PDA

Ver Versão Completa : Capa do banco (Gato Rasgou)



Ualison
04-01-2024, 15:20
Essa semana um gato entrou na varanda da minha casa e perfurou a capa do banco da minha BMW F800gs ADV 2017
E por sorte minha, só é vendido o banco inteiro.. entrei com contato com a concessionária kkkk é já é de se esperar a pancada no valor R$ 4.092,65


Entrei com contato com algumas venda de sucata de motos, credenciadas de São Paulo, porém os mesmo não tem!!!

Quero fazer q troca pelo fato da região onde eu moro chove muito, e por conta disso acabar estragando o banco.

Q azar…

Marcelo DC
04-01-2024, 19:19
Varias empresas trabalham com revestimento de banco e o serviço são bons. Pesquise o pedrinho e empresas de estofamento automotivo. Comprei um banco para minha tenere no Pedrinho e na epoca pedi o revestimento que eles faziam para a f800. Vendi a poucos meses depois de 110000km e ainda estava perfeito.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Rromagnani
04-01-2024, 19:45
Varias empresas trabalham com revestimento de banco e o serviço são bons. Pesquise o pedrinho e empresas de estofamento automotivo. Comprei um banco para minha tenere no Pedrinho e na epoca pedi o revestimento que eles faziam para a f800. Vendi a poucos meses depois de 110000km e ainda estava perfeito.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Coitado do banco! Kkkkkkkkkk




Sobre o banco, concordo com o Marcelo… o banco do Pedrinho além de bonito é bem confortável e embora não seja barato, não é proibitivo.


Aproveita e faz um churrasco de gato! Kkkkkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Ualison
04-01-2024, 19:45
Varias empresas trabalham com revestimento de banco e o serviço são bons. Pesquise o pedrinho e empresas de estofamento automotivo. Comprei um banco para minha tenere no Pedrinho e na epoca pedi o revestimento que eles faziam para a f800. Vendi a poucos meses depois de 110000km e ainda estava perfeito.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk



Então… quero manter a originalidade do tecido e tudo mais
E vi q esse Pedrinho tem uma indicação de serviço
Valeu meu amigo🤝🏼

Ualison
04-01-2024, 19:49
Coitado do banco! Kkkkkkkkkk




Sobre o banco, concordo com o Marcelo… o banco do Pedrinho além de bonito é bem confortável e embora não seja barato, não é proibitivo.


Aproveita e faz um churrasco de gato! Kkkkkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Kkkkk
Agora tô colocando uma capa por cima. Kkkk

Marcelo DC
04-01-2024, 20:23
Coitado do banco! Kkkkkkkkkk




Sobre o banco, concordo com o Marcelo… o banco do Pedrinho além de bonito é bem confortável e embora não seja barato, não é proibitivo.


Aproveita e faz um churrasco de gato! Kkkkkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Pior que esse banco sofreu mesmo…..kkk

Sobre o banco, o pedrinho e cia vende o banco conforto ou faz a cobertura nova no original.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

EvertonM
04-01-2024, 23:41
Couro de gato é muito bom para fazer capa de banco !! rsrsrs