PDA

Ver Versão Completa : Apresentação Mazzi



Mazzi
07-09-2021, 09:09
Bom dia,
Sou novo no mundo BMW, pra começar adquiri a minha primeira ano 2015, e tenho algumas duvidas de novato, a primeira é sobre refrigeração, tem cooler nos dóis radiadores, ou só em um?, a segunda é sobre o banco, o vendedor me informou que o proprietário anterior mandou cortar a espuma do banco para ficar mais baixo, eu acho a espuma original para vender?
Pergunto poie tenho 1,80 e parece que a moto fica muito baixa com o banco do jeito que está, agradeço a todos que puderem ajudar.

Iceman
08-09-2021, 07:54
Seja bem-vindo Edmar.

Com relação ao radiador, são dois radiadores, um de cada lado, mas somente o radiador direito é que tem um ventilador.
A maioria, eu inclusive, coloca uma "grelha" de proteção na frente desses radiadores, para evitar que uma pedra possa furar os mesmos. Existem varios modelos no mercado.

Quanto ao banco, a própria BMW fornece uma versão "baixa" do banco. Precisa ver se o antigo proprietário realmente mandou cortar a espuma (pouco provável) ou se somente comprou um banco mais baixo, da própria BMW ou de outros como Pedrinho bancos (em SP), etc.
De qualquer modo, anuncie aqui no forum (de preferencia com foto) porque toda hora tem gente querendo trocar banco alto por baixo e vice-versa.

EvertonM
08-09-2021, 13:00
Além dessas opções, no AliExpress vc consegue comprar o protetor de radiador (recomendo - uso na minha moto) e o banco "original similar".

Reiner
08-09-2021, 13:47
Bem vindo Edmar
Completando as informações dos amigos, você pode regular altura do banco do piloto, tanto a parte da frente como a de trás. Bastando para isso alterar a posição das bases....veja no manual.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk