PDA

Ver Versão Completa : Reservatório fluido de freio dianteiro



Ualison
12-04-2022, 00:11
Hope galera
Tudo certo?


Estava vindo de viagem ontem… e de repetente um urubu entra na frente da moto, com isso vindo a colidir comigo (graças a Deus nada de mal aconteceu) somente quebrou o meu RESERVATÓRIO DE FLUIDO DE FREIO DIANTEIRO, no mais ficou tudo intacto… tampa, etc…. Somente quebrando mesmo o reservatório

Agora estou na luta para encontrar um reservatório de preferência original, se alguém souber ou puder ajudar com dicas, links e etc… de onde eu posso encontrar e comprar, eu agradeço meu amigos!!!

Valeu e um forte abraço.

EvertonM
12-04-2022, 20:43
Ualison, original, fora da CC, não sei se será tão simples.
Dias atrás alguém postou o contato de um fornecedor de peças usadas que seria confiável (inclusive com nota fiscal), mas não achei o post.
Outra alternativa, não original, seria dar uma olhada no Aliexpress. Já vi reservatórios de fluído de freio alternativos bem interessantes
por lá.

Kinha
12-04-2022, 22:29
Everton, a loja on line a que tu te referes possivelmente é esta: https://southmeridian.com.br/loja/index.php/categoria-produto/bmw/. Segundo o que consta do site, está localizada em Erechim - RS.

Não conheço, nunca comprei. Apenas estou resgatando o link da loja que estava no post.

EvertonM
13-04-2022, 21:58
É essa, Kinha. Valeu.
PS: imprescindível checar a boa procedência das peças usadas, de modo a inibir roubos.

AAmorim
13-04-2022, 22:45
Ualison, original, fora da CC, não sei se será tão simples.
Dias atrás alguém postou o contato de um fornecedor de peças usadas que seria confiável (inclusive com nota fiscal), mas não achei o post.
Outra alternativa, não original, seria dar uma olhada no Aliexpress. Já vi reservatórios de fluído de freio alternativos bem interessantes
por lá.

Eu iria fazer a mesma sugestão. Procure no AliExpess.

Tem tbm de outras peças. Já comprei algumas coisas e são de ótima qualidade.

E que azar e perigo atropelar um urubu hein? kkkkkk

Ualison
16-04-2022, 16:50
Ualison, original, fora da CC, não sei se será tão simples.
Dias atrás alguém postou o contato de um fornecedor de peças usadas que seria confiável (inclusive com nota fiscal), mas não achei o post.
Outra alternativa, não original, seria dar uma olhada no Aliexpress. Já vi reservatórios de fluído de freio alternativos bem interessantes
por lá.


Opa Everton, tudo bem ?
Eu entrei em contato com o pessoal da shoutmeridian, porém eles não tem ….

Vou dar uma olhada nesses da aliexpress
Obrigado meu amigo pelas dicas
Valeu, abraços!!

Ualison
16-04-2022, 16:54
Eu iria fazer a mesma sugestão. Procure no AliExpess.

Tem tbm de outras peças. Já comprei algumas coisas e são de ótima qualidade.

E que azar e perigo atropelar um urubu hein? kkkkkk



Kkkkkk, com direito a cagada / vomitada do urubu em mim kkkk
Cara, ele bateu na bolha e veio para o lado direito (lado do reservatório) foi uma porrada que acabou entortando até o retrovisor kkkkk
Acabei chegando sem freio dianteiro, mais graças a Deus tudo bem ….

EvertonM
16-04-2022, 19:41
Lá no Ali tem bastante coisa, vc vai conseguir resolver seu problema, Ualison.
Nisso tudo, a melhor parte é que vc ficou bem e tudo não passou de um susto (e um reservatório novo !).