$573,00 com o frete na soul motos.
Mas a sou fechou as portas na semana que eu fiz a compra.
Mas é diferente desse postado ai em cima.
Fala Chalbuque !!
Tu nao achou muito grande esse protetor....confesso que usei o aquecedor de manopla duas vezes , muito bom por sinal , logo , apesar de menor , acho que o original protege mais a estrutura , quanto ao frio ....é só ligar o aquecimento.
Abrax.
chalbuque
17-06-2013, 23:42
Não achei grande não.
O original é bem grandinho tb, só fica mais distante do manete e por isso protege pouco do frio e da chuva.
O aquecedor é bom mas fica muito melhor combinando com o protetor, ainda mais no frio que vem por ai!!
Abs
Marcelo SA
19-06-2013, 01:52
Coloquei os SW motech que chegaram sem imposto do moto24
BetoF798GS
27-06-2013, 09:15
Pessoal
Passem os olhos sobre esse link:
http://www.twistedthrottle.com/catalogsearch/result/index/?limit=144&q=bmw+f800gs+handguard
Inté+
Tenho esse aqui, negada! Olhem pros nacionais que tem muita coisa boa! É UM ASSALTO mais de 200 reais em um protetor de mão.
É só tirar o adesivo. Se vacilar ele é mais resistente que o da BMW. As barras de alumínio são mais grossas.
https://www.circuit.com.br/product.aspx?ik=PM070-001
abs!
sal silva
27-06-2013, 18:18
Leandro,entao é este o bendito modelo da circuit que serve na 2013?
Valeu.
Flavildo
27-06-2013, 19:17
da uma olhada nesse link.
http://www.maxbmwmotorcycles.com/fiche/DiagramsMain.aspx?vid=55258&rnd=04302013