PDA

Ver Versão Completa : Saindo de esportiva e entrando no mundo Big Trail



cmagnogyn
12-09-2024, 20:36
Ola BMWs

adquiri neste mês uma GS 1250 2023 com 9.000km, venho do mundo das esportivas (Honda Repsol 1000cc e Ducati Panigale V4S), minha esposa garantiu que andaria comigo, então estou entrando neste mundo das big trails neste momento. Tenho 60 quase 61 anos, trabalho com TI há 45 anos e sou motociclista há 12 anos. Encontrei este forum ao pesquisar opiniões sobre pneus para a GS 1250, eu comprei ela com 9mil km e já percebi que os pneus rodarão muito pouco até precisar trocar. Espero aprender a andar nesta moto que é muito diferente do que estou acostumado, mas senti um prazer muito grande no test-ride e tive o aval da esposa para escolher este modelo. Obrigado por me receberem neste forum, espero obter muitas informações dos mais experientes deste mundo big trail. Abraços.

Reiner
12-09-2024, 21:17
Bem vindo Carlos Magno, no fórum tem muita informação de interesse.
E você pode participar com suas observações sobre a mudança de estilo.

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

Marivaldo
12-09-2024, 22:07
E eu tenho quase 62, Carlos. Eu nunca andei de esportiva. Nunca tive interesse. Não é meu estilo. Tente fazer um comparativo, quando puder e poste aqui.
Acho que você não vai se arrepender... Boa sorte!

EvertonM
12-09-2024, 22:44
Bem-vindo ao Fórum, Carlos Magno.
Adquiriu uma excelente moto - e saiu do "dar susto" para o "levar susto". rsrs
Explico: na BR060 de vez em quando levo susto quando as speed passam por mim. A gente olha no retrovisor e a estrada está vazia. No segundo seguinte tá passando ao teu lado uma esportiva voando !
Aproveite a moto. É um estilo de pilotagem bem diferente, mas vai te permitir explorar caminhos que antes você não percorria. As viagens ficam uma delícia com essa moto.

Marivaldo
13-09-2024, 04:17
Bem assim mesmo rsrs. As esportivas passam voando, mas param toda hora pra abastecer, enquanto as big trail seguem sem parar.

Gnegraes
13-09-2024, 07:12
Seja bem-vindo ao Grupo Carlos !!!