PDA

Ver Versão Completa : Kit Baú top case traseiro + Malas laterais FS 850 adv



Peterluiz
15-01-2023, 11:54
Comprei minha primeira bmw, uma 850 adv. E preciso comprar o top case e malas laterais que caibam já no suporte original (manter originalidade da moto e menos um suporte pra comprar).
Encontrei das marcas Guara e Alltracks. Conhecem outras marcas ?
Essas duas média de preço de 8 mil o conjunto todo ( 3 malas + bolsas internas + encosto )

Observações minhas:
Baus da Guara vem forrado por dentro
Encosto do top case da Alltracks parece mais confortável

Poderiam opinar.
Obrigado

Reiner
15-01-2023, 13:50
Boa tarde Peter,
Assim que puder se apresente no tópico adequado....
De qualquer forma, bem vindo ao fórum.
Com relação ao bau, tem um fabricante em R. PRETO. https://www.exventure.com.br/.
da uma pesquisada.
Utilizo um jogo da ideapro.com.br, que já não recomendo mais, pois, após 8 anos que comprei, a qualidade já não me parece a mesma. Tem que pesquisar.
Mas, daqui a pouco amigos do fórum vão se pronunciar a respeito.
Boa sorte, e, parabéns pela aquisição. Ótima escolha.

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

Gnegraes
15-01-2023, 19:05
Boa noite Peterson,

Existe também a possibilidade de comprar originais BMW usados, modelos Vario que servem tanto nas 1200/1250 e nas 850.
No meu caso, tenho uma R1200GS e o Topcase comprei em estado de novo há uns 3 anos atrás e paguei R$2,2k.
Me dei de presente neste último Natal as malas laterais e que custaram R$,2,5K.

Você acha no ML e na OlX, tem de ter um pouco de paciência, mas as oportunidades sempre aparecem e valem a pena, pois valorizam a moto.

Rromagnani
15-01-2023, 20:38
Eu uso o topcase da Guará... Excelente produto!

Além destes, o da Motopoint TB encaixa nos suportes originais.

Boa sorte na compra!

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

adriel
15-01-2023, 23:01
Os baús da IdeaPro são excelentes e também encaixam no suporte original.

Antes de mais nada, é importante saber se prefere de plástico ou alumínio. Particularmente acho bem melhor e mais bonitos os de alumínio, tanto prata quanto preto, mas é uma questão de gosto ou necessidade, já que no offroad o alumínio leva vantagem pela resistência.


Sent from my iPhone using Tapatalk

crmendesme
16-01-2023, 15:52
Parabéns pela aquisição; Quando comprei para minha R1200GS 2011 o melhor custo beneficio
em alumínio foram os da Motopoint, gostei muito da qualidade.

shw
23-01-2023, 09:11
Os Dia pro são bins, mas o Guara os suporte é igual ao original inclusive feito de inox

Markinho
23-01-2023, 09:15
Bom dia Peter, tudo bem?
Tenho R1200GS Adv com baús Givi. O top case é um Dolomiti e as malas laterias Alaska.
Para o top case uso o suporte da givi SRA5112, e para os laterais um adaptador que vende na MotoAtacama.
Ambos são presos nas ferragens originais, não precisa substituir nada!
Os baús ficam bem firmes sem vibrações ou barulhos indesejados, mesmo andando em terrenos acidentados!
Os preços são bem justos pela qualidade do kit. Quando comprei os laterais, ainda ganhei um kit para trocar o miolo do top case e manter todos com a mesma chave.