PDA

Ver Versão Completa : [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post



Páginas : 1 [2]

Flavildo
10-06-2013, 19:52
opá

o Panela me pediu pra acrescentar um casal na lista

Carlão e Tereza Cristina pousada Porcelana Bucareste

ele tem uma midnigth estrela acho que vai precisar de resgate se chover kkk

Smolder
10-06-2013, 21:53
Vc vai querer camiseta do fórum?
Data limite para encomenda e deposito até dia 18/06

oo fio, vo naum... não por enquanto, sou meio chato com roupa kkk se não for o corte q gosto eu não uso kkk

se tiver alguma p e levar la e ter outra remessa pos essa.. aí sim kkk

vlw

............

mudando de assunto, to recebendo as confirmações e depositos..

bere

Abs,
Smolder

Flavildo
11-06-2013, 11:41
Esse tópico , nem parece um TÓPICO de UM ENCONTRO OFICIAL DE PRIMEIRO ANIVERSÁRIO.. vamos lá pessoal vamos agitar isso aqui

CM-R1200-GS
11-06-2013, 12:26
Flavildo ......

Não é todo mundo que tem o seu tempo livre !!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flavildo
11-06-2013, 12:56
Flavildo ......

Não é todo mundo que tem o seu tempo livre !!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


M a g o e i

:(

Coelho
11-06-2013, 13:32
flavildo ......

Não é todo mundo que tem o seu tempo livre !!!!!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vaaaaaaaaaaaaaaapuuuuuuuu KKKKKKKKKKKKKKKKKK

TOLENTINO
11-06-2013, 13:35
opá
o Panela me pediu pra acrescentar um casal na lista
Carlão e Tereza Cristina pousada Porcelana Bucareste
ele tem uma midnigth estrela acho que vai precisar de resgate se chover kkk

Flavildo, Carlão/Tereza (e Daniel/esposa) incluídos na lista a seu pedido. Depois veja com eles se participarão do churras e se afirmativo, por favor passe os dados da conta do Smolder, ok? Não é apenas pelo valor, mas também para o Smolder ter o numero correto de pessoas para fazer as compras.

RockV8
11-06-2013, 14:34
Galera!!!
Acabei de reservar outra F800GS na Power SA, acho muito legal promover este encontro de um ano, não sei se estarei, eu e a moto em condições para participar desta comemoração, mas gostaria de manter contato para futuros eventos, de preferência bem longe de SP...rss

Abraços

Flavildo
11-06-2013, 15:45
Flavildo, Carlão/Tereza (e Daniel/esposa) incluídos na lista a seu pedido. Depois veja com eles se participarão do churras e se afirmativo, por favor passe os dados da conta do Smolder, ok? Não é apenas pelo valor, mas também para o Smolder ter o numero correto de pessoas para fazer as compras.

podexa

estão confirmados para o churras sim. o pgto do Daniel e a garupa, eu farei na semana que vem ja o carlao e Tereza, o Panela deve fazer opgto junto com o dele. ja havia passado os dados para deposito ontem por email pra eles


Bora pra Monte Verde

apesar que este FDS vou para Pontal do Paraná e devo encontrar com o Patrick que se cadastrou essa semana


abrax

Flavildo
11-06-2013, 15:46
Galera!!!
Acabei de reservar outra F800GS na Power SA, acho muito legal promover este encontro de um ano, não sei se estarei, eu e a moto em condições para participar desta comemoração, mas gostaria de manter contato para futuros eventos, de preferência bem longe de SP...rss

Abraços

se der tempo ótimo se nao , vai de coxinha mesmo

he he he

o que importa é poder confraternizar com o pessoal

dia 21 estou na Power SA para revisão dos 20 mil KM, na parte da manha , passa por lá pra tomar um café



abrax

CM-R1200-GS
11-06-2013, 17:59
Smolder,

Já efetuei o depósito do churrasco (R$ 50,00) Cassio e Cristina.

Depois scaneio e mando o comprovante.

Abçs.

fborges27
11-06-2013, 21:21
a va paputz............ O ministério público marcou prova nesse final de semana então a garupatroa vai fazer prova e começou uma xiadeira a respeito da minha ida.

Calma, muita calma nessa hora... A reserva ta paga, vai dar tudo certo. No melhor cenário ela libera minha ida solo!

shw
12-06-2013, 01:13
Esse tópico , nem parece um TÓPICO de UM ENCONTRO OFICIAL DE PRIMEIRO ANIVERSÁRIO.. vamos lá pessoal vamos agitar isso aqui

Este ja é o terceiro topico !!!

mas ai o tempo ta escasso!

Smolder
12-06-2013, 16:33
Smolder,

Já efetuei o depósito do churrasco (R$ 50,00) Cassio e Cristina.

Depois scaneio e mando o comprovante.

Abçs.

bele.. to sempre de oio..

rsrs

-----------

o pessoal que chegar na sexta e quiser dar um pulo em casa ou um toq pra tomar uma de leve soh chegar !! em frente a pousada aguia da montanha...

ou sabado de manhã, quem ja andou ou não quis andar pela cidade , ta atoa ou algo do tipo e quer ir la pro churras ja dar uma força ou soh atrapaia mesmo kkkk antes das 14 é soh chegar tb...

Abs,
Smolder

Corbelli
12-06-2013, 18:41
Nao rola chegar na sexta na pousada por um precim em conta?

fborges27
12-06-2013, 21:14
Vou sozinho! A patroa vai fazer prova...

Smolder, po dexa que vou atntes no sabado dar uma ajuda pro churras

Smolder
12-06-2013, 23:00
Vou sozinho! A patroa vai fazer prova...

Smolder, po dexa que vou atntes no sabado dar uma ajuda pro churras


Demoroo

Abs,
Smolder

Flavildo
13-06-2013, 11:15
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

faltam 15 dias

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Barba
13-06-2013, 11:30
GRANDE SHW!

Confirma mais um brother que está indo comigo e com o Dino,

Maurício Caminha, vai com a minha antiga 650GS.

Já reservou e vai ficar com a gente na Águia da Montanha!

Braaaaxxxxxx

Dino
13-06-2013, 11:45
Smolder,

Depósito efetuado de R$ 75,oo (Dino, Barba e Maurício Caminha)
Enviei comprovante em seu email...

Braxxx

TOLENTINO
13-06-2013, 12:38
GRANDE SHW!
Confirma mais um brother que está indo comigo e com o Dino,
Maurício Caminha, vai com a minha antiga 650GS.
Já reservou e vai ficar com a gente na Águia da Montanha!
Braaaaxxxxxx

Barba, Mauricio incluído na lista!!
(Shw, pode deixar a atualização da lista comigo)

CM-R1200-GS
13-06-2013, 15:05
Caraca !!!!!

Esses paranaenses estão invadindo nosso encontro !!!!!!

Sejam bem vindos ............

Smolder
14-06-2013, 20:14
ja tem 15 pessoas confirmadas no churras.. fora eu e a muié..

Abs,
Smolder

shw
14-06-2013, 23:53
Eu vou chegar no churras.. vou depositar esta semana...

CM-R1200-GS
15-06-2013, 20:14
Shw e Smolder,

Segue comprovante do deposito do churrasco e das camisetas.

1271

Luciano74
16-06-2013, 21:13
Olá Smolder, eu e + cinco amigos, vamos fazer um bate-volta, saindo de Votorantim /SP, e gostaríamos de participar do Churrasco. Esta semana vou confirmar com o pessoal e faço o deposito na conta citada em seguida te passo os nomes. Só confirmando, vamos sair no dia 29/06, o churrasco vai ser no sábado mesmo correto ? Abraço .

Smolder
16-06-2013, 21:25
Olá Smolder, eu e + cinco amigos, vamos fazer um bate-volta, saindo de Votorantim /SP, e gostaríamos de participar do Churrasco. Esta semana vou confirmar com o pessoal e faço o deposito na conta citada em seguida te passo os nomes. Só confirmando, vamos sair no dia 29/06, o churrasco vai ser no sábado mesmo correto ? Abraço .

Isso mesmo... Inicio as 14 entao da pra chegar a tempo de boa

Abs,
Smolder

DanielTeru
17-06-2013, 22:00
Mais dois nomes para a lista de confirmados, Daniel e Marcela. Ficaremos na pousada Águia da Montanha e vamos na sexta à tarde. Alguém vai fazer um passeio diferente por MV no sábado pela manhã? Estamos querendo conhecer algum lugar bonito por lá, vale vistas legais, cachoeiras e etc.
Amanhã faço o depósito para o churrasco.
Abs

CM-R1200-GS
18-06-2013, 10:48
Daniel, para passear em MV, é só voce seguir as placas, não existe tanta coisa assim para ver, a não ser que voce se aventure nas estradas que ligam para outras cidades.
A cidade, é legal para andar a pé na rua, e a mulherada adora comprar roupas e chocolate !!!

Flavildo
18-06-2013, 14:11
Mais dois nomes para a lista de confirmados, Daniel e Marcela. Ficaremos na pousada Águia da Montanha e vamos na sexta à tarde. Alguém vai fazer um passeio diferente por MV no sábado pela manhã? Estamos querendo conhecer algum lugar bonito por lá, vale vistas legais, cachoeiras e etc.
Amanhã faço o depósito para o churrasco.
Abs
Daniel

Vamos ficar na pousada porcelana bucarest
vou te mandar o cel por MP


chegamos na sexta a noite, pretendemos acordar cedo e fazer um tracking até o PLATÔ e depois se o tempo ajudar seguir para a direita até o PICO SELADO, caso o tempo não esteja legal vamos para o outro lado, para o CHAPÉU DO BISPO

http://www.guiamonteverde.com.br/trilhas/plato.html

bora fazer uma caminhada

abrax

Flavildo
18-06-2013, 14:12
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

faltam 10 dias

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Flavildo
18-06-2013, 14:40
como chegar !!!

Ponto A Pousada Águia da montanha
Ponto B Pousada Porcelana Bucarest

Click Aqui (http://maps.google.com.br/maps?saddr=Rua.+Uirapurus,+284&daddr=R.+do+Aeroporto&hl=pt-BR&sll=-22.86281,-46.040182&sspn=0.011408,0.021136&geocode=FWUWo_4dIHhB_SmFSK_uFBDMlDE2K9B7-mIaDw%3BFUwuo_4dhohB_SmztVOEPRDMlDGCP3NJghkrBg&oq=sao+&t=h&mra=prev&z=16)

sal silva
18-06-2013, 23:07
Daniel

Vamos ficar na pousada porcelana bucarest
vou te mandar o cel por MP


chegamos na sexta a noite, pretendemos acordar cedo e fazer um tracking até o PLATÔ e depois se o tempo ajudar seguir para a direita até o PICO SELADO, caso o tempo não esteja legal vamos para o outro lado, para o CHAPÉU DO BISPO

http://www.guiamonteverde.com.br/trilhas/plato.html

bora fazer uma caminhada

abrax

Flavildo, já fiz essa caminhada com minha esposa, conhecemos todos estes lugares. É uma caminhada um pouquinho puxada, mas se tiver sorte de pegar o céu limpo verá que o esforço compensa, principalmente para os amantes da natureza.
Boa trilha.

Flavildo
19-06-2013, 05:25
Flavildo, já fiz essa caminhada com minha esposa, conhecemos todos estes lugares. É uma caminhada um pouquinho puxada, mas se tiver sorte de pegar o céu limpo verá que o esforço compensa, principalmente para os amantes da natureza.
Boa trilha.
Pois é Sal

sempre que vamos pra MV, escolhemos a trilha mais curta, PEDRA REDONDA, desta vez se o tempo ajudar , vamos nos aventurar um pouco mais , se meu joelho veio aguentar he he he

espero poder ver lindas paisagens

Abrax

DanielTeru
19-06-2013, 21:54
Pessoal, o pouco que eu conheço de MV é exatamente o centro da cidade. Desta vez quero aproveitar o que a cidade tem de melhor e tenho certeza que não são as compras e nem o chocolate...
Flavildo, acho que vamos fazer este tracking com vocês. Que horas pretendem sair?
Smolder, segue comprovante do churrasco.
Abs
1298

calvin
20-06-2013, 09:51
Caindo de paraquedas novamente, depósito pro churras na poupança do Smolder ?? hmmm sei não esse cara não é de confiança heheh

Teria como colocar a informação da conta e valor por cabeça no primeiro post do tópico ?

Marcell, porque essa putaria de N tópicos do mesmo evento ? Essa versão gambiarra do vbulletin que vc usa tem limite de páginas ? kkkkkkk

shw
20-06-2013, 10:33
Caindo de paraquedas novamente, depósito pro churras na poupança do Smolder ?? hmmm sei não esse cara não é de confiança heheh

Teria como colocar a informação da conta e valor por cabeça no primeiro post do tópico ?

Marcell, porque essa putaria de N tópicos do mesmo evento ? Essa versão gambiarra do vbulletin que vc usa tem limite de páginas ? kkkkkkk

KKKK esta versão é super super top pirateira!!!
ai quebrei os topicos pq estavam muito grande e desvirtuado!!

shw
20-06-2013, 10:40
Amigos Ogros e motociclistas!

Criei um forum (http://www.bmwf800gs.com.br/forumdisplay.php/27-Pontos-de-Encontro-para-viagens) para o pessoal combinar a ida para o encontro até o passeio de Monte Verde.
Por motivos de segurança este forum é protegido por senha, e para acessar é preciso pedir a senha para mim ou os moderadores!!
Somente quem esta confirmado no evento com reserva paga com OK passaremos a senha!!!

link http://www.bmwf800gs.com.br/forumdisplay.php/27-Pontos-de-Encontro-para-viagens

shw
20-06-2013, 10:56
Caindo de paraquedas novamente, depósito pro churras na poupança do Smolder ?? hmmm sei não esse cara não é de confiança heheh

Teria como colocar a informação da conta e valor por cabeça no primeiro post do tópico ?

Marcell, porque essa putaria de N tópicos do mesmo evento ? Essa versão gambiarra do vbulletin que vc usa tem limite de páginas ? kkkkkkk

Ta no inicio do post agora a conta!!

e no fim

Karina Sposito
Ag 3795
Cc 23655-7
Itau
Cpf 256.880.828-44

Valor 25,00 por pessoa

Data limite para deposito dia 25/06 pq faço as compras na quarta e vou p mv na quinta

Smolder
20-06-2013, 14:15
Caindo de paraquedas novamente, depósito pro churras na poupança do Smolder ?? hmmm sei não esse cara não é de confiança heheh

Teria como colocar a informação da conta e valor por cabeça no primeiro post do tópico ?

Marcell, porque essa putaria de N tópicos do mesmo evento ? Essa versão gambiarra do vbulletin que vc usa tem limite de páginas ? kkkkkkk

O calvin me ama mesmo...kkkk ainda mais quando ve meus videos

Abs,
Smolder

Corbelli
20-06-2013, 20:59
Amigos Ogros e motociclistas!

Criei um forum (http://www.bmwf800gs.com.br/forumdisplay.php/27-Pontos-de-Encontro-para-viagens) para o pessoal combinar a ida para o encontro até o passeio de Monte Verde.
Por motivos de segurança este forum é protegido por senha, e para acessar é preciso pedir a senha para mim ou os moderadores!!
Somente quem esta confirmado no evento com reserva paga com OK passaremos a senha!!!

link http://www.bmwf800gs.com.br/forumdisplay.php/27-Pontos-de-Encontro-para-viagens

Marcell,

Te enviei uma MP...

shw
21-06-2013, 00:04
Marcell,

Te enviei uma MP...

Respondi

silvio
21-06-2013, 18:15
SHW, vou retirar as camisetas com vc la no shopping como vc orientou, talvez vá a minha esposa se eu não puder ir, mas Lamentavelmente, não poderei mais participar do 1º encontro e conhecer a galera legal que vai estar lá.....comprei as camisetas...adesivos do forum, e me preparei pra ir no sábado, hoje estaria depositando o dinheiro do churras..... mas devido a duas pedras "complicadas" no rim, que foram retiradas ontem através de um procedimento cirurgico, e pra completar, com alguma complicação, estou de repouso obrigatório por uns 15 dias...Longe da moto...vai ser difícil. abçs a todos

Flavildo
21-06-2013, 18:35
putz. complicado, Melhoras Silvio


Abrax

shw
21-06-2013, 18:40
SHW, vou retirar as camisetas com vc la no shopping como vc orientou, talvez vá a minha esposa se eu não puder ir, mas Lamentavelmente, não poderei mais participar do 1º encontro e conhecer a galera legal que vai estar lá.....comprei as camisetas...adesivos do forum, e me preparei pra ir no sábado, hoje estaria depositando o dinheiro do churras..... mas devido a duas pedras "complicadas" no rim, que foram retiradas ontem através de um procedimento cirurgico, e pra completar, com alguma complicação, estou de repouso obrigatório por uns 15 dias...Longe da moto...vai ser difícil. abçs a todos

Silvio, assim que eu estiver com as camisetas eu dou um toque e pode vir retirar aqui no Shopping

fborges27
21-06-2013, 19:18
Putz Silvio,

Melhoras ai irmao!

fborges27
21-06-2013, 20:22
Fala Smolder,

Fiz um depósito hoje no valor de R$ 50,00 mas eu esqueci que a garupatroa não vai.

O troco depois vc me dá uma daquelas brejas importadas da sua reserva especial que tá tudo certo! kakakakakak

Flavildo
21-06-2013, 21:49
pra quem quiser se programar para uma caminhada

ai o mapa das trilhas de Monte Verde

http://www.guiamonteverde.com.br/trilhas/

Smolder
21-06-2013, 23:43
Fala Smolder,

Fiz um depósito hoje no valor de R$ 50,00 mas eu esqueci que a garupatroa não vai.

O troco depois vc me dá uma daquelas brejas importadas da sua reserva especial que tá tudo certo! kakakakakak

Hehehe blz sem erro la em mv acerto contigo


...
Silvio na maioria a recuperaçao eh bem rapido ... Vai de carro e poe muie p dirigir

Melhoras

Abs,
Smolder

Flavildo
22-06-2013, 19:23
Marcel.

olhando a lista de confirmados. acho que pedi pra incluir na lista o nome do Fabio (Fabio Daniel) duas vezes,

FABIO/ESPOSA.......................... São Paulo/SP....... 29/6-BUCAR

FABIO DANIEL/ESPOSA................ Guarulhos/SP........... 29/6-BUCA

são a mesma pessoa (sorry)

por favor , excluir um dos nomes

PS.: Segunda feira faço o pagamento do Churras referente ao Fabio e esposa


abrax

Crodao
23-06-2013, 07:55
olá pessoal,como falei antes eu abortei a minha ida ao encontro por ter um casório.
Estou aqui em M.V. nesse fds (22 e 23/06) na pousada águia da montanha e o lugar é bem legal.
O Smolder que agitou está de parabéns.
É uma pena que não vou poder estar aqui com o grupo. Seria muito legal.
Desejo bom divertimento à todos.
Abc

Smolder
23-06-2013, 13:59
olá pessoal,como falei antes eu abortei a minha ida ao encontro por ter um casório.
Estou aqui em M.V. nesse fds (22 e 23/06) na pousada águia da montanha e o lugar é bem legal.
O Smolder que agitou está de parabéns.
É uma pena que não vou poder estar aqui com o grupo. Seria muito legal.
Desejo bom divertimento à todos.
Abc

Po crodao vai domingo de manha

Abs,
Smolder

Tony Alves
23-06-2013, 16:18
Pessoal,

Infelizmente não poderei ir para o encontro.
O pessoal de Sampa esta combinando algum local de encontro ?
Quem sabe não acompanho o grupo pelo menos um trecho do caminho e aproveito para conhece-los.

Abs

silvio
23-06-2013, 19:19
Valeu!! Obrigado!!...
Se estiver melhor, (com menos repouso) tentarei ir mesmo que seja de 4 rodas, com a patroa dirigindo.

rsrsr....


putz. complicado, Melhoras Silvio


Abrax

Crodao
23-06-2013, 20:50
Po crodao vai domingo de manha

Abs,
Smolder

Oi Smolder, agradeço mas eu queria fazer um bate e volta no sábado, o problema é que o casório é as 17:00h do sábado; Eu acho que no Domingo a turma já vai estar saindo cedo. Vamos ver, na hora eu vou decidir, se der eu vou e volto no sábado.
Valeu

Smolder
24-06-2013, 01:27
Oi Smolder, agradeço mas eu queria fazer um bate e volta no sábado, o problema é que o casório é as 17:00h do sábado; Eu acho que no Domingo a turma já vai estar saindo cedo. Vamos ver, na hora eu vou decidir, se der eu vou e volto no sábado.
Valeu

Vai na sexta e fica em casa... Sabado umas 2 vc vai pro seu casorio...

Abs,
Smolder

CM-R1200-GS
24-06-2013, 15:31
SHW, vou retirar as camisetas com vc la no shopping como vc orientou, talvez vá a minha esposa se eu não puder ir, mas Lamentavelmente, não poderei mais participar do 1º encontro e conhecer a galera legal que vai estar lá.....comprei as camisetas...adesivos do forum, e me preparei pra ir no sábado, hoje estaria depositando o dinheiro do churras..... mas devido a duas pedras "complicadas" no rim, que foram retiradas ontem através de um procedimento cirurgico, e pra completar, com alguma complicação, estou de repouso obrigatório por uns 15 dias...Longe da moto...vai ser difícil. abçs a todos

Silvio, melhoras !!!!

Bem colocou o Smolder, "Vai de carro" !!!!!!

CM-R1200-GS
24-06-2013, 15:34
Crodão, seu nó !!!!

Aceita o convite do Smolder !!!
Voce até é um cara legal, vai ser bom ter voce por lá !!!!!
kkkkkkkk

Abç, Irm

fborges27
24-06-2013, 17:07
Galera,

Viram a foto que o Smolder postou no Instagram? Não???? Crodão, seu eu fosse você eu aceitava o convite.

Crodao
24-06-2013, 20:16
Crodão, seu nó !!!!

Aceita o convite do Smolder !!!
Voce até é um cara legal, vai ser bom ter voce por lá !!!!!
kkkkkkkk

Abç, Irm

PÔ Cassio "até é legal" ??? Que "P" é essa amigo kkkkkk.

Smolder foi falta de pensar mesmo, eu poderia ter fechado com a Vanilza pra entrar na sexta e sair no sábado. Vou falar com ela, se não der certo eu dou um alô pra você. Agradeço muito a gentileza. Eu queria muito bater um papo com você sobre o Ushuaia.

Oi Filipe o que têm a foto do Smolder ? A minha "ficha" não dá direito a Instagram kkkkkkkk
Abc

fborges27
24-06-2013, 20:29
Oh Smolder, foi mal reproduzir a foto aqui... mas é pro Crodão animar.

1354

Smolder
24-06-2013, 20:55
PÔ Cassio "até é legal" ??? Que "P" é essa amigo kkkkkk.

Smolder foi falta de pensar mesmo, eu poderia ter fechado com a Vanilza pra entrar na sexta e sair no sábado. Vou falar com ela, se não der certo eu dou um alô pra você. Agradeço muito a gentileza. Eu queria muito bater um papo com você sobre o Ushuaia.

Oi Filipe o que têm a foto do Smolder ? A minha "ficha" não dá direito a Instagram kkkkkkkk
Abc

pra q falar com ela.. vai direto pra casa.. da nda.. tem lugar de boa

vo chegar na quinta a noite ou seja.. qq horario q chegar na sexta ta blz..

Abs,
Smolder

Flavildo
25-06-2013, 07:45
Smolder.

enviei comprovante de pagamento do churras do Fabio Daniel e esposa para o seu email


Abrax

Flavildo

panela
25-06-2013, 08:42
empo em Monte Verde, Brasil
Previsão de 10 dias Atualizado: última atualização há cerca de 1+ hora Esta noite
24. Jun
16° C
Mínima
Limpo
POSSIBILIDADE DE CHUVA
0%

VENTO
E a 16 km/h
Ampliar DetalhesAmanhã
25. Jun
32°
Máxima
15°
Mínima
Parcial. nublado
POSSIBILIDADE DE CHUVA
0%

VENTO
ESE a 21 km/h
Ampliar DetalhesQua
26. Jun
32°
Máxima
16°
Mínima
Ensolarado
POSSIBILIDADE DE CHUVA
0%

VENTO
ESE a 19 km/h
Ampliar DetalhesQui
27. Jun
33°
Máxima
17°
Mínima
Parcial. nublado
POSSIBILIDADE DE CHUVA
0%

VENTO
SE a 14 km/h
Ampliar DetalhesSex
28. Jun
33°
Máxima
17°
Mínima
Parcial. nublado
POSSIBILIDADE DE CHUVA
0%

VENTO
ESE a 13 km/h
Ampliar DetalhesSáb
29. Jun
33°
Máxima
17°
Mínima
Ensolarado
POSSIBILIDADE DE CHUVA
0%

VENTO
SE a 13 km/h
Ampliar DetalhesDom
30. Jun
33°
Máxima
17°
Mínima
Parcial. nublado
POSSIBILIDADE DE CHUVA
0%

VENTO

shw
25-06-2013, 10:42
pra q falar com ela.. vai direto pra casa.. da nda.. tem lugar de boa

vo chegar na quinta a noite ou seja.. qq horario q chegar na sexta ta blz..

Abs,
Smolder

Vou depositar para vc amanha!!

calvin
25-06-2013, 15:36
Ta depositado lá Smolder !

Calvin e Esposa.

Luciano74
25-06-2013, 17:12
Smolder, bom dia. Segue comprovante do depósito do churrasco. no valor de R$ 75,00
referente a três participantes:

1. Luciano Garcia (Votorantim - SP)
2. Edson Vaz (Sorocaba - SP)
3. José Antonio Primo (Votorantim - SP)

Abraço.


1366

fborges27
25-06-2013, 19:16
Ai galera, tá chegando.

Olhei também hoje a previsão do tempo e vai estar show!

vaoboraaaaaa

Corbelli
25-06-2013, 19:39
Orra... esse cerveja ja deu agua na boca.... Que venha o FDS...

Flavildo
25-06-2013, 19:45
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

faltam 03 dias

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

CM-R1200-GS
26-06-2013, 11:08
Previsão do tempo para Sábado e Domingo, segundo Climatempo, atualizado às 10:00 hs de 26/06:

Sábado: Sol com algumas nuvens. Não chove.

Domingo: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Luciano74
26-06-2013, 11:15
Amigos Ogros e motociclistas!

Criei um forum (http://www.bmwf800gs.com.br/forumdisplay.php/27-Pontos-de-Encontro-para-viagens) para o pessoal combinar a ida para o encontro até o passeio de Monte Verde.
Por motivos de segurança este forum é protegido por senha, e para acessar é preciso pedir a senha para mim ou os moderadores!!
Somente quem esta confirmado no evento com reserva paga com OK passaremos a senha!!!

link http://www.bmwf800gs.com.br/forumdisplay.php/27-Pontos-de-Encontro-para-viagens

Bom dia Marcell, fiz ontem o deposito no valor de R$ 75,00 e postei o comprovante aqui mesmo no forum, por gentileza, você poderia enviar no meu email a senha do forum protegido, e o endereço a onde acontecerá o Churrasco. Eu e mais 2 amigos faremos um bate-volta no sabado, enviei o mesmo comprovante no email do Smolder, meu email é adm@priscilamagazine.com.br

Abraço

CM-R1200-GS
26-06-2013, 12:26
Bom dia Marcell, fiz ontem o deposito no valor de R$ 75,00 e postei o comprovante aqui mesmo no forum, por gentileza, você poderia enviar no meu email a senha do forum protegido, e o endereço a onde acontecerá o Churrasco. Eu e mais 2 amigos faremos um bate-volta no sabado, enviei o mesmo comprovante no email do Smolder, meu email é adm@priscilamagazine.com.br

Abraço

Priscila ?!?!?!?!

KKKKKKKK

Já te enviei a senha.

shw
26-06-2013, 13:36
Smolder fiz o pagamento na conta da Karina.. qual email para enviar o comprovante

Smolder
26-06-2013, 16:26
Smolder fiz o pagamento na conta da Karina.. qual email para enviar o comprovante

ricardosmolder@terra.com.br

----

Ja fiz as compras para o churras... Amanha ja vou para mv qq coisa soh da um toq

Abs,
Smolder

panela
27-06-2013, 09:24
Previsão do Tempo ok
Moto ok
Bagagem ok
capas de chuva ...hummmm....ok
Vinho na bagagem ...ok

Sair na sexta após o almoço...a confirmar

Panela/Andrea/Carlos/Tereza

Flavildo
27-06-2013, 10:44
Panela


que horas vai pegar a estrada??


eu dependo da Dryca sair do trampo

shw
27-06-2013, 11:32
Vai ser o estouro se não chover... as camisetas já ficaram prontas ficaram boas!!

Luciano74
27-06-2013, 11:36
Barba, Mauricio incluído na lista!!
(Shw, pode deixar a atualização da lista comigo)

Bom dia Tolentino, se puder atualizar a lista:

Luciano Garcia
Edson Vaz
José Antonio Primo

Abraço.

silvio
27-06-2013, 12:45
Vai ser o estouro se não chover... as camisetas já ficaram prontas ficaram boas!!

Fala SHW, td bem??
Como disse antes, infelizmente não poderei participar do encontro devido as complicações de saude, nem de carro vou poder.
Posso pedir para a Leila, minha esposa, pra retirar as camisetas com vc la no shopping hoje a tardinha???
Ela terá que ir lá de qualquer forma, ai poderia aproveitar a viagem.

Qqr coisa vc tem meu e-mail silvio@ssistema.com.br
Abçs

Flavildo
27-06-2013, 13:03
Silvio. uma pena espero que restabeleça o mais breve possível. e assim que puder , vamos colocar a motoca na estada

Abrax

silvio
27-06-2013, 14:08
Silvio. uma pena espero que restabeleça o mais breve possível. e assim que puder , vamos colocar a motoca na estada

Abrax

Pois é Flavildo....tanto tempo de espera....achei que irai mesmo de carro, mas infelizmente não vai dar. Vou perder a oportunidade conhecer parte da galera. Mas com certeza assim que restabelecer a saude por aqui, marcaremos algum passeio.
Obrigado!

shw
27-06-2013, 14:59
Fala SHW, td bem??
Como disse antes, infelizmente não poderei participar do encontro devido as complicações de saude, nem de carro vou poder.
Posso pedir para a Leila, minha esposa, pra retirar as camisetas com vc la no shopping hoje a tardinha???
Ela terá que ir lá de qualquer forma, ai poderia aproveitar a viagem.

Qqr coisa vc tem meu e-mail silvio@ssistema.com.br
Abçs

Silvio pode ser amanha?
pois hj não estou com elas... estão em casa!!
mas amanha da uma ligada antes de vir.. 19-9933-8018

silvio
27-06-2013, 19:13
Silvio pode ser amanha?
pois hj não estou com elas... estão em casa!!
mas amanha da uma ligada antes de vir.. 19-9933-8018

Sem problema Marcell...por sorte ela não conseguir ir hoje, vou tentar ir amanhã antes do almoço, mas te dou uma ligada antes.

abçs

shw
27-06-2013, 19:25
Sem problema Marcell...por sorte ela não conseguir ir hoje, vou tentar ir amanhã antes do almoço, mas te dou uma ligada antes.

abçs

Blz cara!!!

fborges27
27-06-2013, 21:15
TA CHEGANDOOOOO


AVISO A MONTE VERDE!

1434

Brincadeira... todas as tribos são bem-vindas. É que achei isso no Instagram e revolvi compartilhar.

Corbelli
27-06-2013, 22:15
F800r e a filha mais leve da 800gs.. Portanto e valido rs...

Coelho
27-06-2013, 22:53
Quase tudo pronto...só esperando a mulher se arrumar....kkkk

Corrente lubrificada, pneus calibrados, revisão básica de elétrica e demais acessórios, viseira limpa....bora por roupa de viajem e conhecer gente boa!





http://i988.photobucket.com/albums/af6/AntonioCoelhofol/temperaturaMV_zps63af6ce9.png (http://s988.photobucket.com/user/AntonioCoelhofol/media/temperaturaMV_zps63af6ce9.png.html)

Coelho
27-06-2013, 22:57
Pessoal,

Infelizmente não poderei ir para o encontro.
O pessoal de Sampa esta combinando algum local de encontro ?
Quem sabe não acompanho o grupo pelo menos um trecho do caminho e aproveito para conhece-los.

Abs


óia o cara....é meu chara no nome...meu nome tb é ANTONIO CARLOS ALVES "COELHO"...hihihi que bacana aê!

Não vi ninguém por aqui se manifestando quanto ao ponto de encontro....provável que eu me encontre com Flavildo e Panela no meio do caminho, isto se forem na sexta...

vamos aguarda os próximos comentários.

fborges27
27-06-2013, 22:59
F800r e a filha mais leve da 800gs.. Portanto e valido rs...

Corbelli,

É nóis, vão bora! O que interessa eh o vento na cara!

Ja ajustei o trem e a traia... Vamos ver se dessa vez consigo fazer um videozinho que preste para registrar o evento.

Amanha vou dar um banho nela que tomou chuva a semana toda, calibrar, graxa pq no sabado cedo partimos.

Abracos

Smolder
27-06-2013, 23:45
Ja to ak tomando uma por vcs

Abs,
Smolder

Flavildo
28-06-2013, 02:27
Coelho

Dependo da dryca, mas 17h to no trampo dela fazendo akela pressão costumeira

Kkkk


PESSOAL QUE VAI PRA MONTE VERDE HJ A NOITE.

depois de Camanducaia a serra é boa , porem a noite e com neblina, o asfalto fica molhado e como a pista é estreita. todo cuidado é pouco

Boa viagem a todos

panela
28-06-2013, 08:13
Coelho/Flavildo .....vou tentar sair mais cedo do trampo se der certo , saio de casa as 15hs.....só pra pegar o por do sol na estrada...hehehehe mas como vou com o Carlão , com sua "Scania"950 é possivel que voces nos encontrem na estrada....hahahaha de qualquer forma hoje a noite tamo junto , vão com Deus!

Barba
28-06-2013, 08:53
Estamos saindo de CWB em alguns minutos!!!
Nos vemos aí galera!!!!

Braaaaxxxxxxx

shw
28-06-2013, 08:56
Boa viagem a rapaziada que já esta a caminho de MV

CM-R1200-GS
28-06-2013, 10:16
Boa viagem a todos !!!!

Aos que já estão a caminho, e aos que em breve estarão !!!!!

CM-R1200-GS
28-06-2013, 10:18
Ja to ak tomando uma por vcs

Abs,
Smolder

Pô !!!!
isso não vale !!!!
O cara tá fazendo inveja pra nóis !!!!!

Smolder
28-06-2013, 11:19
O tempo ak ta bala... Ceu azul... Nuvens brancas... Solzinho bao.. Hehhehe

Abs,
Smolder

Flavildo
28-06-2013, 13:27
como chegar !!!

Ponto A Pousada Águia da montanha
Ponto B Pousada Porcelana Bucarest

Click Aqui (http://maps.google.com.br/maps?saddr=Rua.+Uirapurus,+284&daddr=R.+do+Aeroporto&hl=pt-BR&sll=-22.86281,-46.040182&sspn=0.011408,0.021136&geocode=FWUWo_4dIHhB_SmFSK_uFBDMlDE2K9B7-mIaDw%3BFUwuo_4dhohB_SmztVOEPRDMlDGCP3NJghkrBg&oq=sao+&t=h&mra=prev&z=16)

shw
28-06-2013, 13:56
Eh nois.. hoje eu entreguei as camisetas para silvio que esta ruim do rim... e não vai comparecer!

Flavio
28-06-2013, 14:41
Bom Passeio a todos e se cuidem na estrada; infelizmente não vou poder ir, pois pegarei minha moto amanhã a tarde na Caltabiano; no proximo estarei presente e que venha a R1200GS.
Abraços e Bom Divertimento a Todos

chalbuque
28-06-2013, 15:44
Boa viagem a todos!!!

Infelizmente não poderei comparecer, mas no próximo estarei encontrando os amigos.

Abs

CM-R1200-GS
28-06-2013, 17:07
Valeu, aos que não poderão estar presente.


Na segunda, colocaremos as fotos e comentários !!!!!!

FPoli
28-06-2013, 17:14
Capricha nas fotos e relato.
Este encontro promete ser especial.
Se der vai postando no Facebook e na página da 800GS.

shw
28-06-2013, 19:49
vc não vai Fabio?

FPoli
28-06-2013, 20:46
Infelizmente não vou, marcaram um casamento que não posso deixar de ir (família) no final da tarde.
Cheguei até a pensar num BV voltando logo após almoço, mas vai ficar muito apertado no horário, até chegar em Indaiatuba p/ me arrumar e ir c/ família a SP, complica.

Eduardo
29-06-2013, 00:07
Fala pessoal !!!!! Acabei achando que nao daria certo de vir a monte verde mas ja estou aki amanha tento achar vocês, nao vim com minha motoca :rolleyes: mas ta valendo !!!!! Até amanha.

shw
29-06-2013, 00:25
Fala pessoal !!!!! Acabei achando que nao daria certo de vir a monte verde mas ja estou aki amanha tento achar vocês, nao vim com minha motoca :rolleyes: mas ta valendo !!!!! Até amanha.

Seja bem vindo!!!!
procura nois amanha!!

Crodao
29-06-2013, 00:59
Infelizmente não vou, marcaram um casamento que não posso deixar de ir (família) no final da tarde.
Cheguei até a pensar num BV voltando logo após almoço, mas vai ficar muito apertado no horário, até chegar em Indaiatuba p/ me arrumar e ir c/ família a SP, complica.

Será que vamos ao mesmo casamento ? kkkkkk

Crodao
29-06-2013, 01:00
Desejo bom passeio e boa viagem à todos que vão ao encontro. Infelizmente eu não vou. Acabei desistindo, pois acredito que não vai dar tempo. De qualquer forma desejo bom divertimento.

FPoli
29-06-2013, 01:05
No casamento que vou o noivo se chama Renato. Se for o mesmo vamos de moto, assim fazemos um passeio pelo menos rsrs.

Eduardo
29-06-2013, 11:21
To na pousada das pedras 5 km antes de Monte Verde!!!! Acabei de ver passar uma turma com umas 5 BM subindo a serra !!! E saudade da motoca!!! Bora conhecer o pessoal !!!!

Corbelli
29-06-2013, 21:13
Que venha a segunda parte.... Queijo, vinho. Cervreja....

fborges27
30-06-2013, 02:13
Mascote! 1442

FPoli
30-06-2013, 11:16
Os mascotes verdadeiros estão lá nos fundos rs.

sal silva
30-06-2013, 11:35
Que raça de cachorro é essa? A foto esta meia ruim,mas parece ser um Bordog peludo kkkkk.

Eduardo
30-06-2013, 11:38
Bom dia pessoal

Bacana conhecer vocês, pessoal muito gente boa, obrigado Smolder por ter recebido o pessoal tão bem além de ter pilotado a churrasqueira o tempo todo, a mulherada tb arrebentou no brigadeiro!!! Final de semana show de bola !!!!

Cássio e Flavinho, garanto que no próximo o "coxinha" aqui vai de moto, Rsrsrsrs.

Abs,

shw
30-06-2013, 15:10
Galera firmeza?

O 1 aniversario do Forum foi um sucesso, quero agradecer a todos que forum, que ajudaram a organizar e a todos que não puderam ir mais estão sempre online aqui no forum!
Sem esta rapaziada firmeza o forum não teria o sucesso que tem hoje, fora as nossas motos que gostamos muito, fortalecemos a amizade em encontros, passeios, etc.
Agradecer ao Smolder que cedeu a casa para fazermos um churrasco nota 10 (PADRAO FIFA), muito bom velho!!
No mais 100% de sucesso, muita comida, bebida, lugar agradável, e todos sempre na mesma sintonia!!

ANO QUE VEM TEM MAIS!!!

Agora segue umas fotinhas que eu tirei!!!

1443

1444

1445

1446

1447

1448

1449

1450

1451

1452

1453

1454

1455

1456

1457

1458

1459

1460

1461

1462


1463

1464

1465

1466

1467

1468

1469

1470

1471

1472

shw
30-06-2013, 15:13
mais fotos
1473

1474

1475

1476

1477

1478

1479

1480

1481

1482

1483

1484

1485

FPoli
30-06-2013, 15:53
Show o encontro, parabéns.
Legal para quem esteve em MV e, a quem não pode ir certamente curtiu á distancia.

Polenta
30-06-2013, 18:16
Show de bola nos próximos estaremos junto!!

panela
30-06-2013, 18:30
Show de bola nos próximos estaremos junto!!

voce foi muito lembrado....kkkkkk

panela
30-06-2013, 18:41
Valeu conhecer a galera , ótimo final de semana , e um agradecimento especial ao Smolder que nos recebeu e nos fez sentir em casa...

que venha o próximo

Panela e Andréa

http://i1223.photobucket.com/albums/dd515/mmpanela/monte%20verde2013/GOPR0727.jpeg (http://s1223.photobucket.com/user/mmpanela/media/monte%20verde2013/GOPR0727.jpeg.html)

http://i1223.photobucket.com/albums/dd515/mmpanela/monte%20verde2013/GOPR0718.jpeg (http://s1223.photobucket.com/user/mmpanela/media/monte%20verde2013/GOPR0718.jpeg.html)

http://i1223.photobucket.com/albums/dd515/mmpanela/monte%20verde2013/GOPR0717.jpeg (http://s1223.photobucket.com/user/mmpanela/media/monte%20verde2013/GOPR0717.jpeg.html)

http://i1223.photobucket.com/albums/dd515/mmpanela/monte%20verde2013/GOPR0714.jpeg (http://s1223.photobucket.com/user/mmpanela/media/monte%20verde2013/GOPR0714.jpeg.html)

http://i1223.photobucket.com/albums/dd515/mmpanela/monte%20verde2013/GOPR0709.jpeg (http://s1223.photobucket.com/user/mmpanela/media/monte%20verde2013/GOPR0709.jpeg.html)

http://i1223.photobucket.com/albums/dd515/mmpanela/monte%20verde2013/GOPR0713.jpeg (http://s1223.photobucket.com/user/mmpanela/media/monte%20verde2013/GOPR0713.jpeg.html)

http://i1223.photobucket.com/albums/dd515/mmpanela/monte%20verde2013/GOPR0708.jpeg (http://s1223.photobucket.com/user/mmpanela/media/monte%20verde2013/GOPR0708.jpeg.html)

http://i1223.photobucket.com/albums/dd515/mmpanela/monte%20verde2013/GOPR0706.jpeg (http://s1223.photobucket.com/user/mmpanela/media/monte%20verde2013/GOPR0706.jpeg.html)







http://i1223.photobucket.com/albums/dd515/mmpanela/monte%20verde2013/GOPR0726.jpeg (http://s1223.photobucket.com/user/mmpanela/media/monte%20verde2013/GOPR0726.jpeg.html)

CM-R1200-GS
30-06-2013, 18:43
Mais algumas fotos:

1487

1488

1489

1490

1491

1492

1493

1494

Quem não pode ir, com certeza fez falta, mas,......, por outro lado, pudemos cornetear todos os que não foram, kkkkkkkkk !!

Pessoal eita festança boa !!!!!!!!

phansaul
30-06-2013, 18:48
Infelizmente não pode participar dessa, mas com certeza numa próxima estarei presente.
Show de bola.
Pedro

calvin
30-06-2013, 19:10
Salve galera, primeiramente muito prazer em conhecê-los pessoalmente, espero que todos tenham chegado bem em suas casas, ou que estejam chegando.

Deixo aqui uma foto nossa só pra lembrança do que foi esse ótimo dia.

1495


Smolder, obrigado pela recepção !

Abraço a todos

Coelho
30-06-2013, 21:35
Que venha o próximo tão cedo quanto esperado!!!

Foi muito Massa....pessoal de Curitiba, interior sampa, diaristas...muito bom conhece-los e prosear um pouco. Um final de semana nota 10000000 =)

Crodao
30-06-2013, 22:00
Muito 10 o encontro. Infelizmente não pude ir, mas estarei presente no próximo.
Abc

Smolder
30-06-2013, 22:17
falaaa pessoal

show de bola o encontro.. acabei de chegar tb... agradeço e foi um grande prazer participar desse encontro !

quando é o proximo ? huehuehe

pessoal nota 10 !

segue uma foto dos comprovantes.. uma prestação de contas das paradas q comprei para o churras

link da foto !
http://img521.imageshack.us/img521/3589/jse4.jpg

o total gasto em nota foi de 823,86... fora isso acabei levando uma picanha q ja tinha ak no freezer e aquela linguiça de bragança q somando os dois da 77 reais... + 25 da cerveja extra... então ficou um total de 925,86

no encontro total tinha 39 pessoas que da um montante de 975 reais ou seja, sobrou 49,14 não foram gasto antes pois teve 3 pessoas que pagaram no dia.. e acabou deixando a conta no azul heuheuhe

bom aí se vcs quiserem eu divido o que sobrou pelo numero de pessoas e deposito na conta de cada um, q da 1,26 por pessoas

beleee

vlwwww

Abs,
Smolder

shw
30-06-2013, 22:32
falaaa pessoal

show de bola o encontro.. acabei de chegar tb... agradeço e foi um grande prazer participar desse encontro !

quando é o proximo ? huehuehe

pessoal nota 10 !

segue uma foto dos comprovantes.. uma prestação de contas das paradas q comprei para o churras

link da foto !
http://img521.imageshack.us/img521/3589/jse4.jpg

o total gasto em nota foi de 823,86... fora isso acabei levando uma picanha q ja tinha ak no freezer e aquela linguiça de bragança q somando os dois da 77 reais... + 25 da cerveja extra... então ficou um total de 925,86

no encontro total tinha 39 pessoas que da um montante de 975 reais ou seja, sobrou 49,14 não foram gasto antes pois teve 3 pessoas que pagaram no dia.. e acabou deixando a conta no azul heuheuhe

bom aí se vcs quiserem eu divido o que sobrou pelo numero de pessoas e deposito na conta de cada um, q da 1,26 por pessoas

beleee

vlwwww

Abs,
Smolder

Eh nois Smolder.. ve se não some do forum!!

silvio
30-06-2013, 22:51
Não é o sentimento mais nobre......mas confesso que senti inveja de todos que puderam comparecer.
Com certeza no próximo estarei lá.
Agora precisam marcar um passeio, pra poder exibir a camiseta do fórum que comprei com o Marcell "SHW".

A PROPÓSITO, Quem colocou a foto com a Galera toda reunida, podia editar e colocar o nome de todos, (com uma seta indicando) assim que não foi pode ficar conhecendo os que estavam por lá..
O que acham da idéia??

Abçs a todos.

shw
01-07-2013, 00:00
Não é o sentimento mais nobre......mas confesso que senti inveja de todos que puderam comparecer.
Com certeza no próximo estarei lá.
Agora precisam marcar um passeio, pra poder exibir a camiseta do fórum que comprei com o Marcell "SHW".

A PROPÓSITO, Quem colocou a foto com a Galera toda reunida, podia editar e colocar o nome de todos, (com uma seta indicando) assim que não foi pode ficar conhecendo os que estavam por lá..
O que acham da idéia??

Abçs a todos.

Proximo evento esteja com os RINS 100%

fborges27
01-07-2013, 06:05
Ai Cassio

A ferrugem ta por todo lado

1497

Rocha
01-07-2013, 08:16
Sniff...... simples assim

panela
01-07-2013, 08:23
Eh nois Smolder.. ve se não some do forum!!


Smolder , meu troco eu quero de desconto na primeira lavagem da minha moto , no Smoldermotocenter....ehehehehe

Grande abraço e mais uma vez obrigado pela acolhida.

Panela

TOLENTINO
01-07-2013, 09:28
Beleza de encontro! Agradeço muitíssimo ao Smolder pela hospitalidade, "logística" e o carinho que dedicou a cada um de nós.

Meu agradecimento especial ao Smolder por ter feito papel de "batedor" na saída da pousada, pois se não fosse por ele eu não teria conseguido chegar no asfalto com a V1000 em razão do piso molhado, que aliás, a motoca encarou firme e forte, inclusive subindo uma ladeira com lama e erosão, com a patroa na garupa e 15kg no baú. E não é que subiu!! Jogando a traseira mas passou!

Depois, 201 km e 3 horas pilotando debaixo de muita chuva, mas chegamos bem. Espero que todos tenham retornado para casa sem problemas.

Foi um enorme prazer conhecer todos. Um grande abraço!

chalbuque
01-07-2013, 10:34
Inveja é F*!!!

No próximo estarei presente.

Abraço atodos

Patrick
01-07-2013, 13:15
Parabéns pelo Encontro.
Também espero estar presente no próximo.. Já tem data / local?

shw
01-07-2013, 14:17
Parabéns pelo Encontro.
Também espero estar presente no próximo.. Já tem data / local?

O de 2 anos é daqui 364 dias, mas logo vamos abrir um topico para escolher cidades etc!!

FPoli
01-07-2013, 14:23
Shw, legal a experiência deste encontro p/ já ir pensando no próximo.
Quem sabe num feriado unindo o encontro com passeio e curtir desde os PE até destino.

Barba
01-07-2013, 15:42
Valeeeeeeu Galera!!!
O encontro estava sensacional, e a galera mais ainda.
Espero logo o próximo,

Ontem depois de 680km, 8hs na estrada, e sete delas caindo água cheguei em casa!!
Hoje cedo já levei minha princesa pra revisão de 10K!!!

Braaaaaxxxxxxxxxxx

CM-R1200-GS
01-07-2013, 17:10
Pessoal,

Acabei saindo da Pousada às 11:30 hs, como tinha conversado com nosso grande anfitrião (Smolder), que havia recomendado ao Tolentino sair da pousada e seguir pela esquerda, fiz este caminho, 10, é só uma subidinha de nada, com um pouco de terra (deixar de chorar Tolentino, a gorda com a garupa, bau e as malas laterais, nem se abalou, subiu como uma "Deusa"), depois a descida, toda calçada com bloco intertravados, o que facilitou a vida.
O duro foi sair de Monte Verde e chegar em Camanducaia, muita chuva, muitos carros, todo mundo andando a 20/30 km/h, foi 1 hora de estrada.
Chegando na Fernão Dias, a chuva diminui bem, e depois até parou, quando cheguei na D.Pedro, o asfalto já até estava seco, até chegar em casa.

Barba,
Onde voce se escondeu ????
Disse que iria fazer escolta para mim, mas depois desapareceu ????

E agora, vamos começar a planejar o 2.aniversário.


Smolder,
Aceito a ideia do Panela, minha parte voce dá em desconto quando eu for na SmolderMotoCenter.

Flavildo
01-07-2013, 17:35
Pessoal


fiquei sem internet desde sexta, roubaram os fios aqui perto de casa...


Bom vamos lá

Parabéns a todos o participantes, sentimos falta de muitos amigos que por um motivo ou outro não puderam estar presente,

Agradecimento a todos nós que fizemos esse encontro acontecer, o churras a noite de queijo e vinho. tudo show de bola.

nota 10, conhecer tanta gente boa, papo nota mil, as Garupatroas, uma sintonia, tricotando uma integração 100%


saímos de MV próximo de 12h. Flavildo, Coelho e Panela, debaixo de muita agua, mas a viagem tranquila


que venha o próximo



Abrax


Flavildo

Smolder
01-07-2013, 18:17
Pessoal,

Smolder,
Aceito a ideia do Panela, minha parte voce dá em desconto quando eu for na SmolderMotoCenter.

Podexá ! :)

Abs,
Smolder

shw
01-07-2013, 18:35
Pessoal,

Acabei saindo da Pousada às 11:30 hs, como tinha conversado com nosso grande anfitrião (Smolder), que havia recomendado ao Tolentino sair da pousada e seguir pela esquerda, fiz este caminho, 10, é só uma subidinha de nada, com um pouco de terra (deixar de chorar Tolentino, a gorda com a garupa, bau e as malas laterais, nem se abalou, subiu como uma "Deusa"), depois a descida, toda calçada com bloco intertravados, o que facilitou a vida.
O duro foi sair de Monte Verde e chegar em Camanducaia, muita chuva, muitos carros, todo mundo andando a 20/30 km/h, foi 1 hora de estrada.
Chegando na Fernão Dias, a chuva diminui bem, e depois até parou, quando cheguei na D.Pedro, o asfalto já até estava seco, até chegar em casa.

Barba,
Onde voce se escondeu ????
Disse que iria fazer escolta para mim, mas depois desapareceu ????

E agora, vamos começar a planejar o 2.aniversário.


Smolder,
Aceito a ideia do Panela, minha parte voce dá em desconto quando eu for na SmolderMotoCenter.

Cara sai um pouco antes de vc, queria pegar os adesivos mas não vi vc!!!
depois eu deposito e vc me envia

RicBoris
01-07-2013, 18:46
Marróia!!!... kkkkkkk

1510

Meus amigos, vocês me emocionaram com essa lembrança!

Sem palavras...

Flavildo
01-07-2013, 19:04
eu tbem queria adesivos.


Cassio,

Por favor, me mande uns 4 pra mim junto com o protetor do farol


abrax

RicBoris
01-07-2013, 19:10
Valeu conhecer a galera , ótimo final de semana , e um agradecimento especial ao Smolder que nos recebeu e nos fez sentir em casa...

que venha o próximo

Panela e Andréa

http://i1223.photobucket.com/albums/dd515/mmpanela/monte%20verde2013/GOPR0727.jpeg (http://s1223.photobucket.com/user/mmpanela/media/monte%20verde2013/GOPR0727.jpeg.html)

http://i1223.photobucket.com/albums/dd515/mmpanela/monte%20verde2013/GOPR0718.jpeg (http://s1223.photobucket.com/user/mmpanela/media/monte%20verde2013/GOPR0718.jpeg.html)

http://i1223.photobucket.com/albums/dd515/mmpanela/monte%20verde2013/GOPR0717.jpeg (http://s1223.photobucket.com/user/mmpanela/media/monte%20verde2013/GOPR0717.jpeg.html)

http://i1223.photobucket.com/albums/dd515/mmpanela/monte%20verde2013/GOPR0714.jpeg (http://s1223.photobucket.com/user/mmpanela/media/monte%20verde2013/GOPR0714.jpeg.html)

http://i1223.photobucket.com/albums/dd515/mmpanela/monte%20verde2013/GOPR0709.jpeg (http://s1223.photobucket.com/user/mmpanela/media/monte%20verde2013/GOPR0709.jpeg.html)

http://i1223.photobucket.com/albums/dd515/mmpanela/monte%20verde2013/GOPR0713.jpeg (http://s1223.photobucket.com/user/mmpanela/media/monte%20verde2013/GOPR0713.jpeg.html)

http://i1223.photobucket.com/albums/dd515/mmpanela/monte%20verde2013/GOPR0708.jpeg (http://s1223.photobucket.com/user/mmpanela/media/monte%20verde2013/GOPR0708.jpeg.html)

http://i1223.photobucket.com/albums/dd515/mmpanela/monte%20verde2013/GOPR0706.jpeg (http://s1223.photobucket.com/user/mmpanela/media/monte%20verde2013/GOPR0706.jpeg.html)







http://i1223.photobucket.com/albums/dd515/mmpanela/monte%20verde2013/GOPR0726.jpeg (http://s1223.photobucket.com/user/mmpanela/media/monte%20verde2013/GOPR0726.jpeg.html)




Ei galera, quem é quem nas fotos? Tô aqui doidim do juízo... (rs)

FPoli
01-07-2013, 19:56
Olha, sem comentários este fórum o pessoal que frequenta e tudo mais.
Tudo de bom. Certamente foi uma confraternização muito legal, pena que não pude ir, mesmo assim agradeço os idealizadores deste fórum e o modo como conduzem fazendo amigos.
Tive a grande sorte de ter este como o primeiro fórum que participei.
No próximo encontro, se marcarem casamento no mesmo dia vou cair fora, sair de fininho kkkkk.

Barba
01-07-2013, 21:00
Barba,
Onde voce se escondeu ????
Disse que iria fazer escolta para mim, mas depois desapareceu ????


Pow Cassião,

O excesso de carnes e queijos!! (não de cerveja e vinhos) me fez acordar mais tarde.... acabamos saindo quase 13hs.... Cheguei em CWB depois das 20hs mais molhado que se tivesse entrado no chuveiro...

Algumas considerações dos equipos...

Peguei 7hs de chuva na estrada, de 8hs viajadas...
Nos baús Vario não entrou um pingo...
Na roupa Rally 3, não entrou nada até umas 4hs de viagem, depois começou a entrar pela força do vento e chuva fortes, por cima do pescoço, entre a calça e a bota, nas mangas junto às luvas, e por fim na cintura, onde junta a calça com a jaca....
Os aquecedores de manopla foram muito bem vindos!!!!

Braaaaxxxxxxx

RicBoris
02-07-2013, 00:26
O próximo vai ser aqui no Ceará, Fábio. Todo mundo de moto! Prepara a pomadinha pra assaduras! kkkkkkk

FPoli
02-07-2013, 00:32
Certa vez cheguei a rodar 13hs, a cueca ficou estampada no trazeiro, imagina até o Ceará lkkk

RicBoris
02-07-2013, 00:46
Treze horas é loucura, rapaz!

Para a I Rota dos Guerreiros (http://www.bmwf800gs.com.br/showthread.php/1356-I-rota-dos-guerreiros-%28ne-mg-df%29), estamos programando uma média de, no máximo, 8h diárias. Pra você ter uma ideia, serão 7 dias, rodando diariamente uma média de 700km, até o interior de Minas, onde passaremos cinco dias descansando para seguir para Brasilia e, depois, mais três dias para o Ceará. Muito chão!!!

shw
02-07-2013, 01:59
Nao da, jaqueta de cordura segura até certo ponto, depois molha... O esquema eh uma capa de chuva ! Ai sim

Flavildo
02-07-2013, 06:08
algumas fotos tiradas por mim e pela Dryca

Jack, o filho do Smolder !!!
http://i261.photobucket.com/albums/ii72/flavildo/1o%20%20aniversario%20%20forum%20F800GS%20jun-2013%20Monte%20Verde/DSCN1109_zps9cdda194.jpg

http://i261.photobucket.com/albums/ii72/flavildo/1o%20%20aniversario%20%20forum%20F800GS%20jun-2013%20Monte%20Verde/DSCN1110_zps9af73c81.jpg

http://i261.photobucket.com/albums/ii72/flavildo/1o%20%20aniversario%20%20forum%20F800GS%20jun-2013%20Monte%20Verde/DSCN1111_zpsb8b8bead.jpg

http://i261.photobucket.com/albums/ii72/flavildo/1o%20%20aniversario%20%20forum%20F800GS%20jun-2013%20Monte%20Verde/DSCN1114_zps9260fb04.jpg

Cassio, Smolder e Filipe
http://i261.photobucket.com/albums/ii72/flavildo/1o%20%20aniversario%20%20forum%20F800GS%20jun-2013%20Monte%20Verde/DSCN1117_zps91b59d84.jpg

http://i261.photobucket.com/albums/ii72/flavildo/1o%20%20aniversario%20%20forum%20F800GS%20jun-2013%20Monte%20Verde/DSCN1118_zps05a19083.jpg

http://i261.photobucket.com/albums/ii72/flavildo/1o%20%20aniversario%20%20forum%20F800GS%20jun-2013%20Monte%20Verde/DSCN1119_zps988b8ba5.jpg

Defumando a carne
http://i261.photobucket.com/albums/ii72/flavildo/1o%20%20aniversario%20%20forum%20F800GS%20jun-2013%20Monte%20Verde/DSCN1120_zps9e969ce5.jpg

Flavildo, Marcel e Smolder
http://i261.photobucket.com/albums/ii72/flavildo/1o%20%20aniversario%20%20forum%20F800GS%20jun-2013%20Monte%20Verde/DSCN1121_zps914cf266.jpg

http://i261.photobucket.com/albums/ii72/flavildo/1o%20%20aniversario%20%20forum%20F800GS%20jun-2013%20Monte%20Verde/DSCN1122_zps0d85201a.jpg

Karina, dona da pensão do Smolder (KKKK)
http://i261.photobucket.com/albums/ii72/flavildo/1o%20%20aniversario%20%20forum%20F800GS%20jun-2013%20Monte%20Verde/DSCN1124_zpscf229fd2.jpg

Barba, arrumando a moto
http://i261.photobucket.com/albums/ii72/flavildo/1o%20%20aniversario%20%20forum%20F800GS%20jun-2013%20Monte%20Verde/DSCN1125_zps49cdb70d.jpg

Eduardo (o coxinha) !!!
http://i261.photobucket.com/albums/ii72/flavildo/1o%20%20aniversario%20%20forum%20F800GS%20jun-2013%20Monte%20Verde/DSCN1126_zpsa08c5fd0.jpg

quem nao foi de MOTO teve que comer COXINHA
http://i261.photobucket.com/albums/ii72/flavildo/1o%20%20aniversario%20%20forum%20F800GS%20jun-2013%20Monte%20Verde/DSCN1127_zps2794a9ec.jpg

http://i261.photobucket.com/albums/ii72/flavildo/1o%20%20aniversario%20%20forum%20F800GS%20jun-2013%20Monte%20Verde/DSCN1131_zps2eac4b53.jpg

http://i261.photobucket.com/albums/ii72/flavildo/1o%20%20aniversario%20%20forum%20F800GS%20jun-2013%20Monte%20Verde/DSCN1132_zps16ed94c8.jpg


Pelas sombras na grama tinha um bando de paparazzos... he he he
http://i261.photobucket.com/albums/ii72/flavildo/1o%20%20aniversario%20%20forum%20F800GS%20jun-2013%20Monte%20Verde/DSCN1134_zpse49cdadf.jpg

Por fim, as meninas tiraram uma foto pra QUEM NÃO FOI
http://i261.photobucket.com/albums/ii72/flavildo/1o%20%20aniversario%20%20forum%20F800GS%20jun-2013%20Monte%20Verde/DSCN1136_zpsfd5c4f8d.jpg



SLIDESHOW (http://s261.photobucket.com/user/flavildo/slideshow/1o%20%20aniversario%20%20forum%20F800GS%20jun-2013%20Monte%20Verde?sort=9)<-Click aqui


Flavildo, desculpe a edição, mas já coloquei os nomes de quem eu lembrei.

calvin
02-07-2013, 08:32
Show a ultima foto aí, mulherada ADV rider :D :D :D

acdurigan
02-07-2013, 08:43
showww PARABENS a turma!!!!

shw
02-07-2013, 11:25
Panela ficou muito 10 as fotos... uhauaha a ultima da mulheraa foi a melhor!!!

chalbuque
02-07-2013, 11:32
Muiito legal as fotos.

Abs

Flavildo
02-07-2013, 11:33
Panela ficou muito 10 as fotos... uhauaha a ultima da mulheraa foi a melhor!!!


PANELA ???? ai ai ai esse tapatalk troca os nomes das postagens kkkk

RicBoris
02-07-2013, 12:07
Muito legal conhecer vocês pelas fotos. As DEDADAS da mulherada eu dispenso ... kkkkkk


TOLENTINO, OBRIGADO PELA LEMBRANÇA!
GOSTEI DO BILHETINHO (coisa meiga!) rs...

Valeu, amigos!!!

TOLENTINO
02-07-2013, 13:05
R

TOLENTINO, OBRIGADO PELA LEMBRANÇA!
GOSTEI DO BILHETINHO (coisa meiga!) rs...

Ric, sem dúvida você fez falta nesse encontro, mas o bilhete teve efeito simbólico, pois gostaríamos de mencionar todos os que sabemos que gostariam de estar presentes, como você, mas que não puderam comparecer. Mas como a lista era grande, o guardanapo pequeno e a tinta da caneta acabando, só deu para escrever RIC...rsrs.

Abraço!

RicBoris
02-07-2013, 13:16
Senti-me honrado!
Valeu, amigo!

Coelho
02-07-2013, 14:16
Fotos ficaram muito boas..hehehe

Realmente tinha muitas pessoas, impossível lembrar o nome de todos. Um que não dá para esquecer é o da Priscila.....kkkkk

Flavildo
02-07-2013, 15:27
isso que providenciei cara/crachá para todos

rs

complicado mesmo, mais aos poucos o pessoal vai se vendo com mais frequência e ai não esquece mais


abrax

fborges27
02-07-2013, 19:18
Fotos do 1o Ano do Forum em Monte Verde!

1523

15241525152615271528152915301531153215331534153515 361537153815391540154115421543154415451546

Smolder
02-07-2013, 23:19
Showww as fotos!

Abs,
Smolder

shw
03-07-2013, 00:51
PANELA ???? ai ai ai esse tapatalk troca os nomes das postagens kkkk

Foi mal flavildo

CM-R1200-GS
03-07-2013, 15:19
RicBorIs / Tolentino

Olha o clima que esta pintando !!!!!


Fravirrdo

Larga a mão de ce chorão !!!!
O Frigideira não liga de empresta o apelido !!!

Flavildo
03-07-2013, 15:34
Cassio, mas nem parecido comigo o Panela se é, alem de ser 10 ANOS mais velho que eu.


KKKK

falando sério, ja estou com saudades da Galera

bora preparar o próximo

RicBoris
03-07-2013, 17:00
RicBorIs / Tolentino

Olha o clima que esta pintando !!!
!


Rapazzzzz... deixa o povo! rs...

Luciano74
03-07-2013, 23:07
Fotos ficaram muito boas..hehehe

Realmente tinha muitas pessoas, impossível lembrar o nome de todos. Um que não dá para esquecer é o da Priscila.....kkkkk

PRISCILO !!! FAÇA-ME O FAVOR !!! kkkkkkkkkk

E ai Coelho tudo bem ? Realmente estava muito legal o encontro, pena que tivemos que fazer um "Bate-volta". Mas Valeu, foi bom
conhecer o pessoal.

Abraço.

panela
04-07-2013, 08:36
Cassio, mas nem parecido comigo o Panela se é, alem de ser 10 ANOS mais velho que eu.


KKKK

falando sério, ja estou com saudades da Galera

bora preparar o próximo

Vo te falar viu....esse roda presa do Flavildo deve ter no minimo 5 a mais que eu e pesar uns dez kilos a mais....

kkkkkkkkkkkkkkk

bora pro proximo!!!

Panela

shw
04-07-2013, 10:28
A mulher do Flavildo deu uma intimada nele depois do churrasco.. auhauhaua e ai Flavildo deu conta?

CM-R1200-GS
04-07-2013, 11:12
Dryca ?????

Cade voce ?????

Conta pra nois, e o Fravirdo, deu conta do recado ?????

Flavildo
04-07-2013, 11:26
MCDR

Panelinha, oficialmente pode ser mas na aparência tu perde feio kkkk eu roda presa. ta ta ta

Vou autorizar a Dryca se cadastrar pode deixar


rs

Coelho
04-07-2013, 13:20
é isso é verdade... o Panela é roda presa mesmo! quase uma hora pra fazer 28 km saindo de MV até Camanducaia....Pai nosso! mas o bom que não tivemos nenhuma perigo e a moto fez uma economiiiiaa..

Solta essa Roda Paneeeeeelllaa...kkkkkk

Flavildo
04-07-2013, 13:27
fiz os 28 km em segunda marcha kkkk

shw
04-07-2013, 16:12
Fez em 1 marcha so pode!

panela
05-07-2013, 07:35
tava apreciando a paisagem.....kkkk

CM-R1200-GS
05-07-2013, 12:22
Levei também 1 hora !!!

Debaixo de muiiita chuva, com muitos carros andando devagar, não se tinha o que fazer !!!!

E depois, segurança é segurança !!!!!

Parabéns, panelinha (frigideira), segura esses speedeiros !!!!!

Coelho
05-07-2013, 13:30
E depois de tanta chuva...chegamos em casa sequinhos, já na Dutra a pista estava sequinha sequinha...aí foi só alegria!

Quando e onde será o próximo? Não vamos esperar mais um ano neh...

Dino
05-07-2013, 17:31
Galera....
Valeu muito a pena a viagem.... saí de MV e fui pra casa do meu irmão no Rio e voltei para Curitiba na segunda feira debaixo de muita chuva....
Quando que quizerem dar um rolê aqui na nossa região, é só avisar que teremos a maior satisfação em receber a todos....


Braxxxxx

Flavildo
05-07-2013, 20:24
Galera....
Valeu muito a pena a viagem.... saí de MV e fui pra casa do meu irmão no Rio e voltei para Curitiba na segunda feira debaixo de muita chuva....
Quando que quizerem dar um rolê aqui na nossa região, é só avisar que teremos a maior satisfação em receber a todos....


Braxxxxx que bom que cheou em casa bem

pode deixar , que quando estiver por ai . a gente vai querer escolta he he he


abrax

CM-R1200-GS
30-08-2013, 16:38
Todos os cometários já foram feitos.

Topico fechado