PDA

Ver Versão Completa : Folga no Banco



luisfilipe
03-10-2023, 08:52
Pessoal,

a minha F750 GS 2022 tem uma folga no banco, assim como mostro no vídeo do link abaixo. Fui na concessionária e eles afirmam que é normal. Não me contentei com a informação da concessionária pois a bateria está molhando ao lavar.
Alguém já passou por isso?


https://photos.app.goo.gl/bNprG5qg4Qbvq1Y86

Enviado de meu SM-G781B usando o Tapatalk

Reiner
03-10-2023, 11:57
Luis, o melhor é vc verificar no stand se uma nova ou outra do mesmo modelo tem a folga....
Molhar a bateria ao lavar, não é problema....

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

luisfilipe
03-10-2023, 12:06
@Reiner o mecânico me mostrou outros modelos com a mesma folga. Mas a folga do meu banco parecia ser maior. Eu me indaguei se não era erro de montagem da própria concessionária.

Enviado de meu SM-G781B usando o Tapatalk

EvertonM
03-10-2023, 12:35
Luis, a minha moto tem o banco bi-partido, então posso estar enganado, mas me pareceu muita folga.
Como sua moto tem banco único, fiquei imaginando se teria algum encaixe no meio dele que não estaria devidamente encaixado.
Todavia, se o banco tiver encaixe somente nas pontas, aí me parece mais plausível essa amplitude de movimento, considerando que são materiais plásticos e flexíveis.
Logo aparece alguém que tem a 750 e poderá dar uma avaliação mais precisa.

Rromagnani
03-10-2023, 14:45
Isso não me prece normal…. A folga está muito grande!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Gnegraes
03-10-2023, 16:28
Também acho.

Não acredito que a estrutura do banco seja tão flexível assim.
O banco deve se apoiar no chassis da moto exclusivamente nos seus pontos de apoio, que via de regra são nas suas extremidades.

Luis, com o banco fora da moto, você consegue flexioná-lo, dobrá-lo com as mãos?