PDA

Ver Versão Completa : Anel de Vedação Tanque F800 GS 2011



Albherto
06-04-2021, 11:58
Olá, alguem pode me ajudar a achar esse anel de vedação da bomba do tanque da F800 GS 2011

Gnegraes
06-04-2021, 12:15
Concessionário talvez???

Eraldo Tel
06-04-2021, 14:47
Olá, alguem pode me ajudar a achar esse anel de vedação da bomba do tanque da F800 GS 2011Se vc tiver as medidas tente na VOGA VEDAÇÕES em Curitiba, achei várias peças na medida e material idêntico ao original BMW pra Gsa 1200, tem um estoque gigantesco.
Eraldo Telles

Enviado de meu ASUS_X00PD usando o Tapatalk

Gnegraes
06-04-2021, 17:09
Se vc tiver as medidas tente na VOGA VEDAÇÕES em Curitiba, achei várias peças na medida e material idêntico ao original BMW pra Gsa 1200, tem um estoque gigantesco.
Eraldo Telles

Enviado de meu ASUS_X00PD usando o Tapatalk


Parece ser um Oring de geometria especial, Part Number 16117677883, posição 9 na figura:

10807

Eraldo Tel
06-04-2021, 20:48
Olá, alguem pode me ajudar a achar esse anel de vedação da bomba do tanque da F800 GS 2011https://www.euromotoelectrics.com/product-p/ft-gasket883.htm, eles enviam pro Brasil, mas acho que deve ficar quase o mesmo preço que comprar na cc.
Eraldo Telles

Enviado de meu ASUS_X00PD usando o Tapatalk

Eraldo Tel
06-04-2021, 21:00
Olá, alguem pode me ajudar a achar esse anel de vedação da bomba do tanque da F800 GS 2011https://www.motorworks.co.uk/vlive/Shop/Parts.php?T=6&Q=FUA77883. Esse da motorworks chegam em até 30 dias.

Eraldo Telles

Enviado de meu ASUS_X00PD usando o Tapatalk

Marcelo DC
06-04-2021, 21:31
Esse part number aparece em varios vendedores no ebay. Sempre fui bem atendido por lá. Só verifique se o ebay não vai reter o imposto antes, principalmente de vendedores americanos. Em torno de 100 reais pelo que vi por lá.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

guirpm
06-04-2021, 23:32
Esse part number aparece em varios vendedores no ebay. Sempre fui bem atendido por lá. Só verifique se o ebay não vai reter o imposto antes, principalmente de vendedores americanos. Em torno de 100 reais pelo que vi por lá.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

e se não reter, vc tem a chance de ser taxado qdo chegar aqui

Gnegraes
07-04-2021, 11:12
e se não reter, vc tem a chance de ser taxado qdo chegar aqui

Para trazer peças originais da Europa ou USA eu não faço mais as contas.
Sai o mesmo valor que comprar no CC no Brasil e aqui você tem a peça em mãos mais rapidamente...
Imposto sempre vai se pagar, pois todos os Couriers passam pela RF nos aeroportos, e antes de te entregar o encomenda você tem de pagar o II e ICMS local do Estado.

Marcelo DC
07-04-2021, 14:23
Valores pequenos eu nunca paguei na receita. Borrachas, parafusos, coifa da bm sempre passou tudo sem imposto. E as xs peças mais caras também não são cobradas. Essa semana passou o plator da r1200 no valor de 160 dolares sem imposto. Tive que pagar 15 reais de correio. Comprei tambem os discos de embreagem e também não paguei imposto. Tambem comprei uma luva para frio na alemanha e também passou sem imposto.

Já peças maiores, como o capacete, jaqueta alpine, viseira, e um baú givi acabei pagando imposto mas mesmo assim a maioria valeeu a pena.

O baú givi trekker de 52l cheguei a pagar 700 e poucos reais na italia em 2017 quando comprei a motoca e com imposto saiu 1200 reais. Depois aumentaram e perderam a vantagem que tinha.

Agora com o dolar alto tem que verificar, mas ainda existem produtos que não são oferecidos por aqui tb.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Gnegraes
07-04-2021, 16:58
Valores pequenos eu nunca paguei na receita. Borrachas, parafusos, coifa da bm sempre passou tudo sem imposto. E as xs peças mais caras também não são cobradas. Essa semana passou o plator da r1200 no valor de 160 dolares sem imposto. Tive que pagar 15 reais de correio. Comprei tambem os discos de embreagem e também não paguei imposto. Tambem comprei uma luva para frio na alemanha e também passou sem imposto.

Já peças maiores, como o capacete, jaqueta alpine, viseira, e um baú givi acabei pagando imposto mas mesmo assim a maioria valeeu a pena.

O baú givi trekker de 52l cheguei a pagar 700 e poucos reais na italia em 2017 quando comprei a motoca e com imposto saiu 1200 reais. Depois aumentaram e perderam a vantagem que tinha.

Agora com o dolar alto tem que verificar, mas ainda existem produtos que não são oferecidos por aqui tb.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk


Com correio pode ser que não pague imposto, mas demora muito tempo para chegar.

No passado cansei de pagar imposto em compra de valores inferiores a US$ 50 que Portaria da RF diz estar isento de impostos.
Aí na hora de retirar nos Correios tem de pagar o DARF... e vai reclamar para quem? Por conta de um valor relativamente baixo?

Dai a passar a usar os Couriers, rápidos e eficientes, foi um pulo.

adriel
07-04-2021, 17:44
Com correio pode ser que não pague imposto, mas demora muito tempo para chegar.

No passado cansei de pagar imposto em compra de valores inferiores a US$ 50 que Portaria da RF diz estar isento de impostos.
Aí na hora de retirar nos Correios tem de pagar o DARF... e vai reclamar para quem? Por conta de um valor relativamente baixo?

Dai a passar a usar os Couriers, rápidos e eficientes, foi um pulo.

Já aconteceu comigo também. Em uma das ocasiões eu questionei, a explicação foi que a isenção para encomendas até $50 só vale para envios de pessoa física para pessoa física. Não busquei a informação para confirmar se procede...

As encomendas pequenas despachadas pelos correios tem chego em 2/3 semanas, cobrando a taxa de R$ 15, e dificilmente sendo tributadas. Mesmo assim, com dólar + IOF próximo de R$ 6, o valor fica bem perto do praticado pelas concessionárias no Brasil.


Sent from my iPhone using Tapatalk

guirpm
08-04-2021, 07:36
Com correio pode ser que não pague imposto, mas demora muito tempo para chegar.

No passado cansei de pagar imposto em compra de valores inferiores a US$ 50 que Portaria da RF diz estar isento de impostos.
Aí na hora de retirar nos Correios tem de pagar o DARF... e vai reclamar para quem? Por conta de um valor relativamente baixo?

Dai a passar a usar os Couriers, rápidos e eficientes, foi um pulo.

Se não me engano essa portaria diz que a isenção é de pessoa física para pessoa física.

Gnegraes
08-04-2021, 10:24
Se não me engano essa portaria diz que a isenção é de pessoa física para pessoa física.

Dei uma Googlada e vejam as respostas:

Qual o limite de importação para pessoa física?
US$ 3.000,00
O limite para importação por pessoa física por meio postal é de até US$ 3.000,00 e vale para qualquer mercadoria, inclusive as declaradas como “gift” (presente). A importação por pessoa física com objetivo de revenda é proibida.

Como calcular imposto de importação pessoa física?
A base de cálculo para pagamento do imposto de importação é o Valor Aduaneiro (VA), ou seja, Valor total das mercadorias (FOB) + Frete Internacional + Seguro Internacional + Capatazias (movimentação no porto de destino).

Qual o valor mínimo para não pagar taxa de importação 2020?
1º, que “os bens que integrem remessa postal internacional no valor de até US$ 50,00 (cinqüenta dólares dos Estados Unidos da América) ou o equivalente em outra moeda, serão desembaraçados com isenção do Imposto de Importação, desde que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas.”

>>> apenas isenção de II, ICMS temos de pagar de qualquer jeito.

Qual a alíquota do imposto de importação?
A alíquota do imposto de importação é de 60% do valor do produto acrescido de frete e seguro, conforme dispõe a Portaria MF 156/99 em seu artigo 1º. O valor da tributação não pode ser maior que 60% do valor, nem ultrapassar US$ 3.000,00.14 de jul. de 2020