Ver Versão Completa : Anel de Vedação Tanque F800 GS 2011
Albherto
06-04-2021, 11:58
Olá, alguem pode me ajudar a achar esse anel de vedação da bomba do tanque da F800 GS 2011
Gnegraes
06-04-2021, 12:15
Concessionário talvez???
Eraldo Tel
06-04-2021, 14:47
Olá, alguem pode me ajudar a achar esse anel de vedação da bomba do tanque da F800 GS 2011Se vc tiver as medidas tente na VOGA VEDAÇÕES em Curitiba, achei várias peças na medida e material idêntico ao original BMW pra Gsa 1200, tem um estoque gigantesco.
Eraldo Telles
Enviado de meu ASUS_X00PD usando o Tapatalk
Gnegraes
06-04-2021, 17:09
Se vc tiver as medidas tente na VOGA VEDAÇÕES em Curitiba, achei várias peças na medida e material idêntico ao original BMW pra Gsa 1200, tem um estoque gigantesco.
Eraldo Telles
Parece ser um Oring de geometria especial, Part Number 16117677883, posição 9 na figura:
10807
Eraldo Tel
06-04-2021, 20:48
Olá, alguem pode me ajudar a achar esse anel de vedação da bomba do tanque da F800 GS 2011https://www.euromotoelectrics.com/product-p/ft-gasket883.htm, eles enviam pro Brasil, mas acho que deve ficar quase o mesmo preço que comprar na cc.
Eraldo Telles
Eraldo Tel
06-04-2021, 21:00
Olá, alguem pode me ajudar a achar esse anel de vedação da bomba do tanque da F800 GS 2011https://www.motorworks.co.uk/vlive/Shop/Parts.php?T=6&Q=FUA77883. Esse da motorworks chegam em até 30 dias.
Eraldo Telles
Marcelo DC
06-04-2021, 21:31
Esse part number aparece em varios vendedores no ebay. Sempre fui bem atendido por lá. Só verifique se o ebay não vai reter o imposto antes, principalmente de vendedores americanos. Em torno de 100 reais pelo que vi por lá.
Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Esse part number aparece em varios vendedores no ebay. Sempre fui bem atendido por lá. Só verifique se o ebay não vai reter o imposto antes, principalmente de vendedores americanos. Em torno de 100 reais pelo que vi por lá.
e se não reter, vc tem a chance de ser taxado qdo chegar aqui
Gnegraes
07-04-2021, 11:12
e se não reter, vc tem a chance de ser taxado qdo chegar aqui
Para trazer peças originais da Europa ou USA eu não faço mais as contas.
Sai o mesmo valor que comprar no CC no Brasil e aqui você tem a peça em mãos mais rapidamente...
Imposto sempre vai se pagar, pois todos os Couriers passam pela RF nos aeroportos, e antes de te entregar o encomenda você tem de pagar o II e ICMS local do Estado.
Marcelo DC
07-04-2021, 14:23
Valores pequenos eu nunca paguei na receita. Borrachas, parafusos, coifa da bm sempre passou tudo sem imposto. E as xs peças mais caras também não são cobradas. Essa semana passou o plator da r1200 no valor de 160 dolares sem imposto. Tive que pagar 15 reais de correio. Comprei tambem os discos de embreagem e também não paguei imposto. Tambem comprei uma luva para frio na alemanha e também passou sem imposto.
Já peças maiores, como o capacete, jaqueta alpine, viseira, e um baú givi acabei pagando imposto mas mesmo assim a maioria valeeu a pena.
O baú givi trekker de 52l cheguei a pagar 700 e poucos reais na italia em 2017 quando comprei a motoca e com imposto saiu 1200 reais. Depois aumentaram e perderam a vantagem que tinha.
Agora com o dolar alto tem que verificar, mas ainda existem produtos que não são oferecidos por aqui tb.
Gnegraes
07-04-2021, 16:58
Valores pequenos eu nunca paguei na receita. Borrachas, parafusos, coifa da bm sempre passou tudo sem imposto. E as xs peças mais caras também não são cobradas. Essa semana passou o plator da r1200 no valor de 160 dolares sem imposto. Tive que pagar 15 reais de correio. Comprei tambem os discos de embreagem e também não paguei imposto. Tambem comprei uma luva para frio na alemanha e também passou sem imposto.
Já peças maiores, como o capacete, jaqueta alpine, viseira, e um baú givi acabei pagando imposto mas mesmo assim a maioria valeeu a pena.
O baú givi trekker de 52l cheguei a pagar 700 e poucos reais na italia em 2017 quando comprei a motoca e com imposto saiu 1200 reais. Depois aumentaram e perderam a vantagem que tinha.
Agora com o dolar alto tem que verificar, mas ainda existem produtos que não são oferecidos por aqui tb.
Com correio pode ser que não pague imposto, mas demora muito tempo para chegar.
No passado cansei de pagar imposto em compra de valores inferiores a US$ 50 que Portaria da RF diz estar isento de impostos.
Aí na hora de retirar nos Correios tem de pagar o DARF... e vai reclamar para quem? Por conta de um valor relativamente baixo?
Dai a passar a usar os Couriers, rápidos e eficientes, foi um pulo.
No passado cansei de pagar imposto em compra de valores inferiores a US$ 50 que Portaria da RF diz estar isento de impostos.
Aí na hora de retirar nos Correios tem de pagar o DARF... e vai reclamar para quem? Por conta de um valor relativamente baixo?
Já aconteceu comigo também. Em uma das ocasiões eu questionei, a explicação foi que a isenção para encomendas até $50 só vale para envios de pessoa física para pessoa física. Não busquei a informação para confirmar se procede...
As encomendas pequenas despachadas pelos correios tem chego em 2/3 semanas, cobrando a taxa de R$ 15, e dificilmente sendo tributadas. Mesmo assim, com dólar + IOF próximo de R$ 6, o valor fica bem perto do praticado pelas concessionárias no Brasil.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Se não me engano essa portaria diz que a isenção é de pessoa física para pessoa física.
Gnegraes
08-04-2021, 10:24
Se não me engano essa portaria diz que a isenção é de pessoa física para pessoa física.
Dei uma Googlada e vejam as respostas:
Qual o limite de importação para pessoa física?
US$ 3.000,00
O limite para importação por pessoa física por meio postal é de até US$ 3.000,00 e vale para qualquer mercadoria, inclusive as declaradas como “gift” (presente). A importação por pessoa física com objetivo de revenda é proibida.
Como calcular imposto de importação pessoa física?
A base de cálculo para pagamento do imposto de importação é o Valor Aduaneiro (VA), ou seja, Valor total das mercadorias (FOB) + Frete Internacional + Seguro Internacional + Capatazias (movimentação no porto de destino).
Qual o valor mínimo para não pagar taxa de importação 2020?
1º, que “os bens que integrem remessa postal internacional no valor de até US$ 50,00 (cinqüenta dólares dos Estados Unidos da América) ou o equivalente em outra moeda, serão desembaraçados com isenção do Imposto de Importação, desde que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas.”
>>> apenas isenção de II, ICMS temos de pagar de qualquer jeito.
Qual a alíquota do imposto de importação?
A alíquota do imposto de importação é de 60% do valor do produto acrescido de frete e seguro, conforme dispõe a Portaria MF 156/99 em seu artigo 1º. O valor da tributação não pode ser maior que 60% do valor, nem ultrapassar US$ 3.000,00.14 de jul. de 2020