PDA

Ver Versão Completa : Planos de revisão das F850GS ADV?



Aender
29-03-2023, 20:33
Olá pessoal!
Alguém já dispõe do plano de revisão das F850GS? Na próxima semana levo a minha moto para a CC, pretendo fazer um checklist, pois sei que vão meter a mão... kkkkk
Obrigado.

Marivaldo
29-03-2023, 23:59
Os planos estão no manual. Ainda está na garantia?
Dependem do odômetro e da revisão anterior (último carimbado da concessionária).
Óleo lubrificante e filtro é certeza.

Aender
03-04-2023, 21:57
Olá Marivaldo! Sim, ainda na garantia, marquei para dia 18/05 ela está com 15milkm agora. Valeu a informação vou checar no manual. Por simples observação após fazer um estradão, notei merejando óleo na tampa do cárter. Vou mandar checar também a porca da caixa de direção, ainda está firme, mas tenho visto muitos reclamarem da porca soltando. De resto sem observações, a minha Lara é uma docura de moto :) Obrigado!

Gnegraes
04-04-2023, 07:47
Aender,

Você leu o Manual de Proprietário que veio junto com a moto?
Se não o fez, recomendo fortemente que o faça. Lá informações muito importantes sobre a moto.

Aender
14-02-2024, 20:51
Gnegraes! Beleza! Obrigado, vou dar uma estudada no manual sim. Atualizando aqui... Vou levar para última revisão da garantia agora. Moto com 23k, cotei hoje em BH, 3500,00. Estão metendo a mão!

Gnegraes
15-02-2024, 07:54
Gnegraes! Beleza! Obrigado, vou dar uma estudada no manual sim. Atualizando aqui... Vou levar para última revisão da garantia agora. Moto com 23k, cotei hoje em BH, 3500,00. Estão metendo a mão!

Aender,

Não creio que a manutenção de garantia custe R$3.500.
Se trata de troca de óleo e filtros, eventualmente velas.
A não ser que haja muito mais coisas a fazer e informado por você.