PDA

Ver Versão Completa : Novo integrante



Leandro M
08-02-2023, 21:43
Boa noite! Meu nome é Leandro Mariano, sou de Jundiaí SP, tenho 49 anos, pai de 3 filhos, e infelizmente um mora no exterior. Hj possuo uma GS 1200 Premium 2013, uma excelente moto. Uso motos no dia a dia desde sempre, e em passeios e viagens. Isso me deu a oportunidade perfeita para ter varias motos nos ultimos anos. Sempre tive uma mais calminha pro dia a dia. Num passado recente passei por CBRs, 1000 e 300, uma ZX10, uma Falcon Motard, a moto ficou excelente de pilotar, uma Duke, ( que motinha boa) e minha amada Z1000, uma das melhores motos que ja tive. Big trail é a primeira.
Gosto de viajar, ia a bares, restaurantes, ouvir musica ao vivo, me esforço para tirar um soninho, rsrsrs. Leio e ainda estudo bastante, atuo no mercado financeiro discretamente o que também me rouba um tempo. Mas tenho como principal Hobbies as duas rodas, onde consigo unir minha familia e amigos, seja andando, apreciando, cuidando ou alimentando nossas vontades com Adereços e acessórios.

Agradeço terem me aceitado e já me ajudado no forum. Desejo felicidades a todos com suas companheiras de estrada.

Reiner
09-02-2023, 08:31
Bem vindo Leandro, participe com sua experiência, que com certeza, não é pouca.....

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

Gnegraes
09-02-2023, 09:25
Boa noite! Meu nome é Leandro Mariano, sou de Jundiaí SP, tenho 49 anos, pai de 3 filhos, e infelizmente um mora no exterior. Hj possuo uma GS 1200 Premium 2013, uma excelente moto. Uso motos no dia a dia desde sempre, e em passeios e viagens. Isso me deu a oportunidade perfeita para ter varias motos nos ultimos anos. Sempre tive uma mais calminha pro dia a dia. Num passado recente passei por CBRs, 1000 e 300, uma ZX10, uma Falcon Motard, a moto ficou excelente de pilotar, uma Duke, ( que motinha boa) e minha amada Z1000, uma das melhores motos que ja tive. Big trail é a primeira.
Gosto de viajar, ia a bares, restaurantes, ouvir musica ao vivo, me esforço para tirar um soninho, rsrsrs. Leio e ainda estudo bastante, atuo no mercado financeiro discretamente o que também me rouba um tempo. Mas tenho como principal Hobbies as duas rodas, onde consigo unir minha familia e amigos, seja andando, apreciando, cuidando ou alimentando nossas vontades com Adereços e acessórios.

Agradeço terem me aceitado e já me ajudado no forum. Desejo felicidades a todos com suas companheiras de estrada.


Seja bem-vindo Leandro !!!
Trabalhei por 4 anos aí em Jundiaí, ia e voltava todos os dias. Pedí demissão por este motivo, ví tantos acidentes no final da tarde / a noite que comecei a pensar que estatisticamente mais dia, menos dia, estaria envolvido em acidente rotineiro de caminhões. Decidi não dar sorte para o azar....

Meus dois filhos vivem fora do Brasil.
Graças a Deus !!!

Rromagnani
09-02-2023, 18:42
Bem vindo Leandro e parabéns pela motoca!

Cuidado com os trades nessa época de volatilidade extrema!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

crmendesme
09-02-2023, 20:28
Seja bem vindo Leandro.

EvertonM
09-02-2023, 21:24
Bem-vindo, Leandro. Certamente poderá compartilhar conosco muitas de suas experiências e histórias.

alexandrej
13-02-2023, 13:52
Seja bem vindo amigo. TMJ.

profCarlos
16-02-2023, 00:57
Bem vindo!

Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk