PDA

Ver Versão Completa : Gs 850f



Carolgs
21-09-2022, 19:04
Tenho uma gs 850f não veio com o kit baixo, eu tenho 1.60 de altura entrei em contato com minha concessionária eles disseram que só vem de fábrica, consigo comprar o kit e rebaixar a minha moto.

EvertonM
21-09-2022, 21:02
Oi, Carol, seja bem-vinda. Vou sugerir que você se apresente no bloco específico - será legal conhecermos vc um pouco mais. Ao ver sua mensagem, confesso que eu tive uma grande curiosidade para entender como essa moto foi parar contigo !
Acredito que, com o tempo, vc poderá se acostumar com a altura e pilotar sem maiores sobressaltos (eu - no alto dos meus 1,69 m - tenho uma GSA e me sinto seguro em pilotá-la).
Todavia, se for o caso, há fornecedores de componentes do kit de rebaixamento na internet (podendo não ser homologado pela BMW), o que pode ser uma solução (mas é bom pesquisar as alternativas apresentadas - já ouvi falar da Hyperpro).
Também há o banco baixo original ou "alternativo", tipo o fabricado pelo Pedrinho Bancos.
Por último, a Mondeo fabrica uma bota que te "aumenta" o vivente uns 5 centímetros - também pode ajudar.
Boa sorte !!

Barra
23-09-2022, 15:40
Meu irmão tem uma 850 adventure com kit baixo de fábrica e a moto não vem com o ESA na suspensão traseira, achei que meu irmão vacilou de comprar ela assim pois ele nem é muito nanico e acho que isso deprecia a moto na revenda.

https://www.youtube.com/watch?v=kVnnU6Q7ZRg

Tente trocar somente o banco para tentar melhorar seu posicionamento.

Gnegraes
23-09-2022, 17:36
Meu irmão tem uma 850 adventure com kit baixo de fábrica e a moto não vem com o ESA na suspensão traseira, achei que meu irmão vacilou de comprar ela assim pois ele nem é muito nanico e acho que isso deprecia a moto na revenda.

https://www.youtube.com/watch?v=kVnnU6Q7ZRg

Tente trocar somente o banco para tentar melhorar seu posicionamento.


Lembro de haver postado um site onde você coloca tuas medias corporais e depois você simula tua posição em centenas de motos.
Achei muito interessante, pois assim se pode fazer uma pré escolha de motos e modelos para teu biotipo....

Esse deveria estar como tópico fixo, mas não encontrei.... está em algum lugar....

Gnegraes
23-09-2022, 17:44
Achei !!!!!


Srs Moderadores, vou criar um novo tópico em Assuntos gerais, peço que tornem FIXO

Rromagnani
23-09-2022, 18:34
Achei !!!!!


Srs Moderadores, vou criar um novo tópico em Assuntos gerais, peço que tornem FIXO

Boa…. Feito!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk