PDA

Ver Versão Completa : Fio Pós Chave BMW-R1250GS



Goursand
10-12-2021, 11:10
Pessoal,
Bom dia tudo bem?
Gostaria de ajuda de vocês, para sabe como encontro, aonde e a cor do fio pós chave (Acc), da minha moto, uma BMW R1250GS?
Obrigado desde já.
Luiz Alberto

Reiner
10-12-2021, 12:42
Bem vindo Luiz,
Entendi errado e dei uma péssima resposta.....[emoji51]

Eraldo Tel
10-12-2021, 13:01
Pessoal,
Bom dia tudo bem?
Gostaria de ajuda de vocês, para sabe como encontro, aonde e a cor do fio pós chave (Acc), da minha moto, uma BMW R1250GS?
Obrigado desde já.
Luiz AlbertoBoa tarde, vc quer instalar algum acessório com comando após a chave ligada, para não ter risco de descarregar a bateria ao deixar ligado!! Na fiação da moto já estão previstos, vários plugs nessa condição. São eles ponto de faróis de milha, ponto de conexão da fiação do GPS, qualquer outro ponto que vc vá usar, vai aparecer falha no painel por sobre corrente. Vc pode usar o positivo da chave para ligar um relé, ou a saída da solenóide da partida liga do um relé alimentado direto da bateria. Como a corrente e baixa não deve dar alerta no painel. Espero ter ajudado.

Eraldo Telles

Enviado de meu ASUS_X00PD usando o Tapatalk

milacs
10-12-2021, 18:14
Eu fiz diferente pra não dar erro no painel e nem causar problema com a garantia.
Eu pus um relé de 5V na entrada USB, que não uso pra nada, que ativa um relé 12V usando a bateria. Esse relé 12V é que liga a bateria com os acessórios.

Assim eu não usei nenhum fio indevidamente.

Enviado de meu motorola edge 20 lite usando o Tapatalk

Goursand
17-12-2021, 18:58
Vou instalar um rastreador.
Preciso do Positivo da Bateria .. OK
Negativo da Bateira .. OK
E preciso ligar o fio Pós Chave (ACC), ainda não encontrei.

Reiner
17-12-2021, 20:21
Vou instalar um rastreador.
Preciso do Positivo da Bateria .. OK
Negativo da Bateira .. OK
E preciso ligar o fio Pós Chave (ACC), ainda não encontrei.Luiz, o positivo da tomada de força do painel é sem dúvida um ponto de energia pós chave.
Esse ponto somente se energiza após a partida e desliga alguns segundos após desligar a chave....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Goursand
29-12-2021, 11:29
Mila, você pode me mandar uma foto de como você fez?
Pela foto, minha moto é igual a sua ...

davidfaria
08-01-2022, 13:15
Olá, sugiro comprar uma caneta de polaridade, é baratinho e eficiente. Na dúvida é só encostar no fio e ela diz o que é, pra saber se é pós chave, desliga o contato e encostar ela, se não der sinal, é pós chave.

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk

Marivaldo
08-01-2022, 20:26
Olá, sugiro comprar uma caneta de polaridade, é baratinho e eficiente. Na dúvida é só encostar no fio e ela diz o que é, pra saber se é pós chave, desliga o contato e encostar ela, se não der sinal, é pós chave.

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk

Boa dica. Vivendo, frequentando este forum e aprendendo.