PDA

Ver Versão Completa : Reparo de farol auxiliar…



Rromagnani
04-01-2023, 15:16
Senhores, ontem o @Marcelo_DC notou que o farol auxiliar do lado esquerdo da minha moto estava apagado.

Contatei a CC para saber como proceder e imediatamente o consultor falou que trocaria em garantia já que essa peça não tem reparo (nem troca de lâmpada)

Confesso que fiquei até surpreso e levei a moto hj pela manhã na Gran Brasil em frente ao Ceagesp aqui em SP…

Deixei a moto para reparo e agora a pouco, recebo contato do consultor afirmando que a garantia foi negada, j’a que uma das aletas da parte de trás está quebrada…

Não faço ideia como quebrou, j’a que nunca cai com essa moto que comprei zero… Orçamento da peça nova, exatos 2.312,00.

Obviamente não autorizei a substituição.

Pergunto…. Alguém tem alguma ideia de como resolver? Conhecem alguém que repara esse tipo de farol?

Agradeço desde já!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Reiner
04-01-2023, 18:02
Que pena.....
Mas, o Leonardo Sell deve resolver isso sem dificuldades....

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

Rromagnani
04-01-2023, 19:40
Atualização….

A garantia acabou cobrindo o reparo…. Ufa!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Rromagnani
04-01-2023, 19:41
Que pena.....
Mas, o Leonardo Sell deve resolver isso sem dificuldades....

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

Reiner, quem é esse? Poste o contato dele para referência futura, já que como disse a pouco, a garantia acabou autorizando a substituição!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Reiner
04-01-2023, 20:09
Ufa, que ótimo....



Copiei de uma mensagem do Guilherme,


nome: Leonardo Sell - Soluções em Eletrônica >>> Conserto de Painéis eletrônicos, Módulos de comando, Punhos, etc.

cidade: São Paulo

endereço: Av. General Ataliba Leonel, 2240 CEP 02033020

tel: (11) 98080-6050

email: leonardosell@outlook.com

website: FB: https://www.facebook.com/Eng.LeonardoSell/?ref=py_c


Não custa nada ligar pra ele....

Abraços

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

EvertonM
04-01-2023, 21:57
Que bom que resolveu na garantia, Roberto.
Um amigo teve um problema parecido em razão de entrada de água (que poderia ser a causa do farol da sua moto não funcionar)). A CC trocou na garantia.
Uma hipótese que imaginei: essa aleta não poderia estar quebrada desde a aquisição da moto ? (até porque é um local difícil de ser atingido)
Sua história me serviu de alerta: assim que passar pela garagem vou dar uma olhada na minha moto.

Gnegraes
05-01-2023, 09:32
Beto,

Temos uma lista de oficinas indicadas pelos participantes do grupo.
A Lista de Oficinas indicadas pelos participantes fica no tópico Discussão Geral, bem no início. é o segundo tópico.

Os dados do Leonardo Sell estão lá.....
Até o momento ele é o único, e com excelentes referências, no Brasil para reparos elétricos e de painéis de motos.

Gnegraes
05-01-2023, 09:53
Senhores, ontem o @Marcelo_DC notou que o farol auxiliar do lado esquerdo da minha moto estava apagado.

Contatei a CC para saber como proceder e imediatamente o consultor falou que trocaria em garantia já que essa peça não tem reparo (nem troca de lâmpada)

Confesso que fiquei até surpreso e levei a moto hj pela manhã na Gran Brasil em frente ao Ceagesp aqui em SP…

Deixei a moto para reparo e agora a pouco, recebo contato do consultor afirmando que a garantia foi negada, j’a que uma das aletas da parte de trás está quebrada…

Não faço ideia como quebrou, j’a que nunca cai com essa moto que comprei zero… Orçamento da peça nova, exatos 2.312,00.

Obviamente não autorizei a substituição.

Pergunto…. Alguém tem alguma ideia de como resolver? Conhecem alguém que repara esse tipo de farol?

Agradeço desde já!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Beto,

Os melhores preços de peças originais aqui em SP você tem na MacLarty Maia (ex Caltabiano) e que está agora na Marginal Pinheiros no bairro de Pinheiros.
Já fiz tomada de preços na Gran Brasil e na MacLarty Maia e houve caso da diferença ser de 20% !!!
Além do que as novas instalações são maravilhosas...

Fica a dica a todos...

Rromagnani
05-01-2023, 19:27
Hj peguei a moto já reparada…

A troca foi uma cortesia da CC Gran Brasil e não da própria BMW…

Custo zero e uma lavagem de graça…. Uma pena que a lavagem durou apenas 3 ou 4 metros…. Foi sair da área coberta e vir debaixo de um temporal até em casa! Kkkkkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Rromagnani
05-01-2023, 19:29
Ufa, que ótimo....



Copiei de uma mensagem do Guilherme,


nome: Leonardo Sell - Soluções em Eletrônica >>> Conserto de Painéis eletrônicos, Módulos de comando, Punhos, etc.

cidade: São Paulo

endereço: Av. General Ataliba Leonel, 2240 CEP 02033020

tel: (11) 98080-6050

email: leonardosell@outlook.com

website: FB: https://www.facebook.com/Eng.LeonardoSell/?ref=py_c


Não custa nada ligar pra ele....

Abraços

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

Que vergonha….

Um moderador que se esqueceu do tópico! KKkKk

Como moro na região de Santana aqui em SP fica literalmente ao lado de casa…


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Rromagnani
05-01-2023, 19:32
Que bom que resolveu na garantia, Roberto.
Um amigo teve um problema parecido em razão de entrada de água (que poderia ser a causa do farol da sua moto não funcionar)). A CC trocou na garantia.
Uma hipótese que imaginei: essa aleta não poderia estar quebrada desde a aquisição da moto ? (até porque é um local difícil de ser atingido)
Sua história me serviu de alerta: assim que passar pela garagem vou dar uma olhada na minha moto.

Não sei te responder Everton… realmente nunca reparei se estava ou não quebrado…

Mas não deixa de ser curioso já que mesmo que a moto tivesse caído, o que não aconteceu, esse lugar não poderia ter batido no chão…

Pensei em uma pancada de uma possível pedra por exemplo, mas na parte de trás acho impossível…

Talvez vc tenha razão e esteja assim desde sempre…


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Gnegraes
05-01-2023, 20:29
Hj peguei a moto já reparada…

A troca foi uma cortesia da CC Gran Brasil e não da própria BMW…

Custo zero e uma lavagem de graça…. Uma pena que a lavagem durou apenas 3 ou 4 metros…. Foi sair da área coberta e vir debaixo de um temporal até em casa! Kkkkkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk


CC nunca faz cortesia, a fábrica banca tudo.
Fazendo cortesia com o chapéu dos outros....

Gnegraes
05-01-2023, 20:30
Que vergonha….

Um moderador que se esqueceu do tópico! KKkKk

Como moro na região de Santana aqui em SP fica literalmente ao lado de casa…


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Beto,

Seria interessante você visitar a oficina do Leonardo e dar teu relato aqui para nós.

Rromagnani
05-01-2023, 21:30
Vou fazer isso!


Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk