PDA

Ver Versão Completa : Problema com a conexão Bluetooth da F 850GS



gastonvas
08-01-2021, 12:07
Srs. bom dia,

esse é meu primeiro post, estou com problema com a conexão do Bluetooth da minha F 850GS segue a dúvida.

Ele conecta perfeitamente porem se eu deixar liberado no telefone para receber ligações e liberar a lista de contatos assim que alguém faz alguma ligação para mim o áudio para completamente. Mesmo desligando a moto e conectando novamente o bluetooth não volta. a única forma excluir a conexão geral e parear novamente.
A única forma que conseguir com que ele funcionasse foi bloqueando tudo e deixando apenas áudio. Com isso perco todas as outas funcionalidades do painel.
Alguém passa por esta situação?

Rromagnani
08-01-2021, 17:30
Esse problema é novo... Particularmente não gosto muito desse sistema de conecividade que invariavelmente da algum problema... Nesta semana troquei meu comunicador e agora qdo atendo o telefone, não tem som algum... ainda preciso estudar direito, mas me parece que os problemas variam de acordo com a marca e modelo dos comunicadores e telefones...

EvertonM
08-01-2021, 21:54
Eu cansei - e desisti - de parear o intercomunicador com a moto. Agora uso direto no celular e nunca mais tive problema. Tenho um Cardo Packtalk Bold.

kasperneto
17-01-2022, 13:03
O macete para o emparelhamento é o intercomunicador estar conectado apenas com o painel TFT e nunca junto com o celular. Fica o celular emparelhado com o painel e o intercomunicar emparelhado com o painel e nunca o intercomunicador com o celular. Assim o meu funcionou adequadamente.
Espero ter ajudado.

EvertonM
17-01-2022, 20:40
Kasperneto, quero te desanimar não, mas tive problema nessa configuração.
Na época eu tinha uma GS 1200 (2018), então não sei dizer se o software é o mesmo da sua moto - tomara que tenha sido aprimorado.

adriel
17-01-2022, 22:37
O macete para o emparelhamento é o intercomunicador estar conectado apenas com o painel TFT e nunca junto com o celular. Fica o celular emparelhado com o painel e o intercomunicar emparelhado com o painel e nunca o intercomunicador com o celular. Assim o meu funcionou adequadamente.
Espero ter ajudado.

Uso exatamente assim e funciona perfeito.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Rromagnani
18-01-2022, 06:34
Eu desisti de usar.... comunicador conectado diretamente com o celular e só...

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

EvertonM
18-01-2022, 21:16
Essa é a forma como eu uso também. Zero problemas, com algumas vantagens - sob meu ponto de vista.