Ver Versão Completa : Preços das R1250GS
Olá pessoal,
Eu estive espiando preços e fazendo planos pra substituir minha R1250GS que foi recentemente levada num assalto. [emoji849]
Percebi que a R1250GS Triple Black subiu de R$103500 para R$109500. A Adventure, que estava nos meus planos, de R$113500 já está sendo vendida por R$131500 nos últimos lotes.
Claro que tudo está subindo e preço é uma questão pessoal, mas será que as GS estão chegando num patamar que não vale mais a pena. Seria o plano da BMW manter todos no anzol do plano select, presos à marca?
E pensar que eu comprei a minha primeira 2019 em Jan/2020 por R$79000.
Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk
EvertonM
04-02-2022, 21:47
Mila, parece-me que esses preços são da Triple Black "nova" (tem uns trecos em alumínio e outros badulaques de aparência).
Os modelos "tradicionais" estão "um (muito) pouquinho" menos - pela Fipe, a GSA Triple tá R$ 119.970 e a GS Triple R$ 107.898. Ainda não tem os preços da "nova" Triple.
Considerando o preço FIPE, a 40 Anos tá com preço menor que essa nova Triple. Acho que esse $ não se sustenta - lançamento para os endinheirados.
Gnegraes
05-02-2022, 12:34
Mila,
Em janeiro 2020 (peguei a data 20) o Euro estava cotado a R$ 4,63.
Ontem estava a R$6,42, ou seja, só em correção cambial o índice é 38,7%.
Mas só o câmbio não explica, há uma total desordem na logística internacional, todos os fretes, marítimo e aéreo, explodiram.
Há falta de componentes, inflação em países que não a experimentavam há décadas, no caso a Alemanha.
E não se iludam, vai demorar até que as coisas entrem nos eixos.... aqui e lá fora.
Eu costumo dizer que: "Cada um sabe o valor do seu bem e cada um sabe o valor do seu dinheiro".
Só dá negócio, quando estes dois números estão próximos.
E principalmente, o "valor do dinheiro" de cada um é subjetivo e diferente para cada pessoa (até do momento que cada um está atravessando).
Pessoal,
Acabei de pegar a nova moto....
Triple Black 2022.....
Diferenças notadas:
- O painel é bem chinês....prefiro o aspecto elegante do modelo anterior....mas em compensação é bem completo.
- O motor é estupendo, forte e silencioso. Com um barulho de escape mais grave e bonito
- O câmbio é uma delícia, macio e silencioso. Só não vou acostumar a cambiar sem usar embreagem....rsrsrs
- O banco é mais duro...
- A diferença mais sentida é a suspensão, no modo Road automático, que teoricamente seria mais macio, conforme o vendedor, é bem firme. E como já relatado no fórum, chega a incomodar ao passar em algumas costelas no piso. Mas em compensação, acho que aumentou a segurança na estabilidade.
- Consegui trocar uma moto com 7 anos de idade voltando 40% do valor....achei bom.
É isso aí.....vamos rodar
E feliz dia do motociclista....27/07.
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
EvertonM
27-07-2022, 21:44
Parabéns, Reiner. É uma excelente moto.
Gnegraes
28-07-2022, 07:36
Parabéns Reiner !!!!
Trate de amaciar direitinho esse motor zero, isso é garantia de longevidade e alegrias.
Espetacular essa troca Reiner, só alegria, parabéns!
Markinho
28-07-2022, 08:28
Bom dia Reiner! Concordo plenamente com essas observações sobre painel, motor, cambio, banco e suspensão!
Só achei o motor um pouco mais barulhento, principalmente em retomadas faz muito “tec tec tec”, mas a resposta rápida em qualquer marcha é surpreendente!!!
Sobre o banco, foi a coisa que mais me assustou a princípio… mas devo dizer que por longos períodos me senti mais confortável do que no meu banco que é da triple black adv 2018. Agora não sei dizer se o aquecimento contribuiu, acredito que sim.
Após essa minha experiência de 1800km com a r1250 rallye considerei trocar a minha, mas os valores me fizeram preferir gastar essa diferença em baús laterais e viagens, afinal minha moto está zerada com apenas 44k km e tem o painel mais bonito de todos kkkk.
Quanto aos preços vou aproveitar e passar aqui oque consegui das CCS em SP.
R1250 GS Premium ou Triple Black - R$106.900,00
R1250 GS Triple Black (com kit 719) - R$116.900,00
R1250 GS Adventure Premium ou Triple Black - R$122.500,00
R1250 GS Adventure Triple Black (com kit 719) - R$131.500,00
A melhor avaliação que tive na minha foi R$72.000,00.
Obs: tem variação de valores e condições entre as CCS.
Principalmente em acessórios, exemplo:
Baús laterais alumínio preto para Adventure
Power Tatuapé - R$13.180,00
Grand Brasil Alphaville - R$10.300,00
Em todos acessórios que pesquisei, na Grand Brasil saiu bem mais barato. Mas vale a pena consultar todas antes de qualquer compra.
Lembro que quando estava comprando meu capacete (Shoei Neotec 2) pesquisei em toda General até a hora que um vendedor me disse: Amigo, para de andar pq todas as lojas que você está indo são da Nacar (importadora da Shoei) vc não vai conseguir preço melhor!
Esse preço era R$3.950,00 a R$4.100,00 na época. No mesmo dia fui buscar minha moto que estava fazendo a ultima revisão de garantia na Power (20k) e experimentei o System7 (não achei material interno confortável) e um Neotec 2 que tinha lá só pra comparar, oque me deu ctz de que queria ele. Mesmo desacreditado perguntei o valor e pra minha surpresa era R$3.100,00!!!! Kkkkk
Então fica a dica, não tenha preguiça de pesquisar!
Enfim…
Parabéns pela conquista Reiner!!!
Pessoal,
Triple Black 2022.....
Diferenças notadas:
- O painel é bem chinês....prefiro o aspecto elegante do modelo anterior....mas em compensação é bem completo.
- O motor é estupendo, forte e silencioso. Com um barulho de escape mais grave e bonito
- O câmbio é uma delícia, macio e silencioso. Só não vou acostumar a cambiar sem usar embreagem....rsrsrs
- O banco é mais duro...
- A diferença mais sentida é a suspensão, no modo Road automático, que teoricamente seria mais macio, conforme o vendedor, é bem firme. E como já relatado no fórum, chega a incomodar ao passar em algumas costelas no piso. Mas em compensação, acho que aumentou a segurança na estabilidade.
- Consegui trocar uma moto com 7 anos de idade voltando 40% do valor....achei bom.
Parabéns, Reiner. Bem-vindo ao mundo das 1250. Como não tive a 1200, não posso comparar (não sei se isso é bom ou ruim). Mas gosto de mais da moto!
Rromagnani
29-07-2022, 13:08
Excelente troca... parabéns pela moto nova!
Concordo com suas observações, mas vc vai notar a principal delas assim que for abastecer... Ela é bem mais economica que as 1200...
[QUOTE=Rromagnani;121432]Excelente troca... parabéns pela moto nova!
Concordo com suas observações, mas vc vai notar a principal delas assim que for abastecer... Ela
Vim de RP com a 1200 fazendo 22km/l e esta 18km/l. Espero que melhore ou eu aprenda a lidar com ela....
Excelente troca... parabéns pela moto nova!
Concordo com suas observações, mas vc vai notar a principal delas assim que for abastecer... Ela é bem mais economica que as 1200...Roberto, obrigado.. Nem comentei mas, esta bebe mais do que quem tem dedo a menos...
Vim de RP com a 1200 fazendo 22km/l e esta 18km/l. Espero que melhore ou eu aprenda a lidar com ela....
Rromagnani
29-07-2022, 18:05
KKKKKK
Na minha antiga 1200 (adv 2015) o consumo sempre ficava abaixo dos 17, no máximo 18 se pitasse igual a uma freira... Nessa 1250, dentro dos limites normais de velocidade, sempre faz 20...
Agora... se torcer o punho... KKKK
EvertonM
29-07-2022, 21:22
Acho que vou ficar feliz em saber que não é somente minha moto que fica na faixa dos 18 kms/l... prá chegar perto dos 20 só empurrando.
Markinho
30-07-2022, 16:22
Falando sobre consumo, a minha adv 2018 faz sempre a média de 18km/L na cidade (muito morro) ou estrada até 130km/h (usando gasolina comum posto BR). Com a R1250 a média de 1800km rodados ficou em 21 km/L, mas rodando muito com cruise control em 30km/h e 50km/h kkkk muitos radares no trecho e usando gasolina comum de lá (Super95).
Marcelo DC
01-08-2022, 12:26
Pessoal,
Triple Black 2022.....
Diferenças notadas:
- O banco é mais duro...
Parabéns pela motoca Reiner.
Quantos km tinha sua motoca? As concessionarias aceitam moto ata quilometragem?? Abs.
Parabéns pela motoca Reiner.
Quantos km tinha sua motoca? As concessionarias aceitam moto ata quilometragem?? Abs.Marcelo, obrigado....
A ex, rsrsrs, tinha 42kkm....bem rodados. Muito nova e não tinha intensão de trocar. Mas meu sobrinho quis ficar com ela....
Aí a vontade de trocar apareceu kkkkk...
Marcelo DC
02-08-2022, 19:56
Boa Reiner. As xs tenho vontade de trocar mas tb gosto muito da minha e ela me atende muito bem.
Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk