PDA

Ver Versão Completa : Fundo do farol queimado/preto F800GS



ivanpezzot
31-03-2023, 12:00
Olá pessoal
Acabo de comprar uma F800GS que veio com o fundo dos faróis (alto e baixo) pretejados e meio derretidos.
Não queria colocar farol led pois gosto dos originais, assim busquei uma empresa que faz a metalização dos faróis.
Achei a Dr. Farol de Franca - SP.
Mandei por sedex e levaram uma semana para fazer o serviço que a primeira vista ficou bom, exceto a parte do plástico que estava derretida que não tem jeito de recuperar. Quero colocar as lâmpadas 3500k para não voltar a queimar (o dono anterior ter usado as de 5500k).
O serviço custou R$220,00 + o custo dos sedex para ida e volta.
Caso se interessem o telefone deles é (16)99266-4165. Quem me atendeu foi a Camila.
Anexei as fotos do antes e depois.
Abraços.
Ivan

Benicio
31-03-2023, 12:18
Excelente Ivan, anotado!
Obrigado

Gnegraes
31-03-2023, 17:26
Ivan,

As lâmpadas H7 Xtreme Vision da Philips tem temperatura de cor 3.350K.
Possui alta performance quando comparada com a lâmpada tradicional e um alcance do facho maior.

A temperatura da cor não tem relação com aquecimento e respectivamente com a corrente elétrica.
Maior temperatura cor mais amarela, menor temperatura cor mais branca.

O antigo dono deve ter colocado lâmpadas LED inadequadas e que aquecem muito. There is no free lunch...

Gnegraes
01-04-2023, 12:30
A Dr. Farol tem filiais pelo Brasil no formato de franquias, vejam a lista:

https://drfarol.com.br/nossas-franquias/

Herbert
24-04-2023, 17:20
Tive o mesmo problema com o farol da minha que é 2015, mesmo usando as lâmpadas da Phillips, troquei pelo farol de led, comprei no aliexpress, é infinitamente melhor, dispensa o uso de faróis auxiliares, é plug in play, encaixa perfeitamente sem qualquer adaptação, paguei RS 1100,00, vale cada centavo, sem exagero ilumina 4 vezes mais.

FabioTwin
14-06-2023, 23:36
Esse farol chines é dubalacobaco mesmo, muito bom! Ah sim, renova a moto, é muito bonito aceso.
Abraços.
Fabio