PDA

Ver Versão Completa : Apresentação Filipe Ramalho



fxramalho
09-09-2021, 14:33
Boa tarde pessoal.

Sou o Filipe Ramalho. Moro na cidade de Jundiaí/SP, mas divido minha vida entre esta cidade e Curitiba/PR.

Comprei uma F800 GS Adventure para passeios nos finais de semana e feriados. Desde que vim para São Paulo eu fiquei com medo de usar a moto no dia a dia, mais por conta dos assaltos do que do trânsito. Em geral faço bate-volta nas cidades aqui da região.


Um abraço,


Filipe

Reiner
09-09-2021, 19:02
Bem vindo Filipe.....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Marcelo DC
09-09-2021, 19:29
Seja bem vindo Felipe....

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Iceman
10-09-2021, 07:23
Seja bem-vindo Filipe :)

Gnegraes
10-09-2021, 14:49
Seja bem-vindo Felipe !!!

Existe alguma celeuma com notícias de assalto aqui em Sampa, mas na verdade não acredito que o interior de SP seja tranquilo assim...
É como com as Drogas: Campinas por exemplo tem um histórico de violência oriunda da droga (Tráfico + Usuários) muito pior que a Capital....

Brasil não é para principiantes.... estamos dentro de uma Guerra Civil Não Declarada há muitos anos....

Rromagnani
15-09-2021, 15:11
Filipe bem vindo…

Esse tema é complicado…. Eu ando em SP diariamente de moto e sinceramente não gosto nem de pensar no assunto…

Seguro pra moto e confiar na proteção divina…


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Nei_Gomes
18-09-2021, 00:12
Seja bem-vindo Felipe !!!

Existe alguma celeuma com notícias de assalto aqui em Sampa, mas na verdade não acredito que o interior de SP seja tranquilo assim...
É como com as Drogas: Campinas por exemplo tem um histórico de violência oriunda da droga (Tráfico + Usuários) muito pior que a Capital....

Brasil não é para principiantes.... estamos dentro de uma Guerra Civil Não Declarada há muitos anos....

Moro em Campinas, e você tem toda a razão: (muita) violência oriunda do tráfico!