PDA

Ver Versão Completa : (Re) Apresentação



acfborges
07-07-2022, 21:32
Olá pessoal! Apesar de não ser novo por aqui, não encontrei meu tópico de apresentação original. Lembro de ter feito há vários anos, quando ainda tinha uma G650GS e já tive a oportunidade de participar de alguns tópicos recentemente.

Vamos lá, me chamo Augusto e depois de 4 anos andando de Harley - sim, eu gosto de HD também - não resisti a retornar as BT BMW. Depois de muito avaliar, pensar e reconsiderar, especialmente pelo receio de andar em SP, surgiu uma oportunidade justa de pegar uma GSA1250 marrom, que não deixei passar.

Não preciso dizer que a moto é fantástica! Minha última bmw havia sido uma GS1200 Sport Plus LC, e a evolução das 1250 é absurda! O motor é muito mais liso, o câmbio mais preciso e a suspensão das Adv parece muito melhor. Enfim, apesar da apreensão vez ou outra especialmente no trecho de cidade, estou muito feliz e satisfeito com a troca.

Sigo acompanhando o fórum e aproveitando o conhecimento de todos vocês.

Um forte abraço!!

Reiner
07-07-2022, 22:24
Parabéns, Augusto, pela gentileza em se reapresentar e pela bela aquisição....participe,!

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Rromagnani
08-07-2022, 06:14
Belíssima aquisicao Alcides, essa moto é incrível.

Rodo em SP praticamente todos os dias e sinceramente sou um.pouco desligado com o quesito segurança... Seguro para a moto, fé em Deus e som no capacete! Kkkk

(Re) bem vindo!

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Gnegraes
08-07-2022, 07:40
Re- bem-vindo ao grupo!!!
Vai esquecer a HD muito rápido.....

EvertonM
08-07-2022, 20:02
(Re)bem-vindo, Augusto. De fato a GSA 1250 é uma moto fantástica.

acfborges
16-07-2022, 21:55
Valeu pessoal! Agradeço pelas (re) boas vindas!!