PDA

Ver Versão Completa : Chave Perdida. SOROCABA SP



charles.co
28-02-2022, 11:51
Bom dia, encontrei uma chave da BMW na cidade de sorocaba. É a keyless, como sei q e complicado para conseguir outra entrei em ctt aqui no fórum.

Meu ctt whats 15 99720.6938 ( charles )

Gnegraes
28-02-2022, 15:30
Há esperança na raça humana? Parece que sim....
Parabéns Charles !!!

EvertonM
28-02-2022, 19:01
Parabéns pela atitude, Charles. Que bom se tudo funcionasse com esse espírito de solidariedade que você demonstrou. Que a pessoa que perdeu essa chave possa recuperá-la.

charles.co
01-03-2022, 10:12
Bom dia ! Já passei por isso, sei como é complicado rs... obg! 🙏🏻👊🏻

Reiner
01-03-2022, 12:44
Bom dia ! Já passei por isso, sei como é complicado rs... obg! [emoji1317][emoji1306]Boa tarde a todos,

Charles, qdo houver uma oportunidade, no caso de revisão ou visita à um concessionário, você pode pedir para localizar o proprietário através de um número que deve haver na chave.
Se o atendente tiver boa vontade, localiza. Abraços


Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Marivaldo
01-03-2022, 19:14
Ejetando-se a lâmina do compartimento do circuito eletrônico da chave é possível ler diversos códigos e até a frequência de rádio. Qualquer concessionária da marca possivelmente conseguirá vincular essa chave ao NIV da motocicleta, e talvez ao proprietário.

Iceman
02-03-2022, 07:37
Parabéns pela atitude Charles e seja bem vindo :)

charles.co
02-03-2022, 13:19
Boa tarde a todos !
Então no mesmo dia entrei em ctt com a concessionária caltabiano, mas fizeram pouco caso, só falou q iria jogar no grupo de WhatsApp 🤌🤌🤌 uma pena! Eles querem e $$$$

Gnegraes
02-03-2022, 16:57
Por esta razão sempre me referi a todos eles como Conce$$ionário....

Iceman
04-03-2022, 12:49
Boa tarde a todos !
Então no mesmo dia entrei em ctt com a concessionária caltabiano, mas fizeram pouco caso, só falou q iria jogar no grupo de WhatsApp 奈奈奈 uma pena! Eles querem e $$$$

Essa é uma das razões de eu não passar nem perto da caltabiano, que dirá entrar.

RicardoRac
08-11-2022, 13:22
Boa tarde, pessoal.
Também perdi minha chave da presença (keyless) e comecei a investigar porque o painel não avisou assim que a chave caiu.
Após muito vai e vem a BMW me informou que a moto só verifica a presença da chave a baixíssimas velocidades (15 a 30km/h, nem eles souberam precisar o valor).
Fiz alguns testes que confirma isso.
Estou agora tentando fazer com que a BMW faça a reprogramação para que o sistema permaneça fazendo as leituras mesmo com a moto em movimento, numa revisão todas as motos poderiam receber a nova programação e eliminar assim esse transtorno que passei e muitos outros também já passaram.
Preço R$3.200,00 e espera de 45 dias para chegar a chave nova.

adriel
08-11-2022, 20:27
Boa tarde, pessoal.
Também perdi minha chave da presença (keyless) e comecei a investigar porque o painel não avisou assim que a chave caiu.
Após muito vai e vem a BMW me informou que a moto só verifica a presença da chave a baixíssimas velocidades (15 a 30km/h, nem eles souberam precisar o valor).
Fiz alguns testes que confirma isso.
Estou agora tentando fazer com que a BMW faça a reprogramação para que o sistema permaneça fazendo as leituras mesmo com a moto em movimento, numa revisão todas as motos poderiam receber a nova programação e eliminar assim esse transtorno que passei e muitos outros também já passaram.
Preço R$3.200,00 e espera de 45 dias para chegar a chave nova.

Qdo chegar a nova vc vai precisar cadastrar na central da moto. Não esqueça de pedir pra remover a antiga, vai que alguém viu caindo e anotou a placa…


Sent from my iPhone using Tapatalk

Rromagnani
09-11-2022, 21:28
Recentemente perdi a chave de uma Sportage. Fui em um chaveiro no estacionamento do Mercadocar na Barra Funda em São Paulo e ele fez uma chave nova, idêntica a original, codificada e tudo por 700.00.

Por curiosidade perguntei sobre a moto é ele me garantiu que também faz…

Talvez valha a pena verificar.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

adriel
09-11-2022, 22:08
Recentemente perdi a chave de uma Sportage. Fui em um chaveiro no estacionamento do Mercadocar na Barra Funda em São Paulo e ele fez uma chave nova, idêntica a original, codificada e tudo por 700.00.

Por curiosidade perguntei sobre a moto é ele me garantiu que também faz…

Talvez valha a pena verificar.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Eu perdi o da minha GS e pesquisei bastante sobre isso. A chave vem codificada da fábrica na Alemanha, o que tem impedido a cópia aqui. Inclusive nos fóruns de outros países o pessoal comenta que só é possível no dealer e ficam indignados com o valor. Parece que é caro mesmo para quem vive em países com poder aquisitivo melhor.

Um chaveiro especializado aqui de Curitiba me garantiu que conseguiria também, mas não deu certo nem a leitura. Como ainda não tem a chave paralela no Aliexpress, tudo indica que ainda não encontraram uma forma de escrever na chave fora da fábrica.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Gnegraes
10-11-2022, 10:15
Eu perdi o da minha GS e pesquisei bastante sobre isso. A chave vem codificada da fábrica na Alemanha, o que tem impedido a cópia aqui. Inclusive nos fóruns de outros países o pessoal comenta que só é possível no dealer e ficam indignados com o valor. Parece que é caro mesmo para quem vive em países com poder aquisitivo melhor.

Um chaveiro especializado aqui de Curitiba me garantiu que conseguiria também, mas não deu certo nem a leitura. Como ainda não tem a chave paralela no Aliexpress, tudo indica que ainda não encontraram uma forma de escrever na chave fora da fábrica.


Sent from my iPhone using Tapatalk


Isso não é exclusividade da BMW Motorrad....
Automóveis tem o mesmo problema de custo elevado.