PDA

Ver Versão Completa : Compro suporte bolha gs 850 adv modelo 2020



DavidLeite
26-01-2023, 18:47
Pessoal, boa tarde! Quebrei a alavanca que faz a bolha subir e descer da gs 850 adv, modelo 2020. Liguei na concessionária e me disseram que só vendem a peça inteira. Já olhei em site gringo e o preço é mais em conta. Porém, se alguém ai tiver a peça e quiser vender, vamos negociar! Abraços

Gnegraes
26-01-2023, 20:38
Pessoal, boa tarde! Quebrei a alavanca que faz a bolha subir e descer da gs 850 adv, modelo 2020. Liguei na concessionária e me disseram que só vendem a peça inteira. Já olhei em site gringo e o preço é mais em conta. Porém, se alguém ai tiver a peça e quiser vender, vamos negociar! Abraços

David,

Cuidado na hora de fazer a contas....
Ao importar você tem de levar em consideração que a receita calcula da seguinte Forma:

Preço da peça + frete = Preço CIF
Preço CIF x 1,6 (II) x 1,18 (ICMS SP) x (Taxa de câmbio) = Preço final em Reais.

Muitas vezes o preço na CC é muito semelhante ao de você Importar, com a vantagem que no CC a peça demora no máximo 3 a 4 dias para você tê-la.
Invariavelmente o preço aqui é "igual" ao da Europa. Custo Brasil é enorme.....

EvertonM
26-01-2023, 21:03
David, sei que tem gente que prefere a peça original mas, se não for o seu caso, algumas vezes você consegue fazer uma peça semelhante num bom torneiro, utilizando uma placa ou bloco de nylon. Já vi boas soluções produzidas dessa forma. Boa sorte.

DavidLeite
26-01-2023, 23:04
David,

Cuidado na hora de fazer a contas....
Ao importar você tem de levar em consideração que a receita calcula da seguinte Forma:

Preço da peça + frete = Preço CIF
Preço CIF x 1,6 (II) x 1,18 (ICMS SP) x (Taxa de câmbio) = Preço final em Reais.

Muitas vezes o preço na CC é muito semelhante ao de você Importar, com a vantagem que no CC a peça demora no máximo 3 a 4 dias para você tê-la.
Invariavelmente o preço aqui é "igual" ao da Europa. Custo Brasil é enorme.....

Concordo contigo! Preciso por isso na conta mesmo

DavidLeite
26-01-2023, 23:06
Kra, um amigo meu me deu essa dica tbm! Acho que é minha opção mais viável até agora. Pensei até em fazer numa impressora 3d. Só que o trabalho seria bem grande rs.