PDA

Ver Versão Completa : 1250 (2020) Barulho próximo ao Painel



rtolivieri
05-05-2021, 23:54
Boa noite, não sou muito de aparecer aqui no fórum, mas sempre acompanho os posts.
Não achei nada parecido, então venho aqui pedir ajuda.

Peguei Recentemente uma 1250, 2020 e notei um barulho estranho próximo ao painel, como se fosse uma peça solta.
No início achei q era a bolha, mas já retirei e já mexi em tudo e não achei.

Levei para revisão dos 1.000km e avisei do barulho.
Disseram que é normal e todas fazem isso, porém em conversa com outro grupo de wpp, ninguém soube falar do que se trata ou ouviu o barulho,.

No vídeo é possível ouvir o (tec-tec-tec-tec)

Se alguém ja passou pelo mesmo problema e soube identificar o que era, ficaria agradecido em me ajudar.
https://youtu.be/LK1Z2g8tIdM

Reiner
06-05-2021, 06:53
Boa noite, não sou muito de aparecer aqui no fórum, mas sempre acompanho os posts.
Não achei nada parecido, então venho aqui pedir ajuda.

Peguei Recentemente uma 1250, 2020 e notei um barulho estranho próximo ao painel, como se fosse uma peça solta.
No início achei q era a bolha, mas já retirei e já mexi em tudo e não achei.

Levei para revisão dos 1.000km e avisei do barulho.
Disseram que é normal e todas fazem isso, porém em conversa com outro grupo de wpp, ninguém soube falar do que se trata ou ouviu o barulho,.

No vídeo é possível ouvir o (tec-tec-tec-tec)

Se alguém ja passou pelo mesmo problema e soube identificar o que era, ficaria agradecido em me ajudar.
https://youtu.be/LK1Z2g8tIdMBom dia Ricardo
No lado direito, ao lado das bengalas, junto ao chicote elétrico, tem um conector elétrico reserva ou de opcionais que na minha estava solto, e ficava batendo no plástico da carenagem do bico de pato....na sua moto pode ser isso também.
Passei uma abraçadeira plástica e resolveu.
Não some não.....rsrsrs

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Eraldo Tel
06-05-2021, 07:30
Boa noite, não sou muito de aparecer aqui no fórum, mas sempre acompanho os posts.
Não achei nada parecido, então venho aqui pedir ajuda.

Peguei Recentemente uma 1250, 2020 e notei um barulho estranho próximo ao painel, como se fosse uma peça solta.
No início achei q era a bolha, mas já retirei e já mexi em tudo e não achei.

Levei para revisão dos 1.000km e avisei do barulho.
Disseram que é normal e todas fazem isso, porém em conversa com outro grupo de wpp, ninguém soube falar do que se trata ou ouviu o barulho,.

No vídeo é possível ouvir o (tec-tec-tec-tec)

Se alguém ja passou pelo mesmo problema e soube identificar o que era, ficaria agradecido em me ajudar.
https://youtu.be/LK1Z2g8tIdMBom dia Ricardo, a minha teve um barulho no tanque, assim que comprei, (Gsa 1200) e ao desmontar vi que a borracha das coberturas laterias do tanque estava solta e em ruas de paralelepípedo fazia barulho da capa de alumínio batendo no encaixe da carenagem. Só foi colar de onde soltou e nada de barulhos. Deve ser coisa muito simples, as revisões iniciais da BMW ficam só no básico e falam ser normal a maioria das reclamações.

Eraldo Telles


Enviado de meu ASUS_X00PD usando o Tapatalk

Rromagnani
06-05-2021, 14:33
Com certeza tem algo solto... não são todas assim não...


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Marcelo DC
06-05-2021, 20:08
Uma solução é desmontar devagar o conjunto frontal e ir verificando peça solta. Ver se o mecanismo da bolha está justo em todas as altura ou se apresenta algum desgaste. Verificar os encaixes laterais do suporte da bolha e ir descendo com cuidado. A minha bolha na posiçao mais baixa ja deu barulho, e era parte da fixação do suporte que na minha moto ainda tem um reforço. Acredito que devagar vc acha esse problema. Boa sorte.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

aedonatell
10-07-2022, 07:27
Bom dia amigos,
A minha moto estava com barulho tambem.. descobri que era a haste o protetor do farol que batia lateralmente quando eu andava em ruas de paralelepípedos.