PDA

Ver Versão Completa : Recall câmbio R1250 GS/RT



Reiner
26-11-2023, 08:24
https://www.theriders.com.br/alemanha-eles-vao-proibir-o-uso-de-bmw-r-1250-gs-nao-revisada/

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

Gnegraes
26-11-2023, 09:37
https://www.theriders.com.br/alemanha-eles-vao-proibir-o-uso-de-bmw-r-1250-gs-nao-revisada/

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk


A pergunta que fica é: usuários simplesmente ignoraram o Recall ou a BMW está com dificuldades de fornecer novos eixos a todos os envolvidos?

Gnegraes
26-11-2023, 17:02
A pergunta que fica é: usuários simplesmente ignoraram o Recall ou a BMW está com dificuldades de fornecer novos eixos a todos os envolvidos?


Dificilmente alemães deixariam de fazer recall da fábrica. Faltam eixos para a BMW....

Reiner
26-11-2023, 18:11
Dificilmente alemães deixariam de fazer recall da fábrica. Faltam eixos para a BMW....Eu já acho que são motocicletas avariadas, com uso off-road e/ou ainda na estrada pelo mundo afora...

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

Gnegraes
26-11-2023, 20:49
Eu já acho que são motocicletas avariadas, com uso off-road e/ou ainda na estrada pelo mundo afora...

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

Pelo texto são todas motos na Alemanha...

Entrei o site da Motorrad.online e não achei nada a respeito.
Fiz o mesmo também na KBA Kraftfahrt Bundesamt e também nada....

Reiner
27-11-2023, 07:52
Sim, meu raciocínio é este mesmo, motos da Alemanha, quebradas, encostadas num canto, em sítios ou fazendas fazendo off-road ou em viagens internacionais.....sei lá, pensei nisso.

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

Gnegraes
27-11-2023, 10:01
Sim, meu raciocínio é este mesmo, motos da Alemanha, quebradas, encostadas num canto, em sítios ou fazendas fazendo off-road ou em viagens internacionais.....sei lá, pensei nisso.

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk


Na Alemanha não usam as GS para isso. São majoritariamente usadas para uso diário (enquanto o frio permite), viagens de fim de semana e de férias.

O off-road na Europa e principalmente na Alemanha é bastante restrito às pistas de cross e trial, não há áreas livres nos campos, tudo é ocupado ou por fazendas ou por parques e florestas protegidas. O mesmo vale para a Suiça e Áustria.