Ver Versão Completa : Barulho r1250 2020
Olá pessoal.
Sou novo no fórum e acabei de voltar da revisão de 1k km
É sutil, mas sinto um grilar em baixas rotações, praticamente em todas as marchas em baixa rotação (de 2-4k rpm)
O pessoal da BMW Alphaville me garantiu q é assim mesmo e que meu ouvido é muito afiado.
Como nunca andei em outra igual a minha gostaria de saber se faz mesmo esse barulho ou não.
Obrigado!!
abs
Rodrigo
Marcelo DC
01-12-2020, 07:51
Olá pessoal.
Sou novo no fórum e acabei de voltar da revisão de 1k km
É sutil, mas sinto um grilar em baixas rotações, praticamente em todas as marchas em baixa rotação (de 2-4k rpm)
O pessoal da BMW Alphaville me garantiu q é assim mesmo e que meu ouvido é muito afiado.
Como nunca andei em outra igual a minha gostaria de saber se faz mesmo esse barulho ou não.
Obrigado!!
abs
Rodrigo
Bem vindo Rhodes. Temos alguns posts dessa semana comentando o assunto. Dê uma olhada aí.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Bom dia pessoal. Adquiri uma BMW GS 1250, Sport, ano 2020, zero. Na retirada da moto, na concessionária IESA-BMW, em Porto Alegre-RS, o vendedor me explicou que as novas 1250 tem um ruído um pouco diferente das 1200, inclusive o ruído no cabeçote esquerdo é um pouco mais acentuado que no direito. Dada a característica do novo motor com comando de válvulas variável, com mais peças móveis e mais evoluído. Portanto, esses ruídos são perfeitamente normais. Tranquilo...
Bem vindo Zambo...
A moto é 2022 ?
Posta uma foto dela....
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Obrigado. Desculpa o erro de digitação, ela é 2020
Rromagnani
18-02-2021, 18:56
Bom dia pessoal. Adquiri uma BMW GS 1250, Sport, ano 2020, zero. Na retirada da moto, na concessionária IESA-BMW, em Porto Alegre-RS, o vendedor me explicou que as novas 1250 tem um ruído um pouco diferente das 1200, inclusive o ruído no cabeçote esquerdo é um pouco mais acentuado que no direito. Dada a característica do novo motor com comando de válvulas variável, com mais peças móveis e mais evoluído. Portanto, esses ruídos são perfeitamente normais. Tranquilo...Barulho é sempre uma coisa complicada e depende bastante da sensibilidade dos ouvidos...
Rodei muito tempo com uma ADV 2015 que era bastante barulhenta, mas mesmo depois de mais de 120.000 kms não.apresentou nenhum problema, o que me levou a crer que os barulhos eram normais.
Comprei neste ano uma 1250 e achei o motor bem mais silencioso, mas TB notei que o som dos cilindros são um pouco diferentes... Tenho a impressão que o esquerdo é mais barulhento que o direito, exatamente o oposto do que achava na 2015...
Como a moto tem 3 anos de garantia e nesse período devo ter rodado fácil mais de 60k kms, não vou me preocupar com isso.
Acredito ser normal!
Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk