PDA

Ver Versão Completa : Apresentação



SHOGOMES
13-07-2023, 16:24
Boa tarde companheiros de duas rodas!
Meu nome é Sérgio. Falo de Brasília (DF).
Recém proprietário de uma GS 1250 Adventure Triple Black 21/21.
Segunda big trail e 6ª moto. Iniciei com Naked (kawazaki Z750), depois fui pra esportiva (CBR 1000 Fireblade HRC) na qual quase morri pelos abusos naturais que ela instiga, depois a primeira Big Trail (middle na verdade), Tiger 800, depois tive um BMW S1000XR, baixei pra uma scooter ADV 150, e cheguei aqui.
Comprei a moto à distância, de modo que fui buscá-la pessoalmente pra voltar rodando. Achei literalmente uma nave!!!
Agora tó comprando alguns acessórios básicos (protetor de faro e da multimídia).
Pretendo começar a calejar o corpo pra quem sabe começar a viajar.
Caso alguém leia e queira dividir principais dicas pra um iniciante nesse mundo das GS, antecipo meus agradecimentos.
Abraço a todos.

Obs.: a propósito, o que é e como evolui nessa classificação que vi na descrição dos membros tipo Piloto nível 3, etc.?

crmendesme
13-07-2023, 17:21
Bem vindo Sergio, Quanto mais participar do forum, maior sera seu nivel.

Reiner
13-07-2023, 17:28
Bem vindo Sérgio, parabéns pela aquisição....moto 2021, procure verificar se foi feito uma revisão no cardam. Se não, providencie essa manutenção, que é simples e necessária. Basicamente abrir e lubrificar com os produtos corretos...

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

EvertonM
13-07-2023, 21:04
Bem-vindo ao grupo, Sérgio. Tenho uma moto igual à sua (inclusive mesmo ano) - é uma excelente máquina e viajar com ela é sensacional.

Rromagnani
13-07-2023, 21:46
Bem vindo Sérgio e parabéns pela excelente aquisição!

Faça as revisões e não deixe de verificar o carda como mencionado anteriormente!

Fora isso é só por pra rodar e aproveitar!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Gnegraes
14-07-2023, 07:25
Seja bem-vindo Sérgio!!!

Entre no site da BMW Motorrad e verifique pelo número final do teu chassis (7 últimos campos), a situação da tua moto com referência a recalls de fábrica.