PDA

Ver Versão Completa : Novo integrante Gryecos Loureiro



Grego
13-02-2023, 15:06
Boa tarde Pessoal! Sou o Grego, do Rio, mas há 10 anos em Brasília. Tenho 47 anos, sendo uns 33 sobre uma magrela… foram várias no período, mas bigtrail é a primeira. Acabei de comprar uma F850 GS Adventure, com o objetivo de curtir o offroad. Tenho uma HD Road King special e com ela costumo fazer viagens solo ou com poucos amigos pelas estradas do Brasil. No último “final de semana” fiz um “bate e volta” de Brasília/DF a São Luís/MA. Brincadeira de 4300km. Sintam-se à vontade para me dar aulas sobre a motoca, sobre offroad e podem me convidar pra rodar aqui nas trilhas do cerrado também. Abração em todos!!! .'.

Reiner
13-02-2023, 17:11
Seja muito bem vindo Grego....participe escrevendo sobre suas odisseias.....

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

Rromagnani
13-02-2023, 17:36
Isso que é bate e volta! Kkkk. Bem vindo por aqui e parabéns pela moto!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

crmendesme
13-02-2023, 18:09
Bem vindo ao Grupo Grego.

AD-1512
13-02-2023, 22:41
Boa tarde Pessoal! Sou o Grego, do Rio, mas há 10 anos em Brasília. Tenho 47 anos, sendo uns 33 sobre uma magrela… foram várias no período, mas bigtrail é a primeira. Acabei de comprar uma F850 GS Adventure, com o objetivo de curtir o offroad. Tenho uma HD Road King special e com ela costumo fazer viagens solo ou com poucos amigos pelas estradas do Brasil. No último “final de semana” fiz um “bate e volta” de Brasília/DF a São Luís/MA. Brincadeira de 4300km. Sintam-se à vontade para me dar aulas sobre a motoca, sobre offroad e podem me convidar pra rodar aqui nas trilhas do cerrado também. Abração em todos!!! .'.Bem vindo, meu caro! Aqui vc terá um arquivo de informações, ideias, histórias que é infindável no que se refere a motocas e em particular, BM. Temos gente que entende de mecânica, de viagem, de moto, e o mais legal é o compartilhamento de informações. Não tenha receio em postar dúvidas, perguntas, pq sempre vai ter alguma ideia ou opinião, algumas até super embasadas, pra te ajudar... ou confundir mais ... rs! Abração

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk

Gnegraes
14-02-2023, 08:14
Seja bem-vindo ao grupo Grego!!!

EvertonM
15-02-2023, 20:43
Bem-vindo, Grego. Participe e aproveite o Fórum.
Aqui no DF tem bastante lugar interessante se vc gosta do Off. Muito tempo atrás eu rodava no Lago Oeste com uma Lander 250 - estradas bem "divertidas" - mas não sei como estão hoje. Outra uma dica é conhecer as estradas de chão batido que cortam nosso "quadrado" - ainda há muitas delas.

profCarlos
16-02-2023, 00:55
Bem vindo! Tive um RK, sigo achando linda, mas GS1200 é casamento.

Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk